Fanfics Brasil - 2- Beijo embaixo d'água Me promete? (2º temp.)

Fanfic: Me promete? (2º temp.) | Tema: One Direction


Capítulo: 2- Beijo embaixo d'água

175 visualizações Denunciar


—Ally’s POV—


-Sera que beijo embaixo d’agua é 
bom?-Eu mordi o lábio e quis beija-lo imediatamente.
-Vamos descobrir?-Liam sorriu e eu concordei. Contamos até três e mergulhamos. Chegmos mais perto um do outro e ele me puxou e me beijou. No início foi um beijo lento e apaixonado, como o nosso primeiro. Mas depois foi esquentando e ele foi acelerando até que o fôlego acabou e lembramos que estávamos na piscina. Subimos e nos olhamos. Senti vontade de beijar ele de novo, e foi o que fiz, puxei ele pra mais um, só que dessa vez foi lento e aproveitei cada instante como se fosse o último.
-Descobriu?-Ele me olhou.
-É o melhor… Ainda mais quando esta com a pessoa certa.-Nós sorrimos e ele me abraçou.
-Ally…
-Hum?
-Eu… Eu nunca… Quis te deixar… Nunca deixei de te amar…
-Eu também nunca deixei de te amar meu príncipe, te amarei pra sempre!-Falei e ele riu.-Vamo sair? Começou a ficar frio.-Fiz careta e ele riu.
-Claro minha princesa.-Ele falou e nos puxou pra escada. Saímos e nos secamos. Entramos e estavam todos no décimo sono já.
-Hm, acho que tem uma blusa e um casaco seu ainda aqui…
-Ainda? Você guardou?
-Nunca se sabe quando vai precisar…-Falei e subi pro meu quarto. Troquei de roupa e peguei as dele.-Aqui…-Entreguei as roupas pra ele e ele vestiu.-Sabe o que eu lembro?
-O que?
-No meu aniversário la na sua casa, e voce apareceu de cueca no seu quarto e eu tava la. Foi a primeira vez que a gente durmiu junto.
-Um dia antes do seu acidente…
-Do passado só é bom lembrar as coisas boas! As coisas ruins a gente guarda!
-Ally, porque você e o Cody terminaram?
-Porque ele viu uma foto minha com o Logan Lerman ai ele falou que eu tava traindo ele! Isso depois de um ano de namoro!
-Nossa… Mas… Você conhece o Logan?
-Conheço ele desde pequeno… Ele é meu melhor amigo. Ele veio pra Londres gravar Percy Jackson e me visitou ai a gente saiu pra matar a saudade, tipo hoje vocês tão aqui? Ai o Cody apelou e ficou brigando comigo…-Falei e nós fomos pra cozinha.
-Ah…
-Eu sei que eu to falando de mais mas… Precisava desabafar…
-Tudo bem…
-Liam, obrigada por hoje, foi… Incrível! Eu realmente me diverti e foi ótimo rever vocês.
-Por que esta me falando isso?
-Por nada… Só senti vontade de falar…
-Ah…
-Senti sua falta…-Falei e coloquei meus braços em volta do pescoço dele.
-Eu também…-Ele passou mãos em volta da minha cintura e colou nossos corpos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Liam’s POV— -To com soooono…-Ela falou manhosa e eu ri.-Vai durmi então ué!-Nossa, seu grosso!-Você quer que eu faça o que mulher?!-Va la em cima, buscar um colchão, um lençol, um edredom, os travesseiros pra gente deitar aqui em baixo e durmi…-Ela falou mais manhosa ainda.-Ahahahahahahaha! Ta zuando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais