Fanfics Brasil - 4- Brincadeirinha Me promete? (2º temp.)

Fanfic: Me promete? (2º temp.) | Tema: One Direction


Capítulo: 4- Brincadeirinha

206 visualizações Denunciar


—Kate’s POV—


Acordei abraçada com o Harry, o que era bom porque seu abraço me faz tão bem… Ok, resolvi fazer uma brincadeirinha com ele. Devia ser umas 3 da manhã no mínimo. Me ajeitei de um jeito que fosse fácil sair.-Harry… Acorda.-Falei e nada dele acordar.-Hazz por favor acorda!-Ele se mexeu mas não acordou. Hora de por o plano em prática… Hehe. Me virei de um jeito que eu pudesse ficar bem em cima dele. Quando consegui sentar, fiquei me mexendo em cima da “parte íntima”dele o que o deixou bem excitado, percebi isso quando senti uma elevação embaixo de mim. Haha tá funcionando… Me mexi mais um pouco e ele gemeu o que me fez ficar com uma vontade enorme de rir, mas me controlei. Deitei em cima dele e dei uma risada baixinho porque ele gemeu outra vez. Cara o Harry precisa se tratar, ele anda ficando excitado um pouco rápido de mais, parece até o Zayn… Haha-Anda Harry, vamos lá pro quarto… Aqui na sala com você gemendo assim os meninos vão acordar…-Sussurrei e senti seus braços grandes em volta de mim.
-Só se for agora…-Ele falou com aquela voz rouca sexy no meu ouvido e riu malicioso. Eu me levantei e sorri pra ele que veio me beijar, passou as mãos em volta da minha cintura e retribuiu o sorriso. Fechei meus olhos e senti seus lábios quentes contra os meus. Ele pediu espaço para a língua e eu cedi. Começamos um beijo calmo e nossas línguas se entrelaçavam dentro de nossas bocas… (n/a: eca tá meloso, vo parar com isso) apartamos por causa do fôlego. Ele me olhou com aqueles olhos verdes e abriu aquele sorriso mostrando as suas covinhas perfeitas que só ele tem.-Senti falta disso…-Ele falou me puxando para mais um beijo, mas dessa vez mais quente e rápido. Ele me deu impulso e eu me enganchei na cintura dele. Subimos até o quarto onde eu tava hospedada na casa da Ally. Ele entrou e trancou a porta. Ele me prensou na parede e me desceu. Eu coloquei minha mão no seu tanquinho definido e ele sorriu. Puxei sua blusa pra cima e ele me ajudou a tirá-la. Ele fez o mesmo com a minha camiseta e jogou no chão, nem vi onde foi parar. Ele voltou a me beijar, dessa vez ele me prensou na parede com mais força e eu senti seu membro elevado. Passei minhas mãos pela sua espinha e fui até a borda da calça, passei para a parte da frente e procurei o botão da calça, achei e desabotoei, ele terminou de tirar e tirou o meu short. Ele olhou para os meus peitos e arrancou (literalmente) o meu sutiã. Ele nem pensou duas vezes e já começou a chupar um deles, enquanto ele apertava o outro. Aquilo me deixava extremamente excitada… Eu gemi alto e ele sorriu e trocou.
-Har…ry… Para de… Me torturar…-Falei/gemi e ele riu.
-Seu pedido é uma ordem…-Ele falou e me levou pra cama. Ele voltou a me beijar, desceu para o meu pescoço, barriga e parou na minha calcinha e tirou. Ele subiu e me beijou. Ele foi na gaveta do criado e procurou a camisinha.
-Se cuidando agora?-Perguntei e ele riu. Ele tirou a cueca e colocou. Voltou pra cima de mim me beijando. Ele começou a chupar meu peito de novo e com a mão ficava revirando meio corpo.-Harry…-Eu gemi e ele entendeu. Senti penetrando devagar. Esse muleque quer me matar? Eu fiquei minhas unhas em seu braço e gemi.


—Harry’s POV—


-Harry…-Kate gemeu enquanto eu chupava seu peito e eu entendi. Penetrei devagar e ela me unhou e gemeu. Enfiei com tudo e ela gritou e fui fazendo movimentos devagar e rápidos.-Harry vai forte e… Rápido…-Ela falou entre os gemidos. Comecei a ir mais forte e rápido até que ela inverteu e começou a “cavalgar” em cima do meu membro.
-Ka…Kate pode ir…-Falei e ela começou a ir mais rápido. Inverti e comecei a ir mais forte ainda. Nós gemidos alto e frequente.
-Ah… Ah… Harry… Vai… VAI…-Ela começou a gritar/gemer, ela tava chegando ao ápice e eu também.
-AAAAH…-Nós gememos juntos e eu cai ao seu lado.
-Eu te amo Kate.-Falei e ela sorriu.
-Eu também te amo curly.-Ela falou e me beijou. Fui no banheiro e tirei a camisinha, voltei e ela estava olhando para o teto já de langerie. Vesti minha cueca e deitei do lado dela. Ela me abraçou e deitou a cabeça no meu peito e dormiu, logo depois cai no sono também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Alice’s POV— -Mas Carooool!!-Nada de mas! Você vai falar com ele hoje! Agora!-Carol me empurrou pra sala. Essa louca me acordou seis horas da manhã e agora ainda quer que eu acorde o Liam pra “conversar sobre nossos sentimentos” aff fala sério!-Caroline eu não vou são sete horas da manhã e você n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais