Fanfics Brasil - “E o pra sempre, sempre acaba!”[1] ~ αmσr nα cσntrαmãσ. [dyc] [terminadaa]

Fanfic: ~ αmσr nα cσntrαmãσ. [dyc] [terminadaa]


Capítulo: “E o pra sempre, sempre acaba!”[1]

5 visualizações Denunciar




[Música]


Por Enquanto – Cássia Eller
[Letra] http://vagalume.uol.com.br/cassia-eller/por-enquanto.html
[Vídeo] http://www.youtube.com/watch?v=XVVmAG0RXmo

- dois meses depois...

Acordo com alguém tocando a campainha desesperadamente e lembro que minha mãe tinha ido ver minha vó na Suécia... O negocio é eu levantar. Desço as escadas e abro a porta. Era Dulce... Ela me abraça forte e percebi que ela estava chorando, muito. Fico sem reação do momento, depois caio na real e a abraço forte, sem dizer nada... Encosto a porta e vou com ela até o sofá, sento e a sento em meu colo; ela enterra a cabeça no meu peito e seu põe a chorar mais ainda. Beijo sua cabeça tentando conforta-la de algo que nem sabia o que era.
Chris: Que passa pequena?! – pergunto a ela. Ela me olha e vejo seus olhos inchados. Meu Deus! Que havia acontecido?! Começo a me desesperar também. Não sei por que ela chorava, não sabia por que ela estava assim, não sabia nem o que fazer...
Dul: Bebê! – ela diz enquanto as lagrimas ainda corriam por seu rosto, tento seca-las, mas foi praticamente impossível, pois mais e mais vinham. – quero que saiba que sempre, sempre mesmo vou amar você! Não importa o que aconteça! – meus olhos começam a encher de água. Por Deus! O que ela estava querendo dizer com aquilo?! – Te amo, muito mesmo! Mais do que você pode imaginar...
Chris: Mas?!



Tava com uma sensação ruim, muito ruim. Minhas lagrimas começaram a descer por meu rosto, como as dela; um medo bateu em mim e a abracei forte, muito forte; antes de ela dizer o que a deixou assim.
Dul: Acho que já te contei que meu trabalha na Espanha, certo?! – ela me diz e cada vez mais lagrimas caiam dos meus olhos, assim como dos dela – então... – ela diz e sinto sua mão tremula segurando meu rosto; viro o rosto e beijo a palma da sua mão. Volto meus olhos para ela – minha mãe... Nós vamos ter que nos mudar pra lá! – ela diz e começa a soluçar, eu fico em shock, sem saber o que fazer. POR DEUS! Como seria ficar longe dela?! Não... Não dá... Não posso... Lagrimas e mais lagrimas insistiam em cair dos meus olhos, já não conseguia segurar uma se quer em meus olhos. A olho, ela me olhava com uma cara assustada... NÃO... NÃO PODIA...
Chris: NÃO... NÃO PODE SER! – explodi de uma vez... Ela não poderia me deixar assim... Deixar nosso amor pra trás... Não... A tiro de meu colo e levanto... Desesperado. Caminho de um lado pro outro pensando em alguma solução e nada me vinha à cabeça, apenas o medo de perdê-la! – e... Quando... Quando é isso?! – pergunto em meio a soluços devido ao meu choro, que não parava.
Dul: Uma semana... – ela diz lentamente e baixo. Ela estava encolhida no sofá e foi então que percebi que minha reação foi errada... Deus... Deixei-me levar pelo desespero e a deixei assim. Corro até o sofá, me ajoelho frente a ela e a abraço, forte.
Chris: Pequena... Quero que saiba que nada... Nada irá destruir nosso amor – digo chorando ainda mais, junto a ela – Que sempre... Sempre vou pensar em você e vamos prometer a nós mesmo que essa semana... Talvez a ultima que passamos juntos, será a melhor! E nada... Nada poderá destruir nosso amor, vou te amar pra sempre... Mesmo você estando longe... – ela me abraça, parecia estar com medo, mais medo ainda... Ela beija meu pescoço e limpa minhas lagrimas...


 


 




Dul:


Chris... Será que... – ela começa a falar e soluça e acaricia meu rosto, olhando fundo em meus olhos que estavam inundados pelas lagrimas – Não seria melhor terminarmos?! Não quero ver você sofrer... E talvez essa seja a melhor opção para nós dois!
Chris: Não! – digo assustado... – Não pequena... Vai ser pior... Quero... Quero aproveitar cada minuto que tenho perto de você... Quero que você se lembre do nosso amor pra sempre e do tempo que vivemos juntos até o ultimo segundo... Ta entendendo?! – começo a me desesperar por saber que talvez daqui uma semana fosse a ultima que estaria a vendo, ela, meu grande amor e único.
Dul: Juro... Juro que não queria que isso acontecesse... Mas pensa... Nós podemos nos falar pelo telefone, internet... Sei lá... Chris... – ela desaba em choro, um choro desesperado, o mesmo que o meu. Um amor que poderia sim, durar para sempre... Mas não podemos... Agora não podemos ficar aqui chorando...
Chris: Pequena! – digo secando minhas lagrimas e a faço me encarar, secando as dela também – vamos prometer que essa semana será a ultima que vamos chorar... Não quero lembrar dos nossos últimos momentos juntos com você chorando... Nós dois chorando... Promete... Promete que essa semana não vai mais chorar! – ela abaixa a cabeça – promete?! – ela me olha e acaricia meu rosto.
Dul: Prometo... Mas... Jura que nunca vai me esquecer?! – ela diz tentando esboçar um sorriso, que saiu forçado.

Chris:


Dul... Claro que nunca vou te esquecer... Pra sempre, pra sempre mesmo você estará no meu coração! Não importa o que passara entre a gente! – a dou um beijo de leve nela, apenas sugando seus lábios, ela segura meu rosto e pede passagem para incluir sua língua no beijo, dou permissão e começamos um beijo um pouco mais profundo, porém sem segundas intenções. Queríamos apenas mostrar com aquele beijo que nosso amor estaria acima de tudo, de qualquer distancia... Terminamos o beijo com alguns selinhos, ela me sorri, eu devolvo o sorriso e nos abraçamos, ela me encara.
Dul: E então... O que vamos fazer?! – ela me pergunta se levantando, mostrando, ou ao menos tentando, uma aparência mais alegre.
Chris: O que você quer fazer?! – pergunto a ela, levantando também.
Dul: Praia é um pouco longe, não da... Comer engorda... Sorvete ta muito frio... Filme, só tem filme chato... Beijar você... – ela põe uma cara de pensativa – é muito ruim... Você beija mal! – ela diz fazendo uma cara de desgosto.
Chris: Eu beijo mal Maria?! – digo a agarrando pela cintura...
Dul: Sim, muito mal! – ela diz com um sorriso sapeca – mas você tem pegada! – ela me diz rindo... Mas terá troco... A junto ainda mais com meu corpo, deixando ela bem colada a ele. Dou um leve beijo por seu pescoço e a sinto arrepiada. Subo para seu rosto e fico a centímetros dos seus lábios. Ela fecha os olhos e espera por uma reação minha; eu apenas roço meus lábios sobre os dela, e passo a ponta da minha língua sobre eles, a sinto estremecer.
Chris: Eu beijo mal né?! – pergunto junto aos lábios e a aperto contra meu corpo.

Dul:


Muito... – ela diz num sussurro, eu a solto e saio de perto. Ela me olha com uma cara de desentendida e eu me finjo de ofendido – Que passa?!
Chris: Você não gosta dos meus beijos do mesmo... – digo fazendo voz de bebê pra ela sentir pena de mim.
Dul: Deixa de ser criança Chris...
Chris: Você não me quer mais?!
_________________#




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dul: Chris... Leva as coisas mais na brincadeira... Sabe que te amo né?! – ele assente – Então... Vamos... Quero um beijo! – ele faz cara de preguiçoso, mas acaba se levantando e vindo até mim para beijar-me.Chris: Também Te amo muito! – ele me diz depois do beijo.Dul: Vamos dar uma volta?! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caline Postado em 29/04/2009 - 10:15:14

    amores da minha vida,simplismente a web,o objetivo dela é fazer uma coisa meio q real,nao fiz isso para magoar ngm e sim para mostrar q nem sempre as coisas terminam "e viveram felizes para sempre" essa foi minha primeira web com término triste ,mas juro q nas proximas ñão irei botar final tristes,e como disse antes nao terá 2 *temporada ,eu axo :(
    então xau amores, e aguardem mas surpresas.

  • catzinharebulera Postado em 25/04/2009 - 19:44:04

    olha...a web tá muito boa mesmo caline isso não nego
    mais me magool muito e principalmente me decepcionou com o final
    desculpa mais FOI RIDUCULAMENTERUDICULO
    perdão se estou sendo grosseira mais não tenho palavras mais amigaveis para descrever isso
    foi um erro que voce fez na sua webá
    uma história bonita
    mais com o final Pessimo

    "sei que o amor pode vencer distancias,mais nem sempre conceguimos chegar ao fim do tunel,então eu acho que sempre deve ter uma porta,no meio da trilha,para se a gente desistir,não sair como tentativa fracassada"

  • tete Postado em 25/04/2009 - 15:13:00

    Ta linda d= mas é assim o final meio triste!
    mas eu acho de devi terde uma 2temporada...
    poata algo alegre pleas...
    bjs

  • belinharbd Postado em 21/04/2009 - 20:44:20

    Desculpa por ter ficado sumida!!!
    Mas tava cheiaaaa de coisas pra fazer!!!!
    Mas aqui estou eu para dizer que sua wn tá show de bolaaa!!!
    Linda demais!!!!!!
    Eu to super anciosa para ver o ultimo cap!!!!!
    Pena, que chegou ao final!!!!
    Posta logo!!!!!!!
    Bjks

  • caline Postado em 19/04/2009 - 09:51:29

    obrigada!yayavondy! *.*
    vou poxtar uns poxtes hoje!
    a web ja ta acabando ta gente?

  • yayavondy Postado em 13/04/2009 - 21:06:04

    sua web ta 10
    posta mais

  • dulcekarla Postado em 21/03/2009 - 22:48:21

    leitora nova!!! ameei viuu! poxta \+ eu to rindo a beça ajee to quase caindo no chão d tantu rir kkkK!! amei poxta ++++!ah pode me chamar de dul kkk(homenagem) como posso ti chmar??

  • caline Postado em 20/03/2009 - 15:11:19

    gente vou poxtar so no final se semana ta?

  • caline Postado em 14/03/2009 - 23:26:21

    oie tudo bem!
    tenho sin
    quem quizer me add tbm pode é:ninililica@hotmail.com
    bjão

  • belinharbd Postado em 13/03/2009 - 14:14:26

    Caline, amiga!
    Perdão por naum estar deixando meu comentário, mas é q os professores me odeiam. Huahaua. Tem implicancia! E nesses dias tem vindo muuuuito deveres.
    Mas a wn tá perfeitaaaaaaaaa demais.
    To doida pra ver o q o BB vai falar pra Dul. Poxta maís plixxxxxxx!!!!!!!!
    Bjks!!!!!!
    Tem msn????


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais