Fanfics Brasil - Personagens MyM * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens MyM *

17 visualizações Denunciar


Bem Vindos Gente , Minha Primeira Web então aceito qualquer tipo de sugestão, criticas, elogios , Ok Espero que gostem Bessos :*


Personagens :D



Mia Colucci(27 Anos): Depois do fim do namoro com Miguel, resolveu aceitar a proposta que tinha recebido de fazer um curso de intercambio de moda e designe em Londres, Passou da menina mimada e criança á Mulher madura e decidida, Terminando o curso, conseguiu uma vaga como assistente em uma revista famosa em Londres, Depois de lutar muito conseguiu uma conquista da qual se orgulha muito, ser Editora de Moda da revista, Sem deixar um de seus maiores atributos sua beleza que encanta homens por onde passa.


 


Miguel Arango: (28 anos) Se culpa até hoje pelas palavras que deram fim ao seu namoro com mia, Ao saber que mia tinha saído do País fez de tudo pra ir atrás de sua amada, mais o orgulho foi mais forte que o amor, com o passar dos anos se tornou um homem forte e maduro, sendo sempre o amigo para todas as horas, teve relacionamentos mais nada que fosse tão forte quanto seu primeiro amor, junto com os meninos montou a gravadora Máster Records que hoje e uma das maiores lançadoras de talentos do México, tornando ele um grande produtor musical e empresário, sem esquecer de sua Beleza escultural.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Roberta Pardo (27 anos): Aquela menina Rebelde, Agora e uma Mulher dona de uma galeria de cultura moderna chamada STOP, Uma idéia de ela juntar um Bar-Restaurante, com galeria fotográfica, só podia ser dela, com ajuda e claro de sua família e principalmente de seu pai que cuida de uma parte do estabelecimento, Ainda sente muito com a separ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais