Fanfics Brasil - 6-Aquele não é o... Me promete? (2º temp.)

Fanfic: Me promete? (2º temp.) | Tema: One Direction


Capítulo: 6-Aquele não é o...

11 visualizações Denunciar


-Lou eu não vou pintar meu cabelo!
-Alice Collins, você vai sim! Você vai ficar linda!
-Lou eu to bem assim! Eu AMO, A-M-O meu cabelo assim, ninguém, nem você, vai mexer no meu cabelo!-Lou é minha cabeleleira e dos meninos.-LOU NÃO!
-Ta bom, ta bom… Não discuto…
-Aleluia! Agora, nada de maquiagem muito extravagante, eu só vou jantar…
-Ta!-Ela falou e começou. Realmente não ficou extravagaaante, ficou boa. A Lou é muito exagerada quando vai fazer maquiagem e cabelo. Não gosto disso.-Pronto flor. Ta linda. Qual a roupa?
-Calça e blusa.
-Ah não!
-Lou…
-Okok…-Ela “se rendeu” e sentou na cama. Me troquei e coloquei uma sapatilha.
-To bonita?
-Você não ta bonita, você é bonita.
-Para Lou!-Falei rindo.
-Ele vem te buscar?
-Aham.
-Ui chique, além de gato é cavalheiro.
-Lou, ele é meu amigo. Quase meu irmão!
-Nunca se sabe se ele pensa assim.-Ela terminou e o Logan me ligou.
-Tenho que ir…-Dei um beijo na bochecha dela e fui no quarto do Math onde as meninas tavam e dei tchau.
-Se cuida criatura!-Math gritou da janela quando eu sai.
-Pode deixar!-Falei e ele riu.-Oi!-Falei quando Logan saiu do carro. Ele tava com uma calça jeans, uma blusa de manga, all star e um blaser.
-Oi…-Ele me deu um beijo na bochecha.-Vamos?-Ele abriu a porta do carro e eu entrei.
-Posso ligar?-Apontei pro rádio e ele concordou.-Tem algum cd aqui, ou você não gosta?
-Tem no porta luvas, e falando nisso eu trouxe um presente.-Ele me entregou uma embalagem quadrada azul marinho com uma fita verde água em volta. Eu abri e quase tive um treco.
-Você comprou?!
-Here We Go Again, Don’t Forget e Umbroken Versão Limitada. Demi Lovato, acertei?
-Eu te amo!-Falei abraçando ele que riu.
-Ah para!-Eu ri mais ainda.-Agora vamos logo antes que a gente perca a hora.-Ele deu partida no carro. Eu coloquei o Umbroken pra gente ouvir e ele sabia a maioria das músicas, o que me fez rir bastante.
-Você sabe?
-Aham! Eu adoro, ela é um amor e canta muito bem. Ela também é uma gata…-Ele falou e eu ri.
-Ela é minha inspiração pra tudo. Tipo, ela é, perfeita, quando eu to triste ou penso em, sei la, fazer algo ruim, lembro dela…-Falei olhando pra janela.
-Suas músicas são ótimas sabia?-Ele falou e eu ri.
-Sério? Você acha?
-Aham.-Ele parou o carro e abriu o porta luvas. Ele mexeu em alguma coisa e tirou o meu cd de la.-A minha preferida é ”Back”.-Ele apontou pro cd.
-Caracas!-Eu ri.-Essa é minha preferida também.
-Por que o nome do cd é “17”?
-Por causa do Harry… É o número da sorte dele… E também aconteceram coisas boas em dias 17… 17 de agosto eu cheguei em Londres, 17 de novembro começou minha turnê, 17 de fevereiro eu ganhei um BRIT… Envolve muita coisa.
-Aah… Vamos?-Ele saiu e abriu a porta. Era um pub bem legal e arrumadinho. Não consegui enxergar o nome, mas era cheio de gente conhecida. Olhei pro lado e vi… AI MEU DEUS ERA JUSTIN BIEBER!
-Logan… É… É…
-O Justin Bieber? Sim… Quer que eu te apresente?-Eu só consegui concordar com a cabeça.-Justin?
-Ah! Olha ai Logan Lerman, quanto tempo?
-Eai cara! Quero te apresentar uma amiga. Justin essa é Alice Collins. Ally, sr. Bieber.
-Oi Alice! Você canta muito, sabia?
-An, obrigada… Sua voz é perfeita!-ALICE RESPIRA! AAAAH QUE QUE EU TO FALANDO, É O JUSTIN BIEBER PORRAAAAAA!
-Obrigado! Fiquei sabendo que você é belieber… Verdade?
-An…-Acho que eu corei.-Sou… Tenho todos os seus cd’s…-Falei e ele sorriu.
-Posso acompanhar vocês?
-Claro!-Falei e nós entramos. Justin é um amor, ele é um anjo em pessoa. E vamos combinar que ele é… Gato, lindo, gostoso, tudo de bom… Haha.
-Ally, você quer dançar?-Justin levantou junto com Logan e foi pra pista. Segui eles até la, e cara, que paraíso! Era muito grande e linda.
-Eu não danço…-Falei e Logan me puxou.
-Eu também não!-Ele falou rindo. Nós três parecíamos três retardados rindo um do outro. Justin fazia umas palhaçadas e uns passos engraçados e a gente ria.
-Ai cansei de tanto rir!-Falei sentando num sofá perto do bar.
-Também!-Logan sentou do meu lado e Justin do outro.
-Vocês bebem?-Jus perguntou.
-Não…-Falei e Logan concordou.
-Beleza então…
-Você não bebe?!
-Sim mas hoje não quero.-Justin falou respirando.
-Onde vocês tão hospedados?
-Perto dos condôminos.-Justin falou.
-Eu to na casa da Emma.-Logan sorriu.
-Emma?
-Minha namorada…-Ele coçou a cabeça.
-Como você não me contou isso?!
-Desculpa…
-Beleza cabeça de alga…-Falei e ele riu.
-Hey, só a Annabeth me chama assim…-Ele fez bico e eu e o Justin rimos.
-Vamos?
-Vamo…-Logan falou e a gente riu.
-Justin foi um prazer!
-O prazer foi meu! Me passa seu telefone?
-Claro!-Falei e ele me entregou o iPhone 5 branco dele. Eu quero um deeesse mas o Simon não deixa.-Aqui.-Entreguei de volta pra ele.-Justin, posso te pedir uma coisa?
-Claro!
-Tira uma foto comigo?-Falei e a gente riu.
-Aham!-Ele falou e o Logan pegou meu iPhone… O 4s… Eu quero o cincoo. Ok parei de dar birra. Haha. Justin me abraçou pela cintura e me deu um beijo na bochecha. Eu ri e Logan tirou a foto.
-Brigada…-Falei e dei tchau.-Logan essa foi a melhor noite de todas! Valeu por me apresentar o Justin, ele é muito legal!
-Ah não foi nada… Você é minha melhor amiga sabia?
-Aw, e você é um dos meus…-Falei e ele riu.-Na verdade você é como um irmão.-Falei e entrei no carro. A gente foi conversando durante o caminho todo. Cheguei em casa e a luz da sala tava acesa.
-Quer entrar?-Perguntei procurando a chave.
-An…
-Veeem!-Puxei ele pra porta e abri.
-Migs, é você?-Sô gritou da sala e eu fui pra la.
-Sim…
-Aa… Migs… Esse é…
-Logan essa é minha amiga, Sofia. Sô, Logan.
-Oi…-Logan respondeu tímido.
-Oi…-Sô corou e riu morrendo de vergonha. Haha que fofa.
-Sofiaaa quem ch…-Carol parou num dos últimos degraus da escada quase babando.-An… Oi… Logan… Eu sou… Caroline amiga da Ally…-Carol sorriu e foi pra cozinha.
-Ally, tenho que ir, até mais…-Logan me deu um beijo na bochecha.-Tchau meninas…
-Tchau Logan…-Elas responderam e ele saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Então como foi a noite?-Calem a boca vocês duas porque… EU CONHECI O JUSTIN BIEBER!-AI MEU DEUS NÃO TO ACREDITANDO!-Carol gritou e deu pulinhos o que fez nós três rirmos muito.-É verdade! E… Eu tenho o número deleeee e uma foto!!!!-Que massaaaaa!-Pois é…-Ally, temos que conversar sobre aquilo que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais