Fanfics Brasil - 5- Logan?! Me promete? (2º temp.)

Fanfic: Me promete? (2º temp.) | Tema: One Direction


Capítulo: 5- Logan?!

192 visualizações Denunciar


—Alice’s POV—


-Mas Carooool!!
-Nada de mas! Você vai falar com ele hoje! Agora!-Carol me empurrou pra sala. Essa louca me acordou seis horas da manhã e agora ainda quer que eu acorde o Liam pra “conversar sobre nossos sentimentos” aff fala sério!
-Caroline eu não vou são sete horas da manhã e você não sabe nem o que aconteceu ontem ok?!-Falei protestando e ela parou de empurrar.
-Então me conta!-Ela falou manhosa e nós voltamos pro meu quarto.
~Flashback ON—
” -Sera que beijo embaixo d’agua é 
bom?-Eu mordi o lábio e quis beija-lo imediatamente.
-Vamos descobrir?-Liam sorriu e eu concordei. Contamos até três e mergulhamos. Chegmos mais perto um do outro e ele me puxou e me beijou. No início foi um beijo lento e apaixonado, como o nosso primeiro. Mas depois foi esquentando e ele foi acelerando até que o fôlego acabou e lembramos que estávamos na piscina. Subimos e nos olhamos. Senti vontade de beijar ele de novo, e foi o que fiz, puxei ele pra mais um, só que dessa vez foi lento e aproveitei cada instante como se fosse o último.”
~Flashback OFF—
-Foi isso!-Falei quando terminei.
-Só isso?!
-Não calma…
” -Eu… Eu nunca… Quis te deixar… Nunca deixei de te amar…
-Eu também nunca deixei de te amar meu príncipe, te amarei pra sempre!-Falei e ele riu.-Vamo sair? Começou a ficar frio.-Fiz careta e ele riu.
-Claro minha princesa.-Ele falou e nos puxou pra escada. Saímos e nos secamos. Entramos e estavam todos no décimo sono já.
-Hm, acho que tem uma blusa e um casaco seu ainda aqui…
-Ainda? Você guardou?
-Nunca se sabe quando vai precisar…-Falei e subi pro meu quarto. Troquei de roupa e peguei as dele.-Aqui…-Entreguei as roupas pra ele e ele vestiu.-Sabe o que eu lembro?
-O que?
-No meu aniversário la na sua casa, e voce apareceu de cueca no seu quarto e eu tava la. Foi a primeira vez que a gente durmiu junto.
-Um dia antes do seu acidente…
-Do passado só é bom lembrar as coisas boas! As coisas ruins a gente guarda!”
-Depois a gente… Se beijou de novo e dormiu… Foi isso.
-Isso tá com cara de amizade colorida…-Ela fez uma carreta e eu ri.
-O que tá com cara de amizade colorida?-Math entrou no quarto com cara de sono.
-Oi meu príncipe. Já acordou?-Falei e bati na cama pra ele sentar.
-Vocês tavam gritando aqui, aí eu acordei…-Ele fez bico e deitou no meu colo.-O que aconteceu ontem?
-Os meninos voltaram.
-Sério?!
-Sim eles tão la embaixo dormindo.
-Depois eu falo com eles então.
-Math… Eu…
-O que?
-Terminei com o Cody… Ontem…
-Aleluia né Alice! Aquele idiota não te merece! Quantas vezes eu ja não tive vontade de socar a cara dele quando eu te vi chorar por ele…-Ele falou olhando pro nada e socou o ar.-E o Logan Ally?
-Como assim?
-Vocês não tão juntos, tão?
-Não Math… Eu e ele somos só amigos… Ele é um irmão torto pra mim…
-Aaaah… Ele é melhor que eu?-Ele me olhou com uma carinha super fofa.
-Lógico que não meu amor! Você e o meu pirralho são os melhores de todo o universo!
-Então ta bom.-Ele sorriu e eu ri.
-Por que afinal vocês tavam gritando?
-Essa louca aqui me acordou pedindo, an, pra ir acordar os meninos, mas ainda ta cedo…-Falei e olhei pra Carol que estava com uma cara de reprovação.
-Aff jura?
-Uhum…-Falei mexendo no cabelo dele.-Vamos descer? To com fome…
-Vamos!-Carol pulou da cama e foi pra porta. Math tava só de calça do pijama, e eu sei que é pecado falar isso do seu irmão mas ele ta gostoso pra caralho… Ele saiu coçando a cabeça e desceu também. Eu suspirei olhando pra bancada onde tinha uma foto minha e do Liam e ao lado uma minha e do Cody. Eu levantei e peguei a foto com o Cody e rasguei. Olhei pra minha com o Liam e sorri. Ele me faz tão bem, me completa, me faz feliz. Ninguém nunca conseguira fazer isso comigo, tão bem como ele faz. O jeito doce, engraçado, charmoso, carinhoso… Seu “extinto paterno” que é muito engraçado. Tudo que ele faz é incrivelmente perfeito, que às vezes eu acho que não é verdade. Desci pra cozinha e encontrei o Liam bebendo água encostado na pia. Sem camisa. MEEEEU DEUS CADE O AR, AR AR PRECISO DE AR! Esse menino consegue ficar mais gostoso a cada dia, pqp! Ele faz o que da vida? Só malha? Okok parei. Mas que ele ta gostoso ele ta.
-Bom dia…-Ele falou sorrindo e bebeu a água.
-Bom dia.-Fui pra geladeira e comecei a procurar alguma coisa pra comer.
-Durmiu bem?
-Uhum… E você?
-Também… Vocês tavam gritando lá em cima?
-An… Desculpa, a Carol me acordou e eu briguei com ela…-Falei olhando os armários.-Carolineeee!
-Que que é criatura de Deus?!
-Você não foi no mercado?!
-An… Esqueci…-Ela me olhou com aquele cara sonsa de quando alguém fez algo errado.
-Sua cachorra, tu não faz nada da vida! 
-Eu faço minha faculdade Alice!
-Aff, tá eu vo no mercado, mas semana que vem você que vai!
-Ok chata.
-Me ama!-Falei convencida e os dois riram.-Vocês querem alguma coisa?
-Meu xampu
-Tá, e você Liam?
-Nada… Vou pra casa trocar de roupa e volto beleza?
-Beleza…-Carol olhou pra mim com uma cara de “lembra o que eu te falei” e eu sai. No caminho fiquei pensando na vida, relembrando como era ha 3 anos atrás e como ta hoje. Em como eu consegui todo esse sucesso. E pensando que eu devo tudo ao Liam. Tudo. Se ele não tivesse me filmado e mostrado pro Simon, eu estaria fazendo psicologia. E além disso, quando eu passei pelo meu pior momento, que foi a cirurgia, foi ele que estava do meu lado. Ele fez tanta coisa por mim. E tirando tudo isso, ele é a pessoa que eu amo, que eu desejo, que eu quero que fique do meu lado.
Fui parada algumas vezes por fãs e até uma meninha que tinha uns 5 anos, ela tava com uma camiseta com uma foto minha na mão, super fofa. Cheguei no mercado e fui pra padaria comprar bolo e pão.
-Ally?
-Sim? Ah oi Logan!
-Oi…
-O que foi?
-An…-Ele coçou a cabeça.-Eu queria… Você quer sair comigo hoje?
-Claro! Pra onde?
-Jantar… Abriu um restaurante bem legal perto do parque central, ele é meio um pub. Gosta?
-Gosto, desde que eu não tenha que dançar…
-Claro!-Ele riu e me olhou com aqueles olhos verdes.-Te pego que horas?
-Oito ta bom?
-Ta ótimo.-Ele sorriu.-Tenho que ir agora, te vejo mais tarde.-Ele saiu e eu sorri. Peguei as coisas e fui pegar o xampu da Carol. Paguei e voltei pra casa. Esse fato de ter um mercado perto de casa é o melhor de todos.
-Chegueeei!
-Aleluia! Tava fazendo o que, fabricando a parada?!-Sô falou e eu ri.
-Encontrei o Logan la.
-O Lerman?
-Uhum…-Falei pegando um pedaço do bolo.-A gente vai sair hoje a noite.-Ela engasgou feio quando eu disse isso.
-Você… Vai sair… Com o Logan Lerman? Aquele deus que faz Percy Jackson?!-Ela falou quando se recuperou.
-Amiga, eu conheço ele esqueceu? Ha muito tempo…-Falei como se fosse óbvio, e, bem, era.
-Sim mas mesmo assim, isso não muda o fato dele ser um gato e você… Bem, você é a Alice.
-Heeeey!-Dei um tapa na cabeça dela que tava rindo.-Eu sou uma gata! Você que é esse tribufu que nem o Voldemort quer!-Falei e fui rebolando pra sala e nós nos acabamos de rir.
-Vocês tão a cada dia mais doidas!-Harry falou rindo.
-Só falta o Lou aqui pra formar o bonde das LOKA.-Falei e nós rimos mais ainda.
-Vamo gente, comer?-Niall Esfomeado Horan falou.
-Bora esfomeado!-Falei e ele riu. Nós comemos e os meninos foram embora pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Lou eu não vou pintar meu cabelo!-Alice Collins, você vai sim! Você vai ficar linda!-Lou eu to bem assim! Eu AMO, A-M-O meu cabelo assim, ninguém, nem você, vai mexer no meu cabelo!-Lou é minha cabeleleira e dos meninos.-LOU NÃO!-Ta bom, ta bom… Não discuto…-Aleluia! Agora, nada de maquiagem muito extravagan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais