Fanfics Brasil - “Nada vai fazer com que eu desista de você...”[1] ~ αmσr nα cσntrαmãσ. [dyc] [terminadaa]

Fanfic: ~ αmσr nα cσntrαmãσ. [dyc] [terminadaa]


Capítulo: “Nada vai fazer com que eu desista de você...”[1]

9 visualizações Denunciar


Já era quarta-feira de tarde, estava me arrumando para ir a casa dele. Já tirei aquelas coisas da cabeça... A gente é só amigo mesmo, né?! Então... Vamos curtir a amizade! Passo um gloss rápido, e minha mãe me leva até a casa dele. Ele não mora tão longe, mas o sol ta quente! Chego lá, e se estivéssemos sozinhos?! E se ele tentasse me agarrar?! OMG! O que eu faria?!
_________________#
Ai, já esta atrasada ¬¬ saco isso! Meia hora, ela é linda do mesmo, arrumando-se é que ela não estava, mas linda impossível! Ta parei! ... Sabia que algum defeito ela tinha que ter: não ser pontual, como odeio isso.
Chris: É Latosa... Será que ela esqueceu de mim?! – Ah! Ainda não apresentei a Latosa para vocês né?! Então, ela é minha melhor amiga... Minha cadela querida! Ta sempre comigo. Como amo ela! Ganhei de presente do meu pai, nunca vou me separar dela! ... DING-DONG! Até que enfim!
Trilha Sonora:
Música: Pra Gente Passear – Papas da Língua
Vídeo: http://youtube.com/watch?v=PxCpaqZi4js
Letra: http://vagalume.uol.com.br/papas-da-lingua/pra-gente-passear.html

Sim, ele estava sozinho em casa, quer dizer, ele e a cachorra dele, que gostou de mim! Já estava anoitecendo, o sol se pondo e já tínhamos escolhido muitas musicas em meio a risos, brincadeiras, e muita comida! HSUAHSAUSHAU.
Chris: Dul vem comigo?! – pra onde ele iria me levar?! Será que agora ele vai me estuprar e AHHHHHH, pare de pensar besteiras Dulce Maria. Ele com essa cara de bebê teria coragem de estuprar alguém?! Claro que não! Não viaja.
Dul: Pra onde?! – e se fosse pro quarto dele?! Ainda sou uma menina de respeito, não penso nisso não :x sou muito educada, vou a missa todo domingo e minha mãe é a Paris Hilton! Ta ok... Não falo mais nada!
Chris: Quero te mostrar uma coisa! Acho que você vai gostar! – o que?! Será que ele vai abaixar as calças e me mostrar a pompis dele?! Sim, porque essa eu vou gostar de ver, será que ele me deixa apertar também?! *-* DULCE MARIA, CALE A BOCA! Você é uma pessoa de família, não deveria pensar essas coisas! Mas enfim, melhor aceitar!
Ai que fofo! Ele me pegou pela mãe e me levou no jardim atrás da casa dele, onde dava pra se ver direitinho o belo pôr do sol. Sempre sonhei em fazer isso com meu namorado, abraçadinha, e fazendo juras de amor, mas já que não da, vai com um amigo mesmo, num silêncio, afastados, um pouco, um do outro... É a vida!
Chris:
Gostou?! – eu apenas afirmo que sim com a cabeça, observo bem a paisagem, qual seria a intenção dele ao me levar aqui, olhar essa bela paisagem... Olho pra ele, vejo que ele ia falar alguma coisa, mas desiste me encara e resolve falar – Pensando em que?! – falar ou não a verdade?!
Dul: Se eu contar você juro que não ri da minha cara?! – lá vou eu dar uma de tímida...
Chris: Claro que não linda! – agora tomei coragem!
Dul: É que sabe... Sei lá... Sempre sonhei em ver uma paisagem assim, de um lugar desses com um cara perfeito... – desvio meu olhar do pôr do sol, o encaro por uns minutos, volto meu olhar para a paisagem e continuo – um namorado... Eu e ele abraçados, trocando juras de amor eterno, trocando beijos... – volto a olhar pra ele, ele me encarava pensativo, olho pra frente novamente e começo a rir, uma risada curta, abaixo minha cabeça, o encaro de novo – pode rir, eu deixo! Sou sonhadora assim mesmo!
Chris: Que nada! – ele fica pensativo, olha pra frente e vem se aproximando, sentando mais perto de mim – como seria o cara perfeito pra você?!
Por que a pergunta?! Mas ele é meu amigo! Posso falar do que quiser com ele então... Mas... Sei lá! Olha pra frente, vejo o sol sumir um pouco mais, olho pra ele, e volto a olhar pro sol, enquanto ele já estava bem do meu lado.
Dul:
Sei lá... Aquele que não só me conquiste com palavras bonitas, mas pelo olhar... Que me chame de linda mesmo quando estiver com uma espinha enorme no rosto – dou risada e ele continuava sério – Que goste de mim pelo que sou não pelo que tenho... Que é bonito por dentro e por fora... Que me entende apenas por um olhar! – olho pra ele, ele me encarava sério, nossos olhares se cruzaram, desvio meu olhar pra frente de novo, antes que fizesse alguma besteira – Na verdade, acho que um homem perfeito não existe, mas o perfeito é aquele que quando você põe o olho pensa ‘é esse!’ – ele ainda me encarava, olho pra ele, ele chegou ainda mais perto, me olhou dentro dos olhos, pude ver nos olhos dele que ele queria dizer alguma coisa, mas tinha medo, apenas com um olhar tentei passar confiança pra ele, ele entendeu!
Chris: Será que um dia conseguirei ser seu ‘homem ideal’?
Eu não digo, continuo o encarando, olhando no fundo dos olhos dele, ele desvia o olhar pra minha boca, eu olho pra dele, e numa fração de segundos nossos lábios se juntam. Nossas bocas pareciam ter sido feitas uma para a outro, nossas línguas ‘dançavam’ em perfeita sintonia.
_________________#


Um beijo. O beijo. Nosso beijo! Ela se ajeitou melhor e passou as mãos na minha nuca, onde ficou acariciando-me. Eu segurava o resto dela. Qual seria a reação dela depois do beijo?! Será que me precipitei?! Enfim... Deixa rolar! {...} Terminamos o beijo com um selinha, ela me olhou sorriu, eu devolvo o sorriso. Acho melhor não dizer nada. Não estragar esse momento tão bom, tão nosso. Ela senta entre minhas pernas, eu a abraço por trás, ela entrelaça nossos dedos. Silêncio. Ficamos apenas admirando o pôr do sol, aquele que lembrarei pra sempre. Ela brincava com meus dedos, olhava pro nada, parava, pensava, e eu apenas a admirava, no seu jeito único, no seu mundo. E quando o silêncio acabaria? O que teria de ser dito?! O que faríamos?! Como iríamos seguir. Dou um beijo nos seus ‘cabelos’, ela me olha, sorri e me rouba um selinho voltando a olhar para o sol que já sumia, deixando apenas a escuridão. Apoio minha cabeça sobre seus cabelos, e fico brincando com sua mão. {...} Há minutos estamos assim, o sol já se foi, estrelas começam a aparecer e ela continuava ali, sem dizer e fazer nada. Ai, o silêncio! Horas tão necessário outras tão insuportável!
Dul: Chris?! – ela me pergunta em um tom um pouco tímido, apenas a olho – tenho que ir! – muito bom pra ser verdade! ... Caraca, não sei o que acontece comigo, quando estou com ela o tempo passa muito rápido, nos conhecemos há três dias e sei lá... Não paro de pensar nela, é tão bom estar assim, ao lado dela.
Chris: Já?! – pergunto fazendo minha melhor cara de bebê sem dona. A gente ainda tinha que conversar, ela pode achar que isso que aconteceu hoje de tarde pra mim foi apenas mais uma. Mas não. Acho que não ao menos! É o que to tentando descobrir!
Dul:
Já passou da hora de eu ir! – fiz uma cara ainda pior, ela me encarou, encarou minha boca e mais uma vez, um beijo aconteceu. O beijo. {...} Nos separamos e ela me olhou e falou – essa tarde foi... Especial... Adorei passar ela com você! E o pôr do sol... Inesquecível! Obrigada! – ela me da um beijo na bochecha e vai saindo.
Chris: Acho que temos que conversar! – não adianta... Ela não me ouviu, nem me esperou para abrir o portão pra ela. Ainda teríamos que conversar, e muito... Em minha opinião, ao menos, sim!
_________________#
Quinta-Feira: Entregamos nosso projeto todo bonitinho, a diretora comparou com o dos outros e adivinha?! GANHAMOOOOS! Sim, ela elogiou como nunca tinha nos elogiado! Foi aquela cara de inveja de toda a turma! ... Fazer o que! {...} Olho pra ele me sorri, me não faço nada, tenho medo :x do que esta acontecendo comigo, medo que isso possa piorar. Ele vendo que não fazia nada, acho que ficou magoado, sentou em seu lugar e mais nada falou. DULCE ESTÚPIDA! Agora ele deve ta achando que você é uma infantil retardada e que não gostou de ficar com ele... Se ele soubesse que é bem diferente. {...} Bate o sinal do intervalo, ele chama a Mai e diz que quer conversar com ele. SABIA! Agora ele quer a Mai, daí depois é a Anahí... ¬¬¹ ninguém merece!
_________________#



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom esta ai,mas um poxte espero q gostem e comentem ta gente? bjs!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caline Postado em 29/04/2009 - 10:15:14

    amores da minha vida,simplismente a web,o objetivo dela é fazer uma coisa meio q real,nao fiz isso para magoar ngm e sim para mostrar q nem sempre as coisas terminam "e viveram felizes para sempre" essa foi minha primeira web com término triste ,mas juro q nas proximas ñão irei botar final tristes,e como disse antes nao terá 2 *temporada ,eu axo :(
    então xau amores, e aguardem mas surpresas.

  • catzinharebulera Postado em 25/04/2009 - 19:44:04

    olha...a web tá muito boa mesmo caline isso não nego
    mais me magool muito e principalmente me decepcionou com o final
    desculpa mais FOI RIDUCULAMENTERUDICULO
    perdão se estou sendo grosseira mais não tenho palavras mais amigaveis para descrever isso
    foi um erro que voce fez na sua webá
    uma história bonita
    mais com o final Pessimo

    "sei que o amor pode vencer distancias,mais nem sempre conceguimos chegar ao fim do tunel,então eu acho que sempre deve ter uma porta,no meio da trilha,para se a gente desistir,não sair como tentativa fracassada"

  • tete Postado em 25/04/2009 - 15:13:00

    Ta linda d= mas é assim o final meio triste!
    mas eu acho de devi terde uma 2temporada...
    poata algo alegre pleas...
    bjs

  • belinharbd Postado em 21/04/2009 - 20:44:20

    Desculpa por ter ficado sumida!!!
    Mas tava cheiaaaa de coisas pra fazer!!!!
    Mas aqui estou eu para dizer que sua wn tá show de bolaaa!!!
    Linda demais!!!!!!
    Eu to super anciosa para ver o ultimo cap!!!!!
    Pena, que chegou ao final!!!!
    Posta logo!!!!!!!
    Bjks

  • caline Postado em 19/04/2009 - 09:51:29

    obrigada!yayavondy! *.*
    vou poxtar uns poxtes hoje!
    a web ja ta acabando ta gente?

  • yayavondy Postado em 13/04/2009 - 21:06:04

    sua web ta 10
    posta mais

  • dulcekarla Postado em 21/03/2009 - 22:48:21

    leitora nova!!! ameei viuu! poxta \+ eu to rindo a beça ajee to quase caindo no chão d tantu rir kkkK!! amei poxta ++++!ah pode me chamar de dul kkk(homenagem) como posso ti chmar??

  • caline Postado em 20/03/2009 - 15:11:19

    gente vou poxtar so no final se semana ta?

  • caline Postado em 14/03/2009 - 23:26:21

    oie tudo bem!
    tenho sin
    quem quizer me add tbm pode é:ninililica@hotmail.com
    bjão

  • belinharbd Postado em 13/03/2009 - 14:14:26

    Caline, amiga!
    Perdão por naum estar deixando meu comentário, mas é q os professores me odeiam. Huahaua. Tem implicancia! E nesses dias tem vindo muuuuito deveres.
    Mas a wn tá perfeitaaaaaaaaa demais.
    To doida pra ver o q o BB vai falar pra Dul. Poxta maís plixxxxxxx!!!!!!!!
    Bjks!!!!!!
    Tem msn????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais