Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 SEMPRE

Fanfic: SEMPRE | Tema: Original


Capítulo: CAPÍTULO 4

184 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 4


Mulher maluca. Porque ela não pode se abrir? - ele resmungou no vestiário do hospital e enquanto vestia sua roupa azul de cirurgião. Eduardo ignorou os olhares que ele estava chamando para si e bateu o armário com força, fazendo alguns dos residentes se assustarem para então sair da sala.


Tomando um longo suspiro, ele colocou seu jaleco, colocando as mãos nos bolsos enquanto passeava fazendo suas rondas com seus internos. Conversando com uma das enfermeiras para aumentar a dose de morfina de um paciente em recuperação, ele ouviu alguém tossir atrás dele.


Eduardo ignorou a tosse e agradeceu a enfermeira que correu para fora da sala. Depois de olhar para trás ele revirou os olhos e se virou com uma expressão no rosto.


– O que? – disse ríspido.


– A manhã não está sendo tão boa para você?


Eduardo franziu os lábios.


– Não.


Sua colega riu profundamente e colocou seu braço ao redor do homem alto, movendo-o do quarto do paciente para o corredor.


– Quer falar sobre isso?


– Não, obrigado.


A mulher de cabelos vermelhos sorriu quando se inclinou mais perto de seu ouvido.


– Quer fazer outra coisa em vez disso?


Eduardo zombou quando ele empurrou gentilmente a mulher para longe.


– Eu não tenho tempo para isso, Doutora Garcia.


– Estamos realmente tendo este tipo de formalidades, Eduardo? Eu pensei que estávamos longe de sermos formal um com o outro. – ela fez beicinho.


– Nós não somos formais, Amanda.


Amanda Garcia, neurocirurgiã notoriamente conhecida por fazer de seus ensaios clínicos um sucesso completo. Eduardo foi surpreendido por ela no início, quando ele estava aqui no seu ano de estágio, mas depois de anos passou a conhecê-la por dentro e por fora. Ela não era mais aquilo tudo que o tinha impressionado no começo.


Amanda era igual a ele quando se tratava de relacionamentos. Divorciada, ela tinha problemas de compromisso e quando ela descobriu que eles estavam na mesma onda, eles mantiveram uma relação por anos.


– É uma mulher? É por isso que você está assim tão pra baixo? - Ela adivinhou.


Uma coisa que ela odiava sobre Amanda era que ela era uma mulher sedutora. Ela sabia exatamente o que dizer para que um homem transasse com ela em questões de segundos. Ela sempre mostrou compreensão, compaixão e um lado sensível que conquistava os homens ao seu redor.


Ela colocou a mão em seu ombro.


– Ei - Ela sussurrou - Você sabe que você pode falar comigo, certo? O que quer que esteja acontecendo com você.


– Não está acontecendo nada. – ele interrompeu - Agora, se me der licença, eu preciso verificar o quadro para ver quais cirurgias eu tenho para hoje. Tirou a mão de seu ombro, e a deixou para trás para continuar seu dia. Ele precisava de um paciente em estado crítico, alguém que estivesse na emergência e que precisasse de sua atenção. Eduardo estava louco para cortar alguém, abrir e consertar. Suas mãos eram necessárias para ocupar sua mente tanto quanto pudesse.


Finalmente, quando o acabou, ele estava com seu último paciente do dia que precisava de uma craniotomia. Isto envolvia a remoção de parte do osso do crânio para dar ao cérebro mais espaço para inchar e então o osso do crânio será substituído quando o paciente fica melhor, o que poderia levar vários meses a partir de agora.


Quando Eduardo fez seu trabalho, pediu a uma das enfermeiras para enfaixar a cabeça do paciente para que, depois da recuperação, ele pudesse falar sobre o que ele precisava fazer para se certificar de que ele não danificasse seu cérebro, enquanto o mesmo estivesse exposto nos próximos meses. Entrando na sala de lavagem, ele furiosamente lavou as mãos e braços quando seus pensamentos voltaram para Cecília.


O que ela estava escondendo? Ela estava com alguém durante esse tempo? Não fazia sentido. Por que ela estava tão distante durante o tempo que estava em treinamento? Mesmo se ela estivesse cansada, ela sempre tinha tempo para ligar para ele e sua mãe quando ela estava em outro estado. Secando as mãos, ele suspirou perguntando se estava imaginando coisas. Talvez ela só quisesse ficar sozinha...


Tirando a tampa do tubo de esfoliação, ele torceu-o em suas mãos, enquanto olhava para o relógio do lado de fora da sala de operação. Estava quase na hora de ir para casa, então ele olhou para o celular para ver se tinha alguma nova mensagem. Zero mensagens de texto.


Colocando seu celular na trava em seu quadril, ele preencheu a papelada da cirurgia que tinha acabado de realizar, pensando na noite relaxante que ele iria ter. Quando sentiu alguém tocar em seu ombro, ele virou-se para encarar os olhos de Amanda Garcia. Dando-lhe um sorriso, ela se inclinou sobre a mesa e perguntou:


– Que tal você e eu sairmos para beber esta noite?


Pensando sobre as coisas, Eduardo vislumbrou que queria ir até a casa de Cecília hoje à noite, mas vendo que ele precisava de um tempo longe dela, concordou. Ele poderia lidar com Cecília outro dia. Hoje seria só diversão.


 


OBS: Capítulo curtinho, mas no próximo eu vou caprichar!!


Queria fazer uma agradecimento especial às queridas leitoras giovana74 e lores2 pelos comentários. Eles são muito importantes para mim e fazem o bem danado para essa escritora que vos escreve. Esse capítulo é dedicado a vcs. E leitores fantasmas apareçam, deixe um comentário vou ficar feliz, viu?


Bjs, Nara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narapratts

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 17:32:03

    Vc parou? :( Posta ++++++

  • rafaelas Postado em 24/02/2013 - 13:54:04

    Ah! sinceramente,é muito difícil a gente encontrar uma história completa,porque a sua é. Você narra bem,nos deixa focados além de descrever os sentimentos de cada um.Eu gosto de ler o que você escreve aqui.Continua!

  • giovana74 Postado em 24/02/2013 - 10:05:50

    *-* Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 22/02/2013 - 11:42:19

    Oi!!Eu estou viciada nessa história!Gostei demais e acho muito bonita essa 'amizade' de Eduardo e Cecília..'amizade' sei..rsrs Posta mais,mais e mais!

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 18:25:58

    Ah não acredito que eles vai ficar brigados agora!A Cecília não deve ter feito por mal.Eu gosto muito da sua história posta mais em breve!

  • giovana74 Postado em 19/02/2013 - 21:04:55

    Eu gostei demais das sua história! Posta mais mais e mais!

  • narapratts Postado em 19/02/2013 - 00:04:22

    Q bom q vc gsotou!!! já postei capítulo novo!!!!

  • giovana74 Postado em 16/02/2013 - 23:18:02

    Posta mais eu gostei!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais