Fanfics Brasil - 9- Você ta o que?! (part. 2) Me promete? (2º temp.)

Fanfic: Me promete? (2º temp.) | Tema: One Direction


Capítulo: 9- Você ta o que?! (part. 2)

186 visualizações Denunciar


—Liam’s POV—


-O que foi isso?
-Isso…?
-Você… Me…
-Te beijei? Liam eu percebi uma coisa. Que você tinha razão… Eu não vou perder tempo com você… Ja quase perdi você uma vez… Isso não vai acontecer de novo.-Ela falou olhando pro mural de fotos num quarto que ela havia me levado.-Vem cá.-Ela pegou no meu braço e me levou até o mural. Tinha muita foto, de cima a baixo. A parede em si não se via e eu fiquei tipo :O quanta foto.-Ta vendo essa foto?-Ela apontou pra uma foto em que tinha ela, a Carol, a Sô e mais três meninas.-Minhas melhores amigas, Raquel, Isabel e Maryna. Esse, é o Rafa, meu melhor amigo.-Ela apontou pra uma foto bem engraçada, ela apertando a bochecha de um menino moreno e mais baixo que ela.
-Tem alguma foto nossa?-Perguntei procurando.
-Tem…-Ela riu e me puxou pra outra parte da parede. Nessa tinha fotos de todos nós, fotos da 1D nos shows, das meninas cozinhando, da Ally em shows, fotos delas todas juntas, em parques, no Nando’s em Hollywood quando a Ally levou elas na tour. E no “centro” se é que pode dizer que era o centro, tinha a nossa foto… A primeira foto… E logo a cima tinham fotos do dia do aeroporto…
-Como você conseguiu tanta foto?!
-Fotos antigas da galera, fotos de mim pequena… Juntei tudo e fiz isso…Espero poder encher mais…-Ela sorriu pra mim e pegou na minha mão.
-Eu também…-Eu falei e a beijei.
-Eu te amo…
-Vamos?-Falei e nós descemos. Harry fez o café e tava com a Kate se pegando no sofá, e os outros tavam tomando café.
-Bom dia…-Nós falamos juntos.
-Bom dia casal…-Niall riu e continuou comendo. Nós nos sentamos e comemos.


—Ally’s POV—


-Povo, vamos fazer o que hoje?-Carol perguntou… Bom hoje era dia 20 de agosto, ou seja, 9 dias pro aniversário do Liam de 20 anos e 15 pro meu de 19 que é dia 4 de setembro…
-Meninas, podem vir aqui?-Falei indo pra churrasqueira.
-O que foi?
-Bom, como vocês ja sabem, daqui há mais ou menos 1 semana, é aniversário do daddy… Então, eu tava pensando em fazer uma festa, ou alguma surpresa pra ele… Tipo quando ele fez pra mim nos meus 16…
-Ah vai ser tão lindo!-Els falou.
-Tem surpresas mais simples de dar…-Sô falou com uma cara maliciosa.
-CALA A BOCA SOFIA!-Eu e as meninas falamos e quase choramos de tanto rir.
-Bom depois desse comentário desnecessário, o que a gente pode fazer?
-Uma festa, cinema…
-Uma viagem!-Kate falou.-Havaí, Costa Oeste…-Ela falou imaginando.
-Havaí é uma boa… Ele gosta de surfar…-Els falou e eu concordei.
-Quando vocês entram de férias da faculdade?
-Terça que vem.-Kate respondeu. Elas tavam na mesma faculdade, Carol e Matheus no mesmo curso, Engenharia Civil. Sô, Kate e Els, fazem medicina.
-Beleza, vo comprar as passagens hoje, pro dia… 24 pode ser?
-Claro…-Elas responderam juntas.
-Bora?-Falei indo pra porta. Nós entramos e eles tavam rindo de algo.-Bom resolvemos que vocês vão pra casa arrumar as malas porque a gente vai pro Havaí!-Falei fazendo uma dancinha havaiana e eles pararam de rir e me olharam com cara de “isso é sério?” e eu fiz que sim com a cabeça.
-Mas, assim, do nada?-Liam perguntou meio assustado ainda.
-Lógico que não! Nunca faço nada assim, nós vamos ir dia 24 e voltar só dia 20 de setembro.
-Porque?-Harry e suas perguntas.
-Boooom…-Falei olhando para as meninas.-Vamos pra comemorar os aniversários desses meses… O do Liam, o meu e o do Nini.-Falei e sorri.
-Oooobaaa!-Niall falou sorrindo.
-Então… Liam, a gente só vai se você ir, porque na verdade, essa viagem você vai ser o mais beneficiado.-Sô falou com malícia e olhou pra mim.
-OXEEEE porque tu olhou pra mim ein dona Sofia?!
-Nada! Oxe… Eai Mr. Payne?
-Claro! Ainda pergunta?! Havaí é muito legal e tem praias maravilhosas!-Ele falou talvez lembrando de algo de la.
-Então? De acordo?-Perguntei.
-Claro!-Eles responderam.
-Bora arrumar as malas?-Falei indo pra escada.
-Galera faltam mais de uma semana…-Niall falou.
-Niall, a gente vai passar um mês… UM mês la, acho melhor ja começar e ver se tem que comprar alguma coisa… Sacou?-Sofia falou.
-Bora pra casa!-Niall se levantou e caminhou pra porta de cabeça baixa e nós rimos.
-Vocês não querem trazer as coisas pra ca e arrumar tudo aqui? É pertinho.-Falei.
-Pode ser…-Eles se entreolharam e saíram pra ir buscar as coisas. Quando tive certeza que eles estavam longe o bastante pra escutar me virei pra Kate.
-Conta.-Falei olhando pra ela.
-Contar o que?-Els olhou pra gente confusa.
-An… Eu… Eu acho que… To grávida.- Ela abaixou a cabeça.
-Grávida?!-Carol falou.-O HARRY MAL VOLTA E VOCÊ JA ENGRAVIDA?!-Ela levantou um pouco o tom.
-NÃO É DO HARRY!-Os olhos dela estavam cheios de lágrima.-Não é dele…-Ela se abaixou e sentou no chão chorando.
-Kate calma!-Els falou olhando pra ela.-Você ja fez o teste?
-Não…
-Então não é certo ainda…-Carol falou aliviada.
-Eu tenho um teste la em cima, acho que ta na validade.-Falei indo pra escada.
-QUEEEE?!-Sô perguntou gritando.
-Hey, sou prevenida! Nunca se sabe quando vamos precisar não é?-Falei e subi. Peguei minha frasqueira e achei. Tava dentro da validade.-Achei.-Falei voltando pra sala.-Toma.-Dei pra ela a caixinha e ela suspirou.
-Vai!-Els falou.- Quanto mais cedo sabermos melhor.-Ela sorriu e Kate,entrou no banheiro. Ela demorou alguns minutos e saiu.
-Eai?!-Carol falou.
-NEGATIVO!-Ela falou entusiasmada.
-GRAÇAS A DEUS!-Carol levantou as mãos e nós rimos.
-Que sufoco veeei!-Falei abraçando a Kate e logo todas vieram.
-É…-Kate suspirou.-Vou queimar esse trosso.-Ela fez uma careta e jogou no lixo.
-Bora arrumar as nossas malas?!-Falei animada e a gente subiu. Fizemos uma bagunça nos quartos, mas no final conseguimos! Os meninos levaram muita, muita, muita roupa, tinha roupa na casa inteira!
-Cara, que bagunça!-Falei me jogando no sofá cheio de roupa.-To com fome…
-O que tem pra comer?-Niall perguntou.
-Não sei… Acho que salgadinho… Serve?-Falei.
-Óbvio!-Ele falou e nós rimos.
Nós comemos e fomos arrumar as roupas que dominavam a casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Ally’s POV—  -Ally a gente arrumou tudo isso, mas eu ainda não lembro de você de ter comprado as passagens…-Sofia falou se jogando no Malik.-Ai Sofia! Cuidado ae!-Ai larga de ser fresco criatura!-Sô riu.-Ta, mas eu ainda não comprei…-Falei olhando pro Liam.-Ha não ser que alguém queira ir buscar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais