Fanfics Brasil - 3- Did we back? Me promete? (2º temp.)

Fanfic: Me promete? (2º temp.) | Tema: One Direction


Capítulo: 3- Did we back?

162 visualizações Denunciar


—Liam’s POV—


-To com soooono…-Ela falou manhosa e eu ri.
-Vai durmi então ué!
-Nossa, seu grosso!
-Você quer que eu faça o que mulher?!
-Va la em cima, buscar um colchão, um lençol, um edredom, os travesseiros pra gente deitar aqui em baixo e durmi…-Ela falou mais manhosa ainda.
-Ahahahahahahaha! Ta zuando né?-Ri alto e olhei pra ela que estava seria.
-Não…
-Aff o que eu não faço por você…-Falei subindo as escadas e ouvi ela rindo.
Cheguei no quarto dela e matei um pouco a saudade daquele quarto e do cheiro da Ally… Senti falta daquilo, do seu sorriso, da sua risada, de tudo. Fui pro quarto de hóspedes e peguei o colchão e os lençóis, peguei os travesseiros dela e o edredom.
-Pronto preguiça! Quer agora que eu cante pra você dormir?
-Também não exegera né…-Ela riu e deitou. Me deitei ao seu lado e ela se aconchegou no meu peito. Comecei a fazer cafuné em seu cabelo e ela sorriu. Cara o cabelo dela é muito bom de mexer, é macio. Haha.
-Seu cabelo é muito bom de mexer… 
-Que?
-Ele é macio…-Ela me olhou e riu muito.
-Sério?
-Sério ué!
-Aí Liam só você mesmo pra falar essas coisas!-Ela riu e deitou de novo.-Posso te perguntar uma coisa?
-Aham…
-Você ficou com muitas?
-An… Não… O dia que eu tava mais com fogo eu fiquei com 4…
-Numa noite?!
-É…-Falei e senti minhas bochechas corarem.
-Wow…
-E você dona Alice Collins? Você namorou esse último um ano, mas e os dois primeiros?
-Fiquei… Muitos… Ficava com 3 ou 4 as vezes. Mas era tipo uma vez por semana e olhe lá. Quando eu saia curtia mesmo dançava, beijava. Era isso.
-Você bebia?
-Não… Odeio bebida.
-E você… An… Fez…
-Não… Bom as vezes… Mas era raro… Sempre tinha uns caras que só queriam se aproveitar… Aí não rola, mas alguns eram legais e tals…
-Ah…
-Mas por que diabos eu estou te contando isso?! Ai Alice sua idiota!-Ela falou batendo na sua própria cabeça.
-Hey, sou seu amigo, pode contar sempre!-De algum modo a frase “sou seu AMIGO” me atingiu como uma faca. Não me conformo com o fato de ser só amigo da Ally. Amigos não vão pra cama, não se beijam, não tem encontros… Eles são confidentes, se protegem, amam acima de tudo, até acima de namoros. Amizades verdadeiras nunca acabam por bobeira.
-É…-Ela falou e eu senti uma pequena dor em sua voz.-Liam, vamos dormir… Ja são quase duas horas.-Ela virou pro outro lado.
-Tudo bem…-Sussurrei em seu ouvido e senti ela arrepiar. Abracei a por trás e beijei sua bochecha.
-Boa noite príncipe.
-Boa noite pequena…-Falei e sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Kate’s POV— Acordei abraçada com o Harry, o que era bom porque seu abraço me faz tão bem… Ok, resolvi fazer uma brincadeirinha com ele. Devia ser umas 3 da manhã no mínimo. Me ajeitei de um jeito que fosse fácil sair.-Harry… Acorda.-Falei e nada dele acordar.-Hazz por favor acorda!-Ele se mexeu mas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais