Fanfics Brasil - 1-Voltando pra casa Me promete? (2º temp.)

Fanfic: Me promete? (2º temp.) | Tema: One Direction


Capítulo: 1-Voltando pra casa

170 visualizações Denunciar


—Zayn’s POV—


-Ei! Quem me bateu?!-Harry acordou gritando.-Louis seu vagabundo!-Ele falou depois de perceber que Lou tava rindo.
-Ei, não fui eu!
-Foi quem então?!
-A Jennifer!
-Seu idiota!-Ele falou e começou a bater no Tommo.
-Heeeeey! Para!-Lou gritou
-Gente! Para!
-Aff Liam!
-A gente chegou!!-Falei olhando pela janela.
-ALELUIA NANDO’s! Senti tanto a sua falta!-Niall gritou saindo do carro.
-Niall para de gritar! A gente vai atrair as fãs!
-Ae…
Bom, vou começar a explicar… Nós fomos pra Los Angeles gravar nosso disco e tals, deixar as meninas não foi fácil. Eu e a Sô mantemos contato durante um tempo mas depois o fuso não batia, quando eu tinha tempo ela tava na faculdade… Harry e Kate, Niall e Carol, foi do mesmo jeito. Ally e Liam ja nem se falavam direito, os horários complicaram muito para os dois e eles acabaram perdendo contato bem rápido. Nesses 3 anos não fomos muito a Londres só em alguns feriados e Natal, mas do mesmo jeito que nós temos parentes no Reino Unidos as meninas tem no Brasil… Ganhamos altos prêmios e agora voltamos para gravar nosso 2° álbum aqui, em Londres. A Ally também ganhou muuuitos prêmios e… Bom, um namorado novo. O Liam, lógico, ficou acabado, mas focou na carreira. Quem é esse novo namorado? Ninguém além de Cody Simpson. Isso ai! Ele mesmo. Isso não vai durar muito, ela ainda ama o Liam, tenho certeza. E ela não olha o Cody do jeito que ela olhava pro Daddy… Mas ok. Bom, é isso aqui estamos de novo. 
-Gente, sabe o que eu tava pensando?-Harry falou.
-O que?-Falamos em unisono.
-Sera que as meninas ainda moram la no condomínio?
-Não sei… Mas quero descobrir…-Niall falou encostando na cadeira de tão cheio.
-É…-Liam suspirou. Ele tava solteiro desde aquela época… Ele pegou altas meninas nas festas mas nada sério.-Acho que vou pra casa, matar a saudade sabe…
-Bora então?-Lou falou e nós concordamos.
-Galera… Lembrei que esqueci de trazer gel…
-Ah não Zayn!
-Eu não posso ficar sem gel cara!
-Eu vo no mercado quando chegar la…-Liam falou.
-Bora logo então!


—Liam’s POV—


-Liam sua casa ta cheia de fãs…-Zayn falou
-QUE?!-Meio que gritei.-Cara, esse povo descobre tudo! Paul me deixa no mercado e leva os meninos…
-Beleza…-Paul é nosso segurança/motorista/ajudante. Ele me deixou no mercado e eu coloquei meu casaco preto que tem capuz grande e óculos. Entrei e fui pra parte de cabelo e tinha uma menina brigando com alguém no telefone. Calma… Eu conheço essa voz… Olhei pro lado e… CARA LIAM SEU LERDO É A ALLY! Wow, ela cresceu e ta muito mais gata… E gostosa… Ok parei. Ela desligou o telefone com raiva e cobriu o rosto.
-An… Você quer… Ajuda?
-Não!-Ela falou num tom mais alto e abaixou sentando no chão chorando.-Quero…-Ela parou e pensou um pouco.-L-liam?-Ela falou olhando pra mim.
-Ally! Nossa!-Eu ri.
-Ei!
-O que foi?
-Eu… eutermineicomocody…-Ela falou muito rápido e eu não entendi nada.
(n/a: a Ally falou “eu terminei com o cody” pra quem não entendeu) Ela viu que eu não entendi.-Eu terminei…
-Oh… Desculpa…
-Não tem problema ja fiz isso com você também…-Ela riu.
-Ja te fiz sorrir… E to aqui a dois minutos…-Falei e ela riu de novo.-An… Acho melhor eu ir… Zayn deve estar pirando por causa do gel.
-Haha o Zayn? Sem gel de cabelo? Duvido!-Ela deu uma gargalhada e levantou.-Então… Você quer ir… La pra casa? As meninas vão pirar!
-An… Sobre isso…
-Ja ta todo mundo la né?
-Uhum…-Falei e ela riu.-Vamos nós então!-Ela me puxou pro caixa. Durante a caminhada algumas fãs nos reconheceram mas nada de escandalos.-CHEGUEI POVO!-Ela gritou abrindo a porta.
-OI ALLY!-Sofia e Zayn passaram correndo e rindo por nós.-AH LIAM OI!-Ela gritou e saiu pela porta dos fundos.
-SOFIAA VOLTA AQUI!-Zayn gritou e ela riu mais. Ouvimos alguém pular na piscina e fomos la pra .
-Bom, acho que um casal ka voltaram…-Liam falou.
-Muito mais que um… Carol e Niall tão abraçados na piscina… Harry e Kate rindo no balanço e Lou e Els, ali agarrados…-Ela apontou pra churrasqueira.-Ta calor…-Ela se abanou.-Vo subir e colocar um biquíni…-Ela saiu e subiu.
-Liam! Que saudade!-Carol pulou no meu colo e eu ri.
-Oi Carol! Saudades também da minha esfomiadinha!
-Hey, ela é MINHA!-Niall gritou da piscina.
-Ok, ok…-Falei e ela riu.
-Claro Príncipe-Ela pulou na piscina
-Oi povo!-Falei pro resto.
-Oi Liam!-As meninas responderam.
-Bem melhor!-Ally apareceu e sentou na espreguiçadeira. Como… Essa… Menina… Conseguiu… FICAR MAIS GOSTOSA?! Ta parei, mas meu Deus que corpo é esse! Ela tava de short e a parte de cima do biquíni e um óculos Rai Ban iguais aos meus. Ela começou a passar o protetor e eu tirei meu casaco porque tava um calor de matar em Londres, um milagre por acaso.
-Liam, passa protetor nas minhas costas?-Ela falou me entregando o protetor.
-An, claro…-Falei parando de olhar pra ela.
-Ally, cadê o Matheus?
-Ta na faculdade…
-Já?
-Uhum. Começou semestre passado e ja ta indo bem.
-Ele ta fazendo o que?
-Engenharia civil… Ele e meu primo sempre sonharam em fazer isso.
-É um bom curso considerando que aqui, essa é uma das principais profissões aqui.
-É…-Ela falou quando terminei de passar.
Tirei minha blusa porque eu ja tava suando e as meninas me olharam meio que “tarando” meu corpo.
-Hey! Acordem!-Harry falou e a Ally soltou uma risada.
-Ué, não vai entrar não?-Falei pra Ally.
-Essa ai não entra nem pagando!-Sofia falou e eu ri.
-Então, acho melhor eu dar uma forcinha né…-Falei e peguei ela no colo.
-LIAM NÃ…-Pulei antes dela terminar a frase.-Algumas coisas nunca mudam!-Ela falou me batendo na cabeça.
-É, acho que não…-Falei ela riu. Passamos a tarde na piscina e foi divertido. Rever as meninas foi ótimo e confesso que fiquei “feliz” ao saber que a Ally terminou com o Cody.
-To com friiiiooooo!-Ally falou se abraçando.-E com fome…-Ela fez uma careta.
-Bom, eu posso te esquentar… Ja com a fome…,-Falei e ela riu.
-Pode?-Ela abriu os braços pra me abraçar.
-Não!
-Ah, então ta!-Ela virou e eu abracei ela por trás. Haha ela arrepiou.
-Lógico que pode!-Sussurrei no ouvido dela e ela riu. Ela virou e me abraçou e enganchou as pernas em volta da minha cintura. Ela descansou a cabeça no meu ombro e ficou mexendo no meu cabelo.
-Sabe de uma coisa?-Ela falou.
-O que?
-Você é cheiroso até passando o dia inteiro na piscina…-Ela levantou e me olhou.
-Pensei que seria algo mais sério…-Falei rindo.
-Nunca pense isso, quando é vindo de mim…-Ela falou e fez careta e eu ri daquilo.
-Ei, vão ficar ai?-Niall falou saindo.
-Acho que sim… Ta bom aqui…-Ally me abraçou e enganchou as pernas em mim de novo.
-Só façam o favor de ir pro quarto, ok?-Ele respondeu pervertido.
-Cala a boca Niall!-Respondemos juntos e caímos na gargalhada.
-Ok, ok…-Ele voltou.
-Não é uma má idéia…-Falei malicioso e em troca ganhei um tapa na cabeça.
-Agora estou com uma dúvida…-Ela olhou pra água.
-O que?
-Sera que beijo embaixo d’agua é bom?-Ela mordeu o lábio e eu quis beija-la imediatamente.
-Vamos descobrir?-Sorri e ela concordou. Contamos até três e mergulhamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Ally’s POV— -Sera que beijo embaixo d’agua é bom?-Eu mordi o lábio e quis beija-lo imediatamente.-Vamos descobrir?-Liam sorriu e eu concordei. Contamos até três e mergulhamos. Chegmos mais perto um do outro e ele me puxou e me beijou. No início foi um beijo lento e apaixonado, como o nosso primeiro. Mas depois ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais