Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Os Heróis Ponto Zero

Fanfic: Ponto Zero | Tema: Ficção Científica, Ação, Aventura


Capítulo: Capítulo 2 - Os Heróis

475 visualizações Denunciar


Era 23 de Dezembro de 2090, eu e Marie conversávamos quando Victor e Paris entram no quarto.


 


“Oi” _Diz Victor.


“Ei, como você pode entrar no quarto das pessoas sem permissão?!!” _Gritei furioso.


“Eu sou o homem mais poderoso do mundo e, sou seu pai, me respeita moleque!!!” _Papai gritou com fúria.


“Mesmo sendo o homem mais poderoso do mundo não significa que você pode quebrar as suas próprias leis e invadir a privacidade dos outros, e você não é meu pai!!” _Eu naturalmente fiquei irritado com a situação, então apenas respondi assim.


“Sou seu pai sim!!!”


“Adotivo!!!”


“Ainda assim sou seu pai!!! E te amo como se você tivesse saído do meu próprio pênis!!!” _Aquele velho maldito pensa que pode sair por aí falando este tipo de coisa, ainda mais na frente de duas damas, da minha esposa. Ele se deu conta da besteira que falou no outro dia,mas aí já era tarde demais.


“Seu, seu, eu vou te matar!!!” _Eu disse isto e comecei a correr na direção de pai, com toda a minha fúria, preparando um soco que seria suficiente para matar um elefante.


Mas, subitamente, Victor usa de sua agilidade superior a minha e desvia do golpe certeiro que deveria lhe acertar a cabeça. Agarra o meu braço,e utilizando-se do meu próprio peso para jogar-me de costas no chão.Só depois eu lembrei que ele é o mais poderoso do mundo em diversos sentidos,pode-se dizer que ele tem mais experiência em lutas que eu,afinal,ele tem 100 anos.


“Você quer me matar é?!!! Seu próprio pai?!!! Meu Deus, onde foi que eu errei?!!!” _Victor diz encenando um drama digno de um ator 4 estrelas. ”Se você me acertasse poderia ter me matado,você sabia disso?”


“Matar você? Só em sonho, você é pior que barata, você não tem cicatrizes nem marcas das inúmeras batalhas que lutou, este seu poder regenerativo pode regenerar até o seu cérebro, mesmo que eu estourasse sua cabeça em 2 horas no máximo ela teria crescido de novo.” _Foi o que consegui responder,de fato o poder dele era quase invencível.


“Sei,sinto muito por ser mais poderoso que você,filho.”


“Ha ha ha ha,até parece que você é mais poderoso que eu,vai sonhando,reizinho.” Respondi ,mesmo ofendido continuei _ “Mas o que você está fazendo aqui,junto com...com...com” _Eu não me lembrava do nome,Juan,o homem que nos encontrou em NY nos apresentou,mas minha memória curta é surpreendentemente,inútil.


“Paris Watson,minha noiva.” _Responde Victor.


“Quer dizer que você finalmente resolveu desencalhar?Não acha que passou da idade pra isto?Pai?”


“Ora seu,respeite o seu pai,eu ainda estou na minha flor da idade,nem sequer atingi um décimo da minha vida.E que papo é esse de desencalhar?Isto é coisa de mulher,só não te mato porque tenho pena dos mais fracos.”


 


Paris e Marie podiam apenas observar enquanto nós dois discutindo,e não importava o quanto elas queriam impedir-nos de brigar,nó s éramos,somos, poderosos demais para seremos contidos pelas duas.Embora elas soubessem de um jeito que acalmaria os dois,preferiram não fazer "aquilo".


 


“Pena é?Sei,um décimo da vida?Deus tenha pena deste mundo até os décimos acabarem.” _Disse com tom sarcástico.


“Ha ha,vou enterrar você filho ingrato”


”Hei,pai,espera um segundo,se eu me lembro bem,vocês se conheceram no dia da reunião.Como vocês podem simplesmente se casarem assim?!!!_Comecei calmo e terminei gritando.


“Eu não esperava que você fosse entender,já que cabeça dura como você não há,mas,aquela parada de alma gêmea existe mesmo.” Victor respondeu com tom infantil.


“O que você viu nele?” _Perguntei olhando em direção a Paris_ “O que ela viu nele?” Perguntei a Marie.


“Bem,ele é,bonito,gentil e por ser solteiro é homem mais desejado por todas as moças jovens.” Foi o que Paris conseguiu me responder.Mas não poderia ser só isso,poderia?


“Bonito?Esse cara tem 100 anos de idade,como uma coisa de 100 anos pode ser bonita?”


 “Ora seu,o meu corpo continua jovem como seu eu tivesse 20 anos,e minha mente é saudável também,como você pode dizer isto?” _Victor responde.


_Gentil?Olha só como ele fala com o seu próprio filho. “Até que na aparência vai,mas,essa personalidade é,é,ridículo.”


“Eu só falo com você assim porque é meu filho.”


“Será mesmo que um velho pervertido de 100 anos com a virilidade de um adolescente e a mente de uma criança pode ser o homem mais desejado do mundo?Que tipo de lavagem cerebral você fez no mundo,pai?” _Disse com certo tom de ironia.


“Eu não fiz nada,não é culpa minha se sou um homem desejado por todas.”


“Sim, ta bom,homem mais desejado do mundo,se soubessem alguns segredos seus como eu sei,eu garanto que você seria o homem mais odiado do mundo.” _Disse John,com naturalidade.


“Hum,segredos?Me conta,me conta.” _Disse Paris curiosa.


“IIIIIIIIII,nada disso,sem segredos por hoje,talvez um dia te conte.Mais odiado?Tem certeza?Quer dizer,de repente até gostem mais ainda de mim” _Disse Victor com tom sério.


“Tem certeza?De repente você até fosse excomungado” _Eu disse rindo,para quem não sabe,excomunhão é quando algum sacerdote católico proíbe alguém de exercer o sacramento da eucaristia.


“Bem,vossa majestade me perdoe mas,você não veio aqui só para apresentar sua noiva e armar confusão,não foi?” _Disse Marie com tom respeitoso.


“Oh,você tem razão Marie,me desculpe,eu vim arrumar confusão no seu quarto,sim,eu não vim só para apresentar Paris,aliás,vamos nos casar dia 26 de dezembro,estão convidados,mas eu vim mesmo perguntar se posso contar com John para ser o meu general.” _Respondeu Victor com o máximo de seriedade e continuou._ “Se o John não presta pelo menos tem você”


“Ge - general?Tem certeza pai?_Disse duvidoso.” _Espera aí_ ”Você quer resolver isto lá fora?Garanto que finalizo você em 1 minuto” _Eu falei isso mas agora que penso sobre,não sei se tinha chance.


“Claro que tenho certeza,você é meu filho,é tão poderoso quanto eu,e fará uma grande diferença na guerra,guerra esta que pode colocar em risco a vida de toda a humanidade e também da própria Terra.Você aceita?” _Ele respondeu isto e ignorou completamente a minha segunda pergunta.


“Si-sim,aceito,será uma honra.” Disse,aproveitando que ele não quis briga.


“Bem,temos a vantagem do conhecimento do terreno e sabemos quando vão chegar,podemos preparar uma defesa então.” _Disse Victor.


“Espera,e pra quando vai ser isto?Quer dizer,o começo das preparações?” _Perguntou John.


“Já estão ocorrendo,na verdade,os 4 impérios já estão preparando,mas nós estamos surpreendentemente atrasados por causa das festas de fim de ano,o baile de Natal e Ano Novo e tem seu aniversário também,e o meu.” _Ele disse e continuou.”Nós estamos preparando naves espaciais para tentar destruir algumas naves deles antes que adentrem na atmosfera terrestre.”


“Então,as preparações começam depois do Ano Novo?” _Perguntei


“Exatamente.As colônias da Lua e de Marte também serão preparadas,não é descartada a possibilidade de evacuação dessas colônias ou para essas colônias.”


“E há um tempo mínimo pra quanto tempo a guerra vai durar?”


“Não John,infelizmente não,isto depende do número dos inimigos,acredita-se que estão entre 100.000 e 5.000.000.”


“É muito,e dá pra ter uma idéia do lugar que vão pousar?” Perguntou Marie.


“Não exatamente,bom,estamos trabalhando com algumas possibilidades,deserto do Saara,Antártica,Ártico,Arizona nos EUA,Sul do Canadá,Amazônia,China,Sibéria,Austrália,em qualquer lugar,desses com grandes áreas,é mais provável que o império brasileiro seja o mais prejudicado,porque todo o sul do planeta está sobre nossos domínios,bem como temos áreas no norte.


“E se pousarem e vários lugares ao mesmo tempo?”


“Bem Marie,aí a coisa complica.Vamos transferir o governo do mundo interinamente à Spykkaa,todas as entidades importantes irão para lá,como o Papa Lucas,o Dalai Lhama,os 4 imperadores,vocês,os presidentes eleitos de todos os lugares do mundo,os rei da Inglaterra e da Espanha,artistas famosos e etc.”


“Ual,isto tornaria a cidade uma confusão não é mesmo?Afinal é a única no mundo administrada pelos 4 impérios.”


“Na verdade,por bem,nós decidimos que eu ficaria no controle da cidade e seria o Líder de todas as tropas,esta guerra vai unir o mundo pela primeira vez em uma única facção.O império humano começará no dia 5 de Janeiro de 2091,quando nós,os 4 imperadores nos curvarmos 1 ao outro numa cerimônia que um reconhece o poder do outro e assinarmos um documento de fusão,e a sede do governo mundial passaria então à ser Spykkaa até o fim da guerra quando a aliança se dissolver.”


“Por falar nisso...alguém já lhe disse que esse nome é ridículo?_Perguntei com certa ironia.”


“Não...bem,quer dizer...sim,já disseram sim...” _Foi a resposta.


“Ha ha ha ha ha ha ha!!!” _Eu e os outros rimos._ “Então porque vocês mantêm este nome ridículo?”


“Bom,é porque em africano,significa alguma coisa que não me lembro.”


“Só você mesmo,pai.” _Disse ainda risonho,e continuei.” E é só por que tem um significado em algum dialeto africano?Não é você que gosto de inglês,francês,alemão,dê um nome em um desses idiomas.”


“Ha ha ha ha,você tem razão,seu pai é mesmo um idiota.Nah,deixa este nome mesmo.” _Papai respondeu com deboche.


“Viu como eles são?Vão de inimigos à melhores amigos em 1 minuto.” Disse Marie a Paris.


“Heh heh,é isso que gosto nele,vive há 1 século e é tão jovial como John.” Respondeu Paris.


“Ah Paris,não diga isto,eu sou bem atual não sou?” _Disse fingindo tristeza.”Bem,tchau,temos que ir,sabe,toda essa coisa de ser um grande imperador é mais difícil do que se pode imaginar.” _Victor disse isto enquanto ia em direção à porta._ “Vamos Paris?”.


“Hum,ok” _Disse Paris com tom infantil.”Tchau gente”


“Tchau” _Eu e Marie respondemos juntos.


 


Com a chegada do Natal era do costume do Imperador organizar um grande baile,com várias entidades famosas em todo o mundo,neste ano específico o papa Lucas estaria presente para o Natal e realizaria o casamento de Victor pessoalmente.E toda essa coisa de guerra pelo mundo poderia acabar até mesmo com a alegria do Natal,o que deixou Victor preocupado,e o Ano Novo também era próximo,fora o casamento que aconteceria entre o Natal e o Ano Novo.No Ano Novo a festa era sem dúvida uma das maiores e mais famosas do mundo,por isto a preocupação de Victor em não revelar à população sobre isto antes do Ano Novo.


Então o dia 24 chegou,o castelo estava uma verdadeira bagunça,no grande salão,o mesmo da reunião dos heróis,onde cantariam vários cantores famosos e onde o imperador faria um discurso,tudo era uma confusão,na cozinha então,a culinária de vários países do mundo era preparada,o que dava uma impressão de que haveria gente de todo lugar do mundo,culinária francesa,brasileira,chinesa,japonesa,russa,corena,americana,espanhola,portuguesa,italiana,inglesa e até africana estavam sendo preparadas por chefes de todos os lugares do mundo,alguns até trocavam receitas.


O baile era realmente fantástico,a grande árvore de Natal,que era montada tradicionalmente no primeiro dia de dezembro,ganhou naquele ano ainda mais brilho,brilho que jamais houvera ganhado.


Na festa de Natal do Castelo de Santo Antônio da cidade de São Victor,não ia quem queria,mas quem era convidado,por isto haviam muitas pessoas de classe média da festa,porque vários dentre os 41 milhões de habitantes de São Victor eram convidados todos os anos para os bailes realizados pelo Rei,isto servia,dentre outros motivos,para passar ao povo boa impressão de seu rei.


Na noite do dia 24.Às 20 horas,horário marcado para o início da festa,na frente do castelo vários carros paravam,até mesmo carruagens eram utilizadas como meio de transporte,o que dava uma impressão de Europa medieval dentro de um Brasil moderno e rico.As festas estavam movimentadas,conversas e toda essa coisa que uma festa de gente rica deve ter,bom,pelo menos durante a festa Victor e eu concordamos que era melhor não discutirem e muito menos falar besteiras.Fizeram a coisa certa de qualquer maneira.


Então a hora do discurso chegou,Victor subiu o palco,onde um cantor acabara de se apresentar.Foi em direção ao centro,onde o microfone estava e começou:


 


“Boa Noite,pessoal.Não liguem para o fato de eu ter 100 anos e parecer que tenho só 30” _Todos deram uma pequena risada,embora aquela piada já fosse velha e gasta._ “Bem,eu não tenho muito o que dizer que já não tenha dito,mas,grandes transformações estão para ocorrer no nosso planeta,ainda que não lhes possa dar detalhes,desejo que todos se saiam bem nesta nova mudança que irá ocorrer,e nós trabalharemos juntos para que nada de ruim aconteça,espero poder contar com o apoio de todos” _Ele disse isto com tom sério,de maneira que todos ficaram um pouco assustados,percebendo isto ele continuou._ “Espero que estejam gostando da comida,acho que desta vez nenhum chefe cuspiu nos pratos que preparava.” _Nova vez todos riram,embora tenha sido a primeira vez que ele tenha feito esta piada,bom,alguns chefes parecem não ter gostado,mas pelo menos ele aliviou a tensão que suas ultimas palavra haviam deixado._ “Que o Natal de Jesus nasça novamente nesses novos tempos no coração de cada um,precisamos de bondade e de Deus nesses tempos,mesmo que a paz vá conosco,um dia ela pode acabar,e se a escuridão chegar,esperemos a benção de Deus,para aqueles que não crêem no Natal de Cristo,devem crer em alguma coisa,certo?E que esta alguma coisa lhe ilumine e nasça nova vez no seu coração hoje,e que com esta fé renovada,tenha firme esperança no futuro,pecar todos pecam,erramos também,mas é isto que nos faz humanos,Feliz Natal,meus amados.” _Ele mudou rapidamente o jeito do seu discurso quando percebeu que causou medo aos ouvintes,realmente é um grande ator,grande ator,que fora aplaudido pelas suas curtas e belas palavras.


 


Concluindo seu discurso Victor desceu e veio em nossa direção,eu,Marie e Paris,que estávamos conversando e nos desejou um feliz Natal,as coisas caminhavam como eram em todos os Natais,exceto o fato de eu estar casado e Victor ter arrumado uma noiva.


O dia 25 foi um dia de incrível paz no mundo,consta-se em relatórios oficiais que neste dia apenas 43 pessoas no mundo inteiro foram assassinadas,apenas 1 se suicidou,e aconteceram menos que 400 acidentes de transito,algo bastante razoável, e o resto da mortes naturais.Um dia de verdadeira paz.


O dia 26 de dezembro foi um dia chuvoso,nada que atrapalhasse o casamento de um rei,a Basílica de São Victor ficou lotada,tinha gente de toda a estirpe assistindo o casamento,a mídia parecia mais urubu na carniça com a notícia de que o rei mais velho da história iria se casar com uma jovem plebéia.Isto causou fúria ao rei,que quase impediu a mídia de transmitir informações sobre o casamento.Eis que o papa Lucas I,o celebrante do casamento conversou com arcebispo durante alguns instantes antes da noiva entrar,loira,radiante,combinou em perfeita harmonia com o vestido,ela não andava,ela desfilava,era assim que Victor assistia sua bela amada entrar na igreja,em 40 minutos estavam casados,a lua de mel foi em São Victor mesmo,bem,a cidade era linda,turística,e o imperador não podia deixar a cidade a não ser para ir à Spykkaa.


Os dias felizes do pós casamento duraram até dia 5 de Janeiro quando todos viajaríamos à Spykkaa,bom,eu não tenho muito o que falar sobre os dias entre o casamento do rei e a viagem à Spykkaa,a verdade é que nunca vi meu pai tão feliz,bom,fico triste só em pensar que eu tenho inveja de Paris por isto,meu desejo sempre fora fazer do meu pai,o rei que me adotou como filho e me criou desde os 7 anos,orgulhoso de mim.Não sei se havia conseguido,mas esta jovem ex-moça conseguiu fazer dele um homem ainda mais feliz,ele que tinha tudo que um homem quereria ter,a ele só faltava o amor,e ela lhe deu o amor,quão bom para ele foi.


Ao chegarmos a Spykkaa no dia 5,os 3 jovens imperadores já estavam lá,deixe-me dar uma pequena descrição deles.


Ivanovic Rasputin Ghyll,Ivanovic II,para abreviar,era magro e alto,um verdadeiro cossaco,com um porte atlético de ginasta,e tinha algum poder especial,com certeza era um poder que tinha a ver com habilidades físicas.Branco dos olhos escuros,se eu fosse mulher julgaria que era bonito.Tinha 25 anos apenas,o que explicava sua aparência jovial,meu pai não gostava muito dele,aparentemente por ser jovem demais e querer ser o máximo.


Opash Kalam Ramaz,Opash II,era moreno,usava um turbante,um típico indiano,musculoso e altivo,eu julgaria pelo porte físico que se tivesse poderes ,seriam parecidos com os meus.Os olhos castanhos combinavam perfeitamente com o rosto,os cabelos tão negros quanto a noite mais escura davam um ar mais exótico ao indiano.Tinha 35 anos,era casado e tinha 5 filhas,esse hábito dos indianos de terem muitos filhos agrada muito ao meu pai,porque será?


Ming Huang Jiabao,era baixinho,os olhos eram um pouco mais puxados do que o normal dos asiáticos,diferente dos outros 2 não tinha músculos exagerados e nem parecia tão atlético,no entanto,sua cabeça parecia um pouco maior que o normal para os asiáticos,talvez fosse uma infeliz coincidência,mas se me perguntassem diria que ele tem poderes psíquicos.Aos 27 anos,apesar de tão jovem quanto Ivanovic não gozava da apatia de meu pai,muito pelo contrário,tinha do rei grande admiração.


A reunião então começou,os 4 imperadores dirigiram-se ao centro do palco,curvaram-se uns aos outros,como sinal de respeito,e nomearam Victor I,o primeiro rei e imperador do mundo,Spykkaa foi então transformada na capital do mundo,e a partir daquele dia,até a guerra acabar,o mundo estaria em estado de alerta,então rei tomou palavra em rede internacional,suas palavras iriam ser traduzidas em mais de 56 idiomas.


“Antes de mais nada,boa noite a todos.As notícias que eu venho vos trazer hoje são,creio eu que não é nem a décima vez desde que eu sou vosso imperador,que sou portador de más notícias,mas desta vez a notícia é pior que qualquer coisa que poderia ser,nosso planeta era atacado por alienígenas em breve.” _Ele fez uma pausa,o que acabou por dar mais efeito dramático às suas falas,as pessoas que estavam nas platéias ao redor dele ficaram espantadas,mesmo os grandes políticos como Kennedy Hudson,presidente eleito dos EUA sabiam disso.O papa que também estava sentado sabia,mas seu olhar revelava preocupação,Victor continuou.”Sim,eu sei que é difícil acreditar,mas é comprovado,nossos telescópios conseguiram avistá-los,estão em mais de 60 naves espaciais.Acreditamos que algumas naves tenham mais 300 km²,verdadeiras cidades espaciais.” _Todos ficaram estupefatos.”O número de inimigos é incerto,mas para nossa tristeza,o número pode ser maior que 1 milhão,eles são mais fortes,ágeis e velozes que humanos normais,não vêem com a mínima intenção pacífica,podem ter certeza,destruíram o planeta deles e agora querem o nosso,peço que todos tenham calma,e que procurem entender a situação,eu disse que iríamos dar um jeito,e eu vou dar um jeito,enquanto eu estiver vivo,este planeta não será acampamento para alienígenas.” _Depois de dizer tudo isto e ser aplaudido ele continuou.”Alguma pergunta?”


“Sim,vossa alteza?” _Disse o repórter.


“Sim,pode falar”


“Bem,hipoteticamente falando,eles são mais poderosos fisicamente que humanos normais,então,como pretende combatê-los?”


“Com heróis” _Respondeu.


“Heróis senhor?Me desculpe,mas,isto é coisa de quadrinhos.” Respondeu o repórter.


“Vocês não devem saber disso,bom,escondemos isto por milhares de anos,bom,a igreja católica fez isto para proteger os heróis,muitos deles eram criticados como bruxos e mortos pelos camponeses por terem medo deles,e por isto a igreja os escondeu,são pessoas super poderosas de fato,mas talvez não sejamos suficientes para vencer 1 milhão de alienígenas,por isto as força armadas do mundo todo estão sendo mobilizadas,as colônias em Marte e na Lua também,estaremos pronto,se Deus assim quiser.”


“Desculpe vossa majestade,sejamos?Vossa Alteza também é um herói?”


“Bom,talvez,quem sabe?Eu sei que é meio chocante revelar que existem heróis assim duma hora para outra,é difícil acreditar certo?Por isto eu decidi dar uma demonstração grátis à vocês.Por favor entre,Órion.”


Para quem não se lembra,Órion é o meu nome de herói,ele me deu uma jaqueta de couro preta,uma camisa branca e calças vermelhas e botas pretas e disse que aquele seria meu uniforme,por alguma razão me deu também uma espada,se me lembro bem o nome da espada era Zaellon,um nome bonitinho até,era quase que completamente vermelha.


Eu entrei no salão com aquele uniforme um pouco fora de moda,não que eu ligasse para isso,meu ruivo cabelo espetado dava um ar diferente,segundo Marie,as jovens heroínas presentes na reunião começaram a me olhar com paixão, eu agradeço ao meu pai até hoje por esta roupa.


Como parte da demonstração de força foi trazido para o centro da sala um enorme bloco de massa,um material bem duro devo destacar,para provar a dureza do material,Victor foi em direção a ele e lhe deu um soco tão forte que quem estava perto dele como eu,pode ouvir os ossos da mão quebrando,isto apenas provava como o material era mesmo forte,já que dizem que ele é tão forte que pode levantar um elefante,bom,quanto aos ossos da mão dele terem quebrado é indiferente,já que o maldito curou-se em menos de 2 minutos.


Então ele pediu que eu desse um soco fraco na rocha,que se quebrou em milhares de pedaços com o meu soco,todos então ficaram perplexos,mas este não seria o único show da noite,ele também chamou Paris,que veio naquele lindo vestido branco em direção a ele,seus longos cabelos brancos esvoaçavam,todos se encantaram com a beleza do jovem,e enorme cólera tomou conta de todos quando ela deu um beijo em Victor.De repente a bela jovem se transforma em uma raposa na frente de todos,os estágios da transformação eram iguais aos dos lobisomens,aliás,lobisomens eram heróis também.Os estágios eram os seguintes:


“0 %>Corpo humano normal”


“25 % raposa >Corpo Humano com traços de raposa,como aumento dos pelos,rabo e orelhas.”


“50 % raposa>Corpo hibrido de raposa e humano,ainda bípede mas com o corpo completamente peludo e força física singularmente aumentada.”


“75% raposa>Corpo um pouco mais que os das raposas tradicionais e com mais força física”


“100 % raposa:Corpo exatamente igual ao de uma raposa”


Para cada estágio ela ganha ou perde uma ou mais qualidades,aquilo de fato impressionou a todos,que perplexos até acusaram de ser mágica,mas o rei em pessoa provou que não era.


E assim foram mais 5 demonstrações,Edward,o cara do magnetismo fez demonstrações com o controle de metais.Sophia fez previsões do tempo que realmente aconteceriam alguns dia depois.Marie leu a mente de algumas pessoas.E meu pai idiota cortou o próprio braço fora,e imediatamente começou a surgir outro no lugar,todos ficaram chocados.



Com o fim das apresentações fomos todos dormir,o mundo estava chocado,logo que tiver uma chance explico mais sobre isto.



 


____________________________________________________________________________________________________


Como um imperador eu não posso negar que estou preocupado, esse humanos parecem bem fortes, não sei por que tenho este sentimento, mas tenho que estar preparado para tudo, podemos perder esta batalha, e isto significaria o fim do meu povo, o fim de 10 mil anos de evolução. Perder não é cogitado,sei que somos os errados nessa história,mas essa é a lei,vence o mais forte,não o mais justo,justiça nunca salvou uma espécie,não vai ser agora que vai salvar,bom,teremos o fator surpresa,já que chegaremos antes do dia que eles estão pensando,então tudo que temos que fazer é destruir,não quero lutar com eles mais que 1 semana,seria cansativo e eu não tenho tempo para isso,temos que começar a reconstruir nossa vida neste planeta.Que a grande Fmir nos perdoe por destruir criatura vivas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luxussharv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais