Fanfics Brasil - Mundinho de Sam Just my world

Fanfic: Just my world | Tema: Original


Capítulo: Mundinho de Sam

20 visualizações Denunciar


–Mas que merda!- Levantei correndo pro banheiro.


Era o primeiro dia de aula e eu estava muito atrasada, Alice ia passar aqui pra gente ir pra escola juntas, por que nós não iriamos nos ver na sala, nem no intervalo, afinal ela era popular, andava com aquelas garotas que só usavam alguma coisa se estivesse na moda, e os garotos, todos com seu casaco do time da escola e seus cabelos com puro gel, alguns ainda usavam o cabelo bagunçado, enfim, eu não fazia parte desse mundo tinha que me colocar no meu lugar.



–Mãe porque você não me acordou?- Perguntei indignada descendo a escada.


Percebi que ninguém respondeu. Já estava atrasada e não tinha muito tempo, peguei meu suco e minha mochila, no mesmo instante Alice buzina.-sim ela tem um carro, como uma patricinha não teria um carro.


–Vamos Sam, não temos muito tempo.- Gritou Alice.-Você não passou maquiagem?-ela disse fazendo uma cara de espanto.


–Claro que não, que tipo de ser passa maquiagem a sete horas da manhã?- Questionei


–Certo, vamos.- Ela disse, virando os olhos.


Vi Varias pessoas olhando pra mim... normal, eu as conhecia, mas nunca me notaram. Olhei para Alice, ela nem se importava com as pessoas, mas quando se tratava de status fazia de tudo para ser o centro das atenções.-Talvez ela só fique fresca quando está perto dos "amigos" dela, aliás amigos uma merda, eles só andam atrás de quem tem "status". Mas eu sabia que Alice era bem diferente daqueles filhinhos de papai, pois desde a infância eu a conhecia, sempre com seu cabelo louro cacheado, que deixava qualquer garoto babando, só que agora com chapinha.


–Olhe Sam, Esses são Mike e Zoe.- Disse Alice.


–Er, muito prazer, sou Samantha.- Disse com um enorme sorriso no rosto.


–Vai passar o dia com a gente?.- Perguntou Zoe.


Bom, nunca tinha passa um dia sequer com Alice e seus amigos, e talvez eles não liguem muito pra status.


–Talvez, se a Alice não se incomodar.


–Sempre esperei por esse momento, em que você se enturma-se, mas é claro que pode Samy.- Alice disse rindo.


Balancei a cabeça afirmamente, e olhei para o portão da escola, enquanto Alice matracava, mais eu não prestava atenção, Porque? alguns passos dali estava Lucas, o único garoto que me tirava a respiração.


Fui despertada pelo sinal tocando, caminhei até o armário com Alice, Mike e Zoe, todos olhavam para eles, afinal eles eram os populares. Peguei minha lista de horários na diretoria.


–Veja quem caiu na nossa sala esse ano!.- Disse Alice.


Fiquei bastante surpresa, nunca tinha caído na sala da minha melhor amiga, tirando o primário. Acho acho que vai ser legal poder fazer dupla com ela.
Entrei na sala, sentei atrás de um garoto que não conhecia, pela aparência parecia ser um nerd. Alice sentou com sua turminha no fundo da sala.


–Sente aqui com a gente.- Gritou Zoe toda animada.


Olhei para o lado, Lucas estava sentado do meu lado e eu não percebi, Droga!. Agora tenho que sentar junto com eles.


O Professor logo entrou na sala, pegou sua lista de chamada e foi dividindo as duplas.


–Zoe e Mike, Catherine e Nathan, Alice e Lucas, Samantha e Harold...


–Harold quem é Harold?- Me perguntei


–Ola, você deve ser Samantha, certo?.- O menino nerd na minha frente disse.


–Sim, sou.- Eu disse, meia surpresa.


–Prazer, sou Harold.- Disse ele com um sorriso de orelha a orelha.
Não, não pode ser ele.


–Prazer é meu.


–Bom, vocês vão montar uma maquete de qualquer órgão do corpo humano.- Disse o Professor.


–Podemos fazer uma maquete de um órgão intimo, isso ia ajudar bastante, haha.- Resmungou Mike.


Zoe o cutucou e disse.


–Você poderia abrir essa merda de boca pra falar alguma coisa que preste.


Mike fez uma cara, mas mesmo assim permaneceu calado, achei muito estranho, ele que deveria comandar a relação... Bom eu acho que deveria.
Juntei minha mesa a de Harold e perguntei.


–Então, oque esta pesando em fazer no trabalho?


–Você escolhe, aliás, já estou acostumado a fazer maquetes.


–Realmente ele é Nerd.-pensei.


–Ok.- disse sorrindo


Passou alguns segundos o sinal bateu, fui até o banheiro para ver a situação do meu cabelo, eu não era muito vaidosa.


–Adorei, seu batom.- uma menina ao meu lado disse.


–Ah, obrigada.-Respondi com cara de poucos amigos. Acho que deveria ter sido mais simpática com ela.


–Qual o seu nome?.- eu perguntei como uma tentativa de não parecer rude.


–Catherine, mas pode me chamar de Katy, você deve ser Samantha, Certo?.- Perguntou Katy.


–Sim sou, como sabe meu nome?.- Realmente não sabia como ela me conhecia.


–Eu vi, você está fazendo dupla com o Harold, cuidado, ele é um perigo pra sua vida social.


–Hm... Certo.- Disse meia desconfiada.


Não sabia porque ela tinha dito aquilo, mas Harold parecia ser um garoto tão simpático, mas esquisito, igual a mim, só que eu tinha uma sombra pra esconder minha esquisitice, Alice.


Fui para o refeitório, e lá estava a famosa mesa, a "mesa dos populares".


–Sam, vem sentar com a gente.- Gritou Zoe, mais uma vez me chamando para fazer parte de seu grupinho.


–Já estou indo.- Respondi.


Tinham algumas pessoas que eu não conhecia na mesa, e lá estava Lucas, que também era popular.


–Esses são Dylan e Peter.- Disse Mike.


Dois garotos, bastante íntimos, pareciam até dois irmãos de tão brincalhões, ficavam se cutucando e rindo, Mike parecia bem íntimo deles também.


–Prazer, Sou Samantha.- Eu disse.


Será que vou ter que dizer isso o dia inteiro.


–Sinto pena de você Sam, fazer dupla com Harold, trágico.-Disse Alice rindo.


–Qual é o problema dele?.- Perguntei seriamente.


Alice revirou os olhos e respondeu.


–Ele não é do tipo sociável, faz mal pra sua popularidade.


–Popularidade, que popularidade? não passou de uma esquisita.- Pensei.


–Pega leve Alice, Sam está entrando agora.- Disse Mike.


–Não, ela precisa saber o que faz bem para ela.- Alice resmungou.


Mal os cheguei e já querem decidir minha vida.


–Se não se importam, vou indo.- Peguei minha bandeja e fui em direção a mesa onde estava Katy.


–Posso sentar com você?- Disse meia vergonhosa.


–Claro.- Katy sorrindo falou.


Percebi que Lucas ficava me observando na mesa onde Alice estava.


–Por que ela saiu daquele jeito?.- Perguntou Dylan, que não estava prestando atenção em nada, graças a Peter.


–Deve ter sido por causa desse seu cabelo lambido.- Disse Peter rindo.


–Ela odeia ser controlada, eu a conheço.- Alice pegou sua bandeja, vamos vai bater o sinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais