Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 SEMPRE

Fanfic: SEMPRE | Tema: Original


Capítulo: CAPÍTULO 1

175 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 1


         Hoje foi um dia normal para Eduardo.  Não havia nada de errado para ele acordar com alguém em sua cama. Ele não reconheceu a mulher no início, ignorando-a quando levantou. Não era sua prioridade descobrir quem era aquela mulher. Ele tinha coisas mais importantes a fazer do que acordá-la e tentar descobrir algo.                                                                                                               


         Quando levantou de sua cama macia, ele arqueou as costas. Arranhões em certos locais produziram um desconforto, uma vez que ele teve que dormir de lado, porque a estranha queria ficar de conchinha. Que tipo de mulher era aquela? Uma garota qualquer, ele pensou. Pelo menos ela era boa de cama, ou não era?                                                                                                           


         Eduardo estava muito tonto e irritado para descobrir se realmente tinha gostado de fazer sexo com aquela estranha. Andando em seu quarto sem hesitação de fazer barulho, ele pegou todas as roupas que precisava para seu dia de folga. Era raro quando tinha um dia de folga e quando o tinha, ele queria ficar o mais confortável possível.                                                                       


         Primeiro, ele precisava tirar o cheiro de sexo de seu corpo. Esfregando furiosamente, ele lavou cada cheiro e detalhes do que tinha acontecido na noite passada, substituindo-os por um aroma de lavanda. Ele cantarolou satisfeito com o seu corpo agora recém-perfumado e pegou uma toalha fofa azul que estava pendurada, envolvendo-a em torno de seu corpo quando saiu do chuveiro.                                                                                                                            


         O vapor embaçou o espelho e a maior parte do banheiro. Nesse momento lembrou-se do conselho de sua mãe e então abriu a pequena janela, deixando a onda de ar frio dissipar o vapor. Quando o ar frio atingiu o espelho, o vapor lentamente começou a desaparecer e ele penteou rapidamente seu cabelo castanho escuro perfeitamente cortado. Inclinando a cabeça para o lado, ele escovou de um lado e parou quando viu algo roxo tatuado em sua pele.                       


          Eduardo inclinou a cabeça ainda mais.                                                           


          - Oh, você tem que estar brincando comigo. – murmurou tocando levemente a “marca de amor” que a estranha tinha deixado em seu pescoço.                       


         Ele disse para não deixar marcas nele, mas não. As mulheres não escutam. Elas nunca escutam. Ele  apenas torceu para que ninguém visse aquilo, uma vez que não queria questionamentos sobre o que ele faz nos seus dias de folga. Ele realmente não queria ter que lidar com as pessoas perguntando como consegue sair com tantas mulheres mesmo trabalhando tanto, basicamente, não tendo vida social. Eduardo nunca mentia. Ele estava apenas se divertindo porque trabalhar em um hospital o tempo todo pode ser um infortúnio quando seu paciente morre, e se divertir e fazer sexo é algo que mantém sua mente sã.                    


          Penteando seu cabelo para frente, ele tirou a toalha, secando-se para encontrar um pouco mais de “marcas de amor” na parte interna da coxa e outra lá atrás. Isso é um local novo, pensou. Ele disse algumas palavras soltas e então se virou para vestir uma bermuda larga azul, uma camisa branca e seguiu para sua rotina matinal.          


          Quando deixou o banheiro, parou para ver a mulher dormindo, só que agora seu corpo nu estava espalhado por toda a cama. Revirando os olhos, ele saiu do quarto. Não havia pressa em fazê-la sair dali, quando ela acordar sozinha vai entender a mensagem, e ele espera que o que aconteceu na noite passada não tenha significado nada para a estranha.                                                                 


          Eles tiveram a magia. Eduardo sorriu com o pensamento de que a única mágica que existe é dar prazer a uma mulher, levantar seu vestido que é onde a magia acontece. Quando seus pés descalços tocaram o piso frio do chão, ele tremeu, então rapidamente voltou para seu quarto e calçou o par de chinelos que encontrou. Eduardo fez uma nota mental para agradecer por ter achado o chinelo, uma vez que conseguia a proeza de perdê-los, sempre. Caminhou com os pés protegidos até a cozinha e seu estômago roncou.                                                      


           - Eu ouvi alguém com o estômago roncando?                                             


         Eduardo animou-se ao ouvir aquela voz familiar. Ele avançou mais para perto de sua cozinha para ouvir o som de chiado da frigideira. O cheiro de café da manhã invadiu seu nariz. Como ele poderia sentir isso? Talvez seus sentidos estivessem levando mais tempo para trabalhar nestes dias. Talvez.        


       Entrando na cozinha, ele viu uma mulher de estatura média, cabelo castanho claro, coberto com alguns fios mais loiros, preso em um rabo de cavalo. Ela usava um short jeans folgado, uma blusa solta de manga curta estampada e nos pés uma rasteira azul marinho cheia de enfeites dourados. Sua melhor amiga estava na cozinha.                                                                                                       


        - Cecília! O que você está fazendo aqui? - perguntou com os braços cruzados. A mulher curvilínea apenas sorriu.                                                            


        - É assim que você trata seus convidados? Especialmente a sua melhor amiga que esteve ao seu lado nos bons e maus momentos? - seus olhos castanhos brilhavam com diversão.                                                                                 


       Eduardo revirou os olhos verdes quando se sentou no balcão em frente a Cecília, colocando sua cabeça sobre seus braços resmungando baixinho.                             


         - O que foi, querido?                                                                              


        Eduardo levantou a cabeça.                                                                                           


        - Eu pensei que você estivesse viajando a trabalho e só voltasse daqui a algumas semanas. Você não estava fazendo um treinamento em Brasília?                    


A mulher de olhos castanhos apenas sorriu quando balançou a cabeça positivamente.                                                                                                                  


       - É verdade, eu estava. Mas eu tinha essa extrema necessidade de encontrar meu melhor amigo depois de semanas sem vê-lo.                                                   


      - Extrema necessidade? - Eduardo falou estreitando os olhos – Você terminou mais cedo seu treinamento e decidiu vir até aqui me incomodar, é isso?                                                                                                                                  


      - Se você prefere acreditar nisso, então sim. - ela respondeu, estalando uma uva em sua boca.                                                                                             


      Ele começou a sorrir quando olhou ao redor da cozinha para ver que havia pratos cuidadosamente colocados ao lado dela.                                                          


    - Você vai me alimentar ou você vai me fazer morrer de fome? - ele questionou.                                                                                                                           


      Cecília fingiu ponderar antes de deslizar o prato em cima do balcão para ele, mas rapidamente puxou-o de volta quando ele ia segurá-lo. Eduardo levantou uma sobrancelha para sua ação.                                                                      


        - O quê?                                                                                                                  


       - Eu acho que tem de haver algum tipo de compensação, uma vez que eu preparei o café da manhã. – passando os dedos pelo prato colorido, ela olhou para seu melhor amigo que parecia claramente irritado.                                                         


     - Eu acho que desde que você entrou no meu apartamento sem ser convidada e eu não a expulsei é uma compensação mais que justa, você não acha? – disse arrancando o prato da mão dela com um sorriso vitorioso. Sua boca encheu de água pelos mistos perfeitamente colocados no prato, com uma fatia de queijo branco colocado em cima de uma forma profissional.                       


     - Em primeiro lugar, eu não invadi seu apartamento. O porteiro me deixou entrar. – ela disse com um sorriso irônico – Ou você esqueceu que deu ordens expressas para que me deixem entrar sem precisar interfonar para você antes?                                                                                                                                   


     - Eu começo a achar que eu estava realmente muito bêbado quando dei esse tipo de ordem – falou sarcasticamente. – E como você entrou se eu não ouvi a campainha tocar?                                                                                                             


      - Eu tenho meus métodos de invasão... Mas não se preocupe, porque eu só uso para eventuais emergências. – ela disse sorrindo.                                                          


     - Ah, esqueci que estou diante de uma recém-empossada delegada da Polícia Federal. – ele zombou.                                                                                                   


        Cecília deu de ombros enquanto Eduardo saboreava com prazer a primeira mordida que deu no misto e depois tomou um gole do café que foi colocado à sua frente. Ele agradeceu e Cecília pegou seu próprio prato e sentou ao seu lado na bancada.                                                                                                              


      - Então... - ela começou - Você tem se comportado bem desde que eu viajei ou tem trazido suas conquistas aqui para sua casa todas as noites?                           O homem de olhos verdes olhou para a amiga quando esfaqueou seu café da manhã furiosamente.                                                                                                  


     - Estou mal por você não ter fé em mim, Ceci. Posso controlar meu instinto. Muito obrigado pela confiança. - quando ele colocou outro pedaço de misto na boca, ouviu um barulho forte vindo do quarto. Ele fez uma pausa, olhando para o lado para ouvir as batidas fortes chegando mais perto e mais perto da cozinha.                                                                                                                  


       Cecília deu-lhe um olhar compreensivo, mas permaneceu em silêncio enquanto ele continuava a comer seu café da manhã. O som dos passos ecoou em todo o ambiente.                                                                                                           


       - Eduardo? – a mulher fez uma pausa quando entrou na cozinha para ver não só o homem com quem ela havia dormido, mas outra mulher na casa também. Seus olhos escuros se arregalaram um pouco em estado de choque quando ela olhou para os dois, perguntando-se o que uma mulher estava fazendo aqui tão cedo. - Bom dia. – ela disse a única coisa que poderia pensar nessa situação com outra mulher por perto.                                                                            


  - Bom dia. Você dormiu bem? –Cecília respondeu com um pequeno sorriso.                                                                                                                     


     - Uh, eu me sinto bem... E você? - A misteriosa mulher de cabelos loiros engoliu o nó na garganta sentindo-se um pouco estranha.                                                    


     - Oh Deus! - Eduardo murmurou, revirando os olhos.                                             


     Será que ela tinha que fazer isso mesmo?  Duas mulheres em uma situação estranha conversando como se fosse a coisa mais natural do mundo. Quando Cecília respondeu que ela estava bem e perguntou se a garota queria comer alguma coisa, foi que Eduardo percebeu o quão jovem ela era.  Ela ainda tinha o rosto de garota, sem linhas ou sinais de envelhecimento e o olhar inocente em seus olhos estava agora evidente. Ela não poderia ter mais do que vinte e um anos e era realmente muito bonita.                                                                                 


     Esse pensamento o fez se sentir um pouco estranho. Eduardo sabia que Cecília queria prolongar esse momento o máximo de tempo possível, quando ela levantou-se oferecendo um prato para a garota.                                                                    


     - Eu não acho que seja necessário. – Eduardo levantou de seu assento, andando pela cozinha e agarrando o braço da garota. - Nós precisamos conversar. – deu uma olhar severo.                                                                                  


    Ela acenou com a cabeça, antes de olhar para trás e deu um sorriso amigável para Cecília.                                                                                                        


      - Foi bom conhecer você...                                                                                  


      - Cecília.                                                                                                                 


      - Cecília. - ela concordou – Rafaela.                                                                         


      -Se cuida, Rafaela. – Cecília acenou para a garota.                                                         


      - Você também!                                                                                        


      Eduardo levou-a para a porta do apartamento e o ar fresco da manhã beliscou a sua pele quando fechou a porta atrás dele. Ele não quis prolongar a conversa, então apenas disse que estava em sua mente.                                       


      - Você pode me dizer por que você não saiu imediatamente assim que acordou? Você não sabe que você nunca deve se apegar ao seu parceiro de sexo na manhã seguinte? - ele queria ter certeza que a mulher sabia que não deveria criar falsas expectativas em relação a ele.                                                                             


    - Bem, eu... - ela respirou fundo - Eu pensei que tivéssemos tido algum tipo de conexão na noite passada.                                                                                           


       Ah, não, isso não. Esta foi a única coisa que ele não queria que acontecesse. Uma garota carente que pensa que o amor floresceu porque tudo correu bem na noite anterior.                                                                                                 


      - O que você acha?  - ela questionou.                                                                          


      Eduardo franziu os lábios.                                                                                                  


     - O que eu acho? Acho que o que tivemos ontem à noite foi apenas sexo. Sexo incrível, a propósito, mas que não significou nada. O que você está procurando, infelizmente você não vai ter comigo. Você é linda, mas ainda é uma criança e se eu não estivesse tão bêbado, eu provavelmente não teria dormido com alguém tão jovem. Minhas desculpas por ser um canalha, mas isso é o máximo que nós vamos ter.                                                                                    


    Eduardo era do tipo mulherengo, porém não gostava de ficar com mulheres mais novas. Ele curtia mulheres que tinham idade próxima da sua e até mais velhas do que ele. Pensava que as mais novas eram mais carentes e dependentes e consequentemente mais pegajosas e propícias ao amor platônico.                  


     A garota lançou um olhar desapontado. Ela tinha adorado a última noite e sentia que Eduardo podia ser o cara: lindo, médico e bom de cama. E na noite passada ele tinha sido perfeitamente gentil no barzinho e na cama, um selvagem.                                                                                                                      


     - Eduardo... – ela sussurrou quase implorando.                                                        


     - Você tem como voltar para casa? – ele indagou seco.                                          


    - Não. Nós viemos no seu carro, lembra?                                                              


      Eduardo coçou a cabeça, irritado.                                                                                         


    - Só um segundo, por favor.                                                                                           


    Ele entrou novamente no apartamento e quando voltou disse:                              


    - Aqui. Acho que isso deve ser suficiente para o táxi. – disse entregando para a jovem duas notas, uma de cinquenta reais e outra de vinte. – Tenha uma boa vida.                                                                                                             


   Depois do que disse, ele abriu a porta e fechou-a atrás dele. Ele não se importava se ela ainda estava lá parada, tudo o que ele queria fazer era ficar longe dela. Eduardo teve que lidar com Cecília, que estava no momento dando-lhe um olhar questionador e reprovador.                                                                             


   - Você me conhece, Ceci. Adoro sexo e não há nada que você possa fazer sobre isso... – ele se sentou ao lado dela, em silêncio - Por que eu sempre atraio mulheres estranhas? Que se apaixonam ou se encantam por mim? É algum tipo de maldição?                                                                                                                         


  - Você é um ímã para aberrações – Cecília deu de ombros.                                


   Eduardo bagunçou levemente o cabelo dela.                                                 


   - Não seja uma idiota. - ele murmurou.                                                                    


   - Então não seja tão fácil e tão estúpido com essas mulheres. Você não pode tratar todas essas mulheres como se fossem descartáveis. Você é um filho da puta escroto por agir dessa maneira.                                                                                        


    - Eu sei disso, mas é da minha natureza. – ele declarou friamente.                        


    - Eu não entendo.                                                                                                                    


     - O quê?                                                                                                                            


    - O que você tem que deixa todas essas mulheres aos seus pés... Quero dizer, você as deixa claramente encantadas, eu vi o olhar da Rafaela. Você realmente deve ser um deus do sexo, eu suponho.                                                                   


    Cecília ficou pensativa por um instante, sorrindo para si mesma enquanto pensava que essa era a única coisa que ela não poderia afirmar sobre ele. Ela nunca saberia se ele realmente era um deus do sexo, pois eram amigos. Essa seria uma dúvida que nunca iria ser sanada.                                               


   - Eu sou um deus do sexo, com toda certeza. Talvez elas se encantem porque eu sou um príncipe quando quero conquistá-las e um canalha quando quero me livrar delas.                                                                                                              


   - Bem típico de você isso.  - seus olhos castanhos olhavam para ele quando observou algo. – Acho que você deveria tentar encobrir essa marca linda em seu pescoço ou seus colegas de trabalho e pacientes vão querer saber o que aconteceu.                                                                                                                


   Eduardo colocou a mão a sua marca, corando, e desviou o olhar. Ele esqueceu totalmente que o machucado estava visível para todo mundo ver. Por mais que ele fosse aberto sobre sua vida sexual, chupões, por algum motivo sempre o faziam se sentir tímido.                                                                                             


    - Obrigado. - ele murmurou.                                                                        


    - De nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narapratts

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 2                               - Como foi o trabalho hoje?                          &nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 17:32:03

    Vc parou? :( Posta ++++++

  • rafaelas Postado em 24/02/2013 - 13:54:04

    Ah! sinceramente,é muito difícil a gente encontrar uma história completa,porque a sua é. Você narra bem,nos deixa focados além de descrever os sentimentos de cada um.Eu gosto de ler o que você escreve aqui.Continua!

  • giovana74 Postado em 24/02/2013 - 10:05:50

    *-* Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 22/02/2013 - 11:42:19

    Oi!!Eu estou viciada nessa história!Gostei demais e acho muito bonita essa 'amizade' de Eduardo e Cecília..'amizade' sei..rsrs Posta mais,mais e mais!

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 18:25:58

    Ah não acredito que eles vai ficar brigados agora!A Cecília não deve ter feito por mal.Eu gosto muito da sua história posta mais em breve!

  • giovana74 Postado em 19/02/2013 - 21:04:55

    Eu gostei demais das sua história! Posta mais mais e mais!

  • narapratts Postado em 19/02/2013 - 00:04:22

    Q bom q vc gsotou!!! já postei capítulo novo!!!!

  • giovana74 Postado em 16/02/2013 - 23:18:02

    Posta mais eu gostei!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais