Fanfics Brasil - 8- Você vai ser o que?! Me promete? (2º temp.)

Fanfic: Me promete? (2º temp.) | Tema: One Direction


Capítulo: 8- Você vai ser o que?!

234 visualizações Denunciar


—Kate’s POV—


Acordei de manhã com enjôo e fui direto pro banheiro, e adivinha? Vomitei. Isso não era comun de acontecer…
-Kate ta tudo bem?-Harry falou entrando no banheiro
-Ta… Eu só estou passando um pouco mal… Você não precisa ver isso. Vá deitar…
-Hey, vou ficar aqui com você…
-Harry, que dia é hoje?
-Dia 14 por que?
-Calma…-Falei levantando e colocando meu roupão. Fui pro quarto da Ally e vi que tava ela e o Liam deitados de conchinha… Que fofura! Ok mas preciso da Ally.
-Alice acorda!-Sacudi ela e ela acordou. Puxei ela pro banheiro e tranquei. Ela me olhou confusa e eu comecei.
-Ally, tem quanto tempo desde que a gente saiu com o Cody e o Gabriel?
-Um mês e pouco porque? Ja esqueceu da sua noite “inesquecível” com o Gabe?
-Pelo contrário, eu to lembrando perfeitamente bem. Amiga, eu tava na semana…
-E porque você ta me falando isso?
-A gente… An não se preveniu… E eu to atrasada… E passei mal hoje…
-Katherine você não acha…
-Acho…
-KATHERINE COMO VOCÊ PODE SER TÃO IRRESPONSÁVEL?! O QUE VOCÊ ACHA QUE O HARRY VAI FAZER?! DIZER “AH TUDO BEM”? KATE E SUA MÃE?! Você vai contar pra eles não é ?
-Claro…-Eu estava chorando.-Eu não acredito…
-Kate… Olha eu vou te ajudar com tudo, e não se preocupe você continuar aqui em casa e eu vou te levar no médico quando precisar… Serei sua 2° mãe…-Ela falou e eu dei risada. Alguém bateu na porta.
-Ta tudo bem ai?-Liam falou e a gente riu.
-Ta sim daddy…-Eu respondi tentando abafar a voz chorosa.
-Bom, agora temos que descobrir se você esta mesmo esperando um filho.-Ela falou e me um beijo na testa e eu ri.
-Brigada Ally…
-Amigas,servem pra isso… Você vai contar?
-Vou fazer o teste antes… Por mais que ja seja óbvio…
-Vamos?
-Vamos…-Eu limpei o rosto e ela abriu a porta.
-Tudo bem?-Liam perguntou de novo.
-Ta sim…-Ally deu um selinho nele, o que o deixou confuso… Por que sera?
-Kate… Ta… Tudo bem?
-Tá meu bebê…-Falei e ri do termo. Dei um beijo nele e nós descemos. Ally e Liam não estavam ali… Hmmmmmm esses dois… Kkkk.-Harry faz o café?-Falei manhosa.
-Faço minha princesa.
-Panqueca de… Hm… Chocolate.
-Que exigência! Parece até que ta grávida!-Ele falou e eu gelei por alguns poucos segundos.
-Haha não brinque com isso Styles.
-Okok…-Ele riu e eu também.
-Onde será que ta o casal ein?
-Casal nada… Liam falou que a Ally quer tempo ja que terminou faz pouco tempo com o Cody…
-3 dias
-Nossa…
-Mas ela não ta mal… Ta melhor do que quando foi com o Liam… Ela ficou trancada dentro do quarto durante 3 dias sem comer.
-Nossa!
-E foram só 3 meses…
-Verdade… Falando neles, onde estão?
-Devem ta se pegando por algum canto…-Falei e ele começou a rir descontroladamente e eu também…
-Vamos?-Ele falou levando nossos pratos pra mesa. Nós comemos e depois ficamos nos beijando… Hmmm amo isso sabia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Liam’s POV— -O que foi isso?-Isso…?-Você… Me…-Te beijei? Liam eu percebi uma coisa. Que você tinha razão… Eu não vou perder tempo com você… Ja quase perdi você uma vez… Isso não vai acontecer de novo.-Ela falou olhando pro mural de fotos num quarto que ela havia me leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais