Fanfics Brasil - Quarto Capitulo * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Quarto Capitulo *

15 visualizações Denunciar


 


Nova Leitora BellaC , Seja bem vinda flor , Calma que o reencontro MyM Ta chegando e eles ainda vão ter muita historia vocês vão ver.. Haa e eles terminaram pq.. Não vou contar vai ter que ler kk  *


Personagem Novo ! 



Julian (29 anos): Um cara divertido, louco e amigo, ele e mia se conheceram no curso de designe e foi amizade na hora, todos acham que ele e ela além da amizade têm algo a mais, mais na verdade ele guarda um segredo que só mia sabe e por isso considera ela sua Melhor amiga, Ele e muito amigo de Roberta também.  


-


Algumas Horas... Depois á noite


 (Roupa da Roberta)  (Roupa da Mia)


Roberta já estava impaciente, Já fazia meia hora que estava pronta e mia ainda não tinha saído do quarto...


Roberta: Boooora Miaaaa ! (Gritando)


Mia: To descendo, Calma Betinha.


Roberta : Betinha,Betinha(Disse Imitando Mia), Como Demora essa menina.


Mia: Cheeeguei, Hii que cara e essa (Parando em frente à Roberta)


Roberta: Cara de que esperou meia hora senhorita, agora chega de papo e Let’s Go !


Assim elas foram rumo á Balada...


Roberta: Uhul Chegamos, agora e só encontrar o Julian e ta feito a festa.


Mia: Então vamos entrar (Disse entrando na Boate)


Mia: Achei, Olha ele ali kk reconheço aquele bumbum de longe.


Roberta: Bumbum Mágicooo (Disse Gritando)


Julian: Vocês são malucas kk já chegam chamando atenção né (Disse Abraçando as Meninas)


É a noite rolou solta muita gargalha e muita festa...No Final todos loucos, Julian começou a chorar kk


Julian: Nãoo vou conseguir viver sem vocês HAAAA VÃO NÃO (Disse chorando )


Mia: Paraa Homem, Outra agente tem família tbém ta kk tive uma idéia Porque tu não vais com agente?


Roberta: Tai uma ótima idéia, vamos! Tu sabe que a mamãe te adora, bom.. O franco ás vezes implica por que acha que tu e namorado da mia, mais isso e de menos, Vamoooo? 


Roberta e Mia : Vamooooos ? (Fazendo Carinha de Gatinho)


Julian: Vencerão eu vou kk, Aiaiaiaiaiaia kkk (Disse pulando em cima da mesa)


As meninas Começaram a comemorar.. E assim foi o fim de noite.


 


Bora Comentar..... : )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas Leitoras Desculpem a Demora pra postar ok probleminhas com agenda Sorry :D  Obrigado pelos Comentarios, O tão sonhado reencontro ta chegando.. Haha : :* Queroo Comentarios Girls :D    Depois da farra na noite passada as meninas e Julian já estavam no aeroporto pronto pra embarcar... Já dentro do avião Roberta: Putttz... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais