Fanfics Brasil - “Y es por ti que late mi corazón... Y es por ti que brillan mis ojos hoy.”[4] ~ αmσr nα cσntrαmãσ. [dyc] [terminadaa]

Fanfic: ~ αmσr nα cσntrαmãσ. [dyc] [terminadaa]


Capítulo: “Y es por ti que late mi corazón... Y es por ti que brillan mis ojos hoy.”[4]

35 visualizações Denunciar


Queria ter a certeza de que depois ela não iria se arrepender. Por que agora, ao menos pra mim, estávamos num caminho sem volta. Abaixo as alças do vestido dela. Céus! Ela era perfeita! O vestido desliza pelo seu corpo, caindo no solo, a deixando apenas com uma minúscula peça intima; que por Deus... Leva-me a loucura. A sinto um pouco tímida, volta a beijá-la. Ela me abraçava; arranhava minhas costas. Volto a beijar seu pescoço, enquanto ela abria os botões da minha camiseta e me empurrava contra a cama. Viro-me e a deito cuidadosamente na cama. Pra mim ela era uma boneca de porcelana e iria tratá-la tal qual se trata uma dessas bonecas. Termino, eu mesmo, de tirar minha camiseta, me ajoelho sobre a cama e beijo seus pés tirando as sandálias que ela calçava. Vou subindo meus beijos, chego a suas cochas, onde não deixo de beijar e acariciar. A sinto estremecer. Vou subindo meus beijos e chego a sua barriga. Brinco ali com minha língua, a ouço gemer e subo para seus seios. Os quais eu acaricio e beijo.
_________________#
Ele sabia onde me tocar. Fazia-me sentir coisas que jamais pensei sentir. Era uma sensação maravilhosa. As caricias dele. Senti-lo beijar todo meu corpo. Levando-me a loucura. Tiro suas calças e não deixo de passar a mão na sua pompis que era enorme! Ele ri durante o beijo. O sinto tocando o elástico de minha calcinha com uma mão e com a outra acariciava meu seio. Ele passa a mão por toda extensão de minha perna e volta para meus seios. Onde agora as suas duas mãos tinham o trabalho de me acariciar e me levar à loucura.
_________________#


A sinto estremecer de baixo do meu corpo. Ela agarrava o lençol com a mão por vezes, e por outras arranhava minhas costas com unhas não existentes. Sentia que não ia agüentar por muito tempo assim. Desci meus beijos para seus seios, os deixei apenas quando ela arqueou-se para cima e ouvi um gemido seu. Desci meus beijos para sua barriga. Cheguei ao elástico da minúscula peça intima. Ela me puxa de volta pela nunca procurando minha boca, desesperada.
Agora nada impedia nosso contato. Nossos corpos estavam despidos. Nada impedia o contato de nos unirmos. Pego uma camisinha que havia deixado por perto e a uso. Ela tinha um olhar desesperado. Parecia precisar de mim. Agarrava-se aos lençóis por falta de mim. A olho mais uma vez. Admiro seu corpo perfeito e num movimento nos tornamos um só. Agora estávamos unidos por completo. Alma, coração e corpos. Éramos um só. Éramos ‘nós’ agora mais que nunca. Ela enlaça suas pernas na minha cintura aumentando o nosso contato. Movíamos-nos num ritmo oras rápido, oras lento. Ela se abraçava forte a mim, me incentivando a ir mais fundo. Ela me colocava louco. Por ela. A beijei calando seus gemidos de prazer. Ela era tão pura. Mas nesse momento nem parecia. Chegamos ao ápice do prazer juntos. Numa sintonia mágica. A beijo mais uma vez e separo nossos corpos. Ela estava suada, assim como eu.
_________________#


Ele separa nossos corpos. Me da um ultimo beijo e vai até o banheiro, voltando segundos depois. Deus! Que homem perfeito... Todos dizem que essas coisas doem que na primeira vez você não sente prazer... Mas com ele... Com ele tudo isso se tornou mentira. Ele se deita, me aninho a seu corpo e sussurro ao seu ouvindo.
Dul: Bebê; amo-te! Muito! – ele me sorri, beija minha testa.
Chris: Também Te amo pequena... De mais! – acaricio seu rosto e sinto o cansaço nos vencer pouco a pouco. Assim dormimos. Eu me sentindo a garota mais feliz do universo!
Acordei sentindo um pouco de frio, tento me mexer e não consigo. Estou abraçada a ele, me lembro da noite anterior e um sorriso automático se põe na minha cara. Deus! Como é possível a cada momento, cada segundo eu me apaixonar ainda mais por ele?! Meu bebê. Ajeito-me como posso, ainda sem sair de seus braços e me ponho a admirá-lo, ele dormia com uma cara de anjo, os cabelos desajeitados davam um tom de ‘rebeldia’ a sua cara de bebê. Meu bebê! Tento levantar, mas ele me prende me abraçando forte.
Dul: Bebê! – digo protestando pra que ele me deixasse levantar. Ele sorri ainda de olhos fechados.
Chris: Fica aqui! – e ele me abraça me juntando ainda mais ao seu corpo. Fico debruçada sobre seu corpo e começo a acariciar seu rosto; enquanto ele nem pensava em abrir os olhos. Dul: Bom dia! – digo numa tentativa de fazê-lo abrir os olhos. Não funcionou. Começou a dar selinhos nele, ele abre um sorriso maior que eu meu, se possível.
Chris: Bom dia Pequena! – ele agora abre os olhos e me da um beijo, digamos que, decente!
Dul: Bebê preguiçoso! – digo brincando... – seus cabelos parecem uma juba! – digo pra tirar com a cara dele. Ele de imediato faz uma cara de preocupado.
Chris: To tão feio assim! – ele diz tentando ajeita-lo; sem chances! Bagunço ainda mais seus cabelos.
Dul: Ta lindo; seu bobo! – ele sorri novamente e me da um selinho. – Agora, vamos levantar! – digo tentando sair de cima dele, mas ele ainda me prendia pela cintura.
Chris: Não quero! – affê! Esse vai me dar trabalho ¬¬
Dul: Eu não pedi, mandei! – digo me levantando, tirando o lençol de cima dele e me enrolando. Olho pra cama e o vejo só com uma boxer. POR DIOS! Que homem! Rio de mim mesmo, quando lembro de alguns detalhes da noite mais perfeita da minha vida, ele me olha com uma cara de safado, e eu?! Saio correndo pro banheiro. Ele que nem venha!
_________________#


O que dizer da noite passada?! A mais perfeita de todas! Acho que porque teve amor no meio. Não foi aquela coisa ‘carnal’ foi algo feito com amor, ternura... Acordar abraçado com ela?! Não tem preço! Vê-la dormir, sentir seu corpo, seu cheiro... Eram as coisas mais maravilhosas existentes na vida. Esse jeito moleca dela ser... Uma menina mulher... A minha menina. A minha mulher. Só minha! {...} Fico ali deitado pensando na minha namorada quando ouço a porta do banheiro abrir. Minha preguiça era tanta que nem olhei pro lado. Só a vi quando ela pulou em cima de mim, já vestida e de banho tomado.
Dul: Ainda assim bebê?! – ela me pergunta depois de me dar um selinho.
Chris: Por quê?! Você quer ir aonde nesses trajes?! – ela que vá sonhando que deixarei ela sair de casa pra ir a algum lugar com um short desse tamanho e uma blusa decotada assim!
Dul: É que eu só coloquei essa roupa bonitinha pensando em agradar um namorado meu, mas acho que ele não gostou! – ela diz se fazendo toda!
Chris: Eu acho que seu namorado gosta! Desde que você só ponha esse tipo de roupa para ficar em casa, e quando estiver sozinha, ou com seu namorado! – digo entrando no jogo dela.
Dul: Meu namorado é um bobo mesmo! Ele sabe que sou apaixonada por ele... Mas fica desconfiando de mim! – ela diz.
Chris: Seu namorado também é apaixonado por você, ele só quer cuidar do que é dele! Dul: Amo-te bebê! – ela diz me beijando e se ajeitando melhor em cima de mim.
Chris: Também Te amo Pequena!
Tomamos café quando era quase meio dia. Depois fomos assistir TV na sala da casa dela.
Dul: Programação de sábado é foda! Nada de bom pra assistir! – ela diz fazendo careta e olhando pra mim. – vamos ir locar algum filme?! – ela pede com seus olhos brilhando.
Chris: Ah não! To com preguiça! – digo fazendo minha cara de bebê sem dona e a abraço bem apertado.
Dul: Ai Chris... Me solta! Deixa de ser preguiçoso... Vamos! Por favor! – ela pede fazendo uma cara melhor que a minha. Não tem como resistir!
Chris: Ok... Mas vai trocar de roupa então! – digo! Assim é que ela não sai!
Dul: E se eu não trocar?! – ela pergunta em tom de desafio se levantando.
Chris: Não vou sair daqui então! – digo seriamente. Dul: Então eu vou sozinha! – ela diz e de repente começa a rir. Não to vendo graça nenhuma! – bebê! Você sempre foi ciumento assim?! – ela me pergunta ¬¬
Chris: Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu! – digo. Ela que pense que estou brincando!
Dul: Imagina se fosse ciúmes! – ela diz, começando a rir novamente.
Chris: Ok Maria! Se você não gosta de mim assim eu vou embora! Assim não tem ninguém pra atrapalhar você, pra cuidar como você sai na rua... Você vai estar livre, leve e solta! – droga... Por que isso me da vontade de chorar... Não chora Christopher... Você é um homem!
_________________#


Meu Deus! Nunca vi o Chris assim! Ele esta quase chorando... Que foi que eu fiz?! Meu Deus! To me sentindo a pior pessoa do mundo... Vou até ele e o abraço, ele me levanta em seu colo e me abraça apertado; parecendo que seria a ultima vez que nos abraçávamos.
Dul: Bebê... Eu te amo! Não te trocaria por nada... Ta ouvindo?! Nada nesse mundo! Amo-te muito! Muito mesmo! – disse enquanto olhava fundo nos seus olhos, que já mudavam de expressão!
Chris: Desculpa Pequena... Sei que exagerei... Olha... Não vou ficar mais mandando na sua vida... Confio em você! Ok?! – ele me diz nervoso.
Dul: Se você parar de sentir ciúmes de mim vou achar que não gosta mais de mim! – digo me fazendo... Amo quando ele fica assim, com ciúmes. Sinto-me amada!
Chris: Eu sei que você não gosta... Mas é que eu te amo, muito! E não consigo me controlar! – ele me diz com uma carinha de arrependimento.
Dul: Ainda ta de pé nossa ida a locadora?! Juro que troco de roupa! – digo me apressando... Ele assente com a cabeça e começa a rir e eu subo pra me trocar.
Íamos caminhando numa conversa descontraída. Chegamos a locadora e ele começou a olhar uns filmes nada engraçado.
Chris: Eu quero esse! - ¬¬
Ele vem e me mostra um filme pornô! Que nojo! E ainda tava escrito embaixo: ‘aprendendo sadomasoquismo!’. Que nojo... Ele ainda ri...
Dul: Sonha que assistirei isso daí Christopher... Assista sozinho em casa e mate suas necessidades sozinho! – nem que me pagassem eu assistiria um filme desses, ainda mais do lado do Christopher ¬¬ Chris: Ah... Deve ser tão divertido! – ele me diz rindo.
Dul: Então vá pra casa e mate suas necessidades com a gostosa do filme e depois venha ver se ainda te quero! – ele ergue as sobrancelhas – Sou mais eu! – digo levantando minha cara!
Chris: Tava brincando pequena! – ele me diz me abraçando e colocou o filme do lugar que tinha tirado.
Dul: Então... Vamos pegar esse ‘Atração Fatal’ – digo mostrando pra ele... Era um filme de drama pelo que entendi... Devia ser legal... Ele concorda...
Chegamos a minha casa e nos ajeitamos no chão da sala para ver o filme. Ele o colocou. Encosto minha cabeça no seu peito e me ponho, junto com ele, a assistir o filme. {...} Meu Deus! Que filme chato! {...} Tenho uma idéia melhor do que fazer!
Debruço-me sobre ele tirando sua atenção do filme, e a fazendo voltar pra mim.
Dul: Filme chato... – digo e ele me sorri.
Chris: Tem umas cenas interessantes, olha ali! – olho pra tevê e adivinhem?! Cena de sexo!
Dul: Que chato ver... – Oo não acredito que falei isso... OMG! Devo ta mais vermelha que um tomate.
Chris: Safada! – ele diz rindo! Mostro a língua pra ele e lhe beijo. No começo um beijo calmo, dado com amor, carinho... Aprofundei mais o beijo e comecei a passar a mão pelo peitoral. Ele esqueceu do filme e se concentrou mais no beijo, acariciando minhas costas por baixo da blusa. Dul: Bem que você gosta! – digo na sua orelha, onde mordo o lóbulo. Ele me segura pela nuca e me beija, um beijo intenso, profundo! Tiro sua camiseta, desço meus beijos para seu peitoral, mordisco a parte do seu peito e sopro por cima. Ele solta um gemido. Tinha de retribuir o prazer que ele havia me dado noite passada. Sento-me sobre sua barriga e ele retira minha blusa, depois acariciava minha cintura e minhas costas, chegando ao fecho do sutiã, ele o retira.
Chris: Te quiero! – ele sussurra ao meu ouvido me levando a loucura.
Ele sobe suas mãos para meus seios, os acariciando de uma forma prazerosa. Dando-me cada vez mais prazer. Ele se senta me deixando no seu colo {acho que vocês entenderam a posição...}, beijando um sei de cada vez, e com a mão livre ele acariciava minhas pernas, chegando perto da virilha, onde as descia de volta para minhas coxas. Ele se deita de volta, querendo me levar consigo, mas permaneço na minha posição. Ele se deita, eu passo minhas unhas por todo seu peitoral. Deus! Que homem gostoso! ... Abro o zíper de sua calça e a desço; o deixando apenas com sua cueca. Desço minha mão por toda extensão de sua barriga/peitoral e chego no ‘caminho da felicidade’. O olho, ele praticamente suplicava para que não fizesse aquilo. Desci mais a minhas mãos chegando a sua masculinidade, a qual acaricio, ele gemia de prazer... Sentia-me feliz em poder retribuir o prazer que ele me dava. Ele arqueava seu corpo e seus olhos me mandavam para, pois se não, ele não iria agüentar.


Paro minhas caricias ali e me debruço sobre ele, beijo seu pescoço, seu queixo e finalmente sua boca, um beijo sem língua, apenas para demonstrar todo meu amor por ele. Ele retira minha saia, agora o que nos separava eram apenas as peças intimas, as quais foram tiradas sem muitas antecipações.
Ele se virou, ficando por cima de mim. Num movimento nos tornamos um só. Novamente, volto a sentir a sensação mais maravilhosa da minha vida; aquela de estarmos conectados, juntos.
Ele fazia movimentos rápidos, indo até o fundo... Fazendo-me arranhar suas costas, gemer... Ele por vezes tentava calar meus gemidos com beijos, mas não dava muito certo, ele acabava se entregando ao prazer e desistia de me fazer calar, me acompanhando nos gemidos. Ele passava a mão por todo meu corpo, me dando mais prazer do que já estava dando. Eu fechava os olhos e me deixava levar. Queria ser levada. E ele me levava as nuvens, me fazia sentir no paraíso. Não agüentei mais. Ele não agüentou mais. Juntos chegamos ao ápice do prazer. Nossos corpos exaustos cessaram os movimentos. Ele deixou sua cabeça descansar sobre meu peito. Onde me dava leves beijos de vez em quando. Eu apenas acariciava seus cabelos, enquanto deixava minha respiração normalizar.
Chris: Te amo Pequena... Muito... Muito mesmo!
Dul: Também te amo bebê! Mais que tudo!
_________________#



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente to muito trsite,ngm comenta aki na "amor na contramão" ,comenta e me digam o q estão axndo da web! gente o fim ja esta quase perto ta? beijão! e comenta ta? beijosnabundaeatesegunda♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caline Postado em 29/04/2009 - 10:15:14

    amores da minha vida,simplismente a web,o objetivo dela é fazer uma coisa meio q real,nao fiz isso para magoar ngm e sim para mostrar q nem sempre as coisas terminam "e viveram felizes para sempre" essa foi minha primeira web com término triste ,mas juro q nas proximas ñão irei botar final tristes,e como disse antes nao terá 2 *temporada ,eu axo :(
    então xau amores, e aguardem mas surpresas.

  • catzinharebulera Postado em 25/04/2009 - 19:44:04

    olha...a web tá muito boa mesmo caline isso não nego
    mais me magool muito e principalmente me decepcionou com o final
    desculpa mais FOI RIDUCULAMENTERUDICULO
    perdão se estou sendo grosseira mais não tenho palavras mais amigaveis para descrever isso
    foi um erro que voce fez na sua webá
    uma história bonita
    mais com o final Pessimo

    "sei que o amor pode vencer distancias,mais nem sempre conceguimos chegar ao fim do tunel,então eu acho que sempre deve ter uma porta,no meio da trilha,para se a gente desistir,não sair como tentativa fracassada"

  • tete Postado em 25/04/2009 - 15:13:00

    Ta linda d= mas é assim o final meio triste!
    mas eu acho de devi terde uma 2temporada...
    poata algo alegre pleas...
    bjs

  • belinharbd Postado em 21/04/2009 - 20:44:20

    Desculpa por ter ficado sumida!!!
    Mas tava cheiaaaa de coisas pra fazer!!!!
    Mas aqui estou eu para dizer que sua wn tá show de bolaaa!!!
    Linda demais!!!!!!
    Eu to super anciosa para ver o ultimo cap!!!!!
    Pena, que chegou ao final!!!!
    Posta logo!!!!!!!
    Bjks

  • caline Postado em 19/04/2009 - 09:51:29

    obrigada!yayavondy! *.*
    vou poxtar uns poxtes hoje!
    a web ja ta acabando ta gente?

  • yayavondy Postado em 13/04/2009 - 21:06:04

    sua web ta 10
    posta mais

  • dulcekarla Postado em 21/03/2009 - 22:48:21

    leitora nova!!! ameei viuu! poxta \+ eu to rindo a beça ajee to quase caindo no chão d tantu rir kkkK!! amei poxta ++++!ah pode me chamar de dul kkk(homenagem) como posso ti chmar??

  • caline Postado em 20/03/2009 - 15:11:19

    gente vou poxtar so no final se semana ta?

  • caline Postado em 14/03/2009 - 23:26:21

    oie tudo bem!
    tenho sin
    quem quizer me add tbm pode é:ninililica@hotmail.com
    bjão

  • belinharbd Postado em 13/03/2009 - 14:14:26

    Caline, amiga!
    Perdão por naum estar deixando meu comentário, mas é q os professores me odeiam. Huahaua. Tem implicancia! E nesses dias tem vindo muuuuito deveres.
    Mas a wn tá perfeitaaaaaaaaa demais.
    To doida pra ver o q o BB vai falar pra Dul. Poxta maís plixxxxxxx!!!!!!!!
    Bjks!!!!!!
    Tem msn????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais