Fanfics Brasil - Sexto Capitulo * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Sexto Capitulo *

651 visualizações Denunciar


BellaC: Haaa não posso dizer perde o suspense kk mais te garanto ainda vai ter muita confusão...


 


 


(Look da Mia)   (Look da Roberta)


Roberta entra na casa e não percebe que todos estão na sala, já o pessoal que estava na sala se assusta e fica quietinho quando vê Roberta entrando..


Roberta: (Diz sem perceber nada) Lar Doce Lar, Que Saudade da minha casa!


Nesse momento ela se vira e vê todos olhando pra ela... Fica sem ação, Mia que entrava junto com Julian...


Mia: (Diz olhando pra Roberta) Eii Tu Morreu, se mexe mulher e vem ajudar com as ma... (Se vira e vê todo mundo olhando pra elas)


Julian: Oiiiie... (Disse com uma cara de pau kk)


Franco entra na sala sem perceber nada


Franco: Olha Alma já liguei umas 20x pro celular das meninas e nada...


Almas não se contem de tanta emoção sai do choque e vai correndo abraçar as meninas


Alma: Minhas Rainhas, Meus Tesouros Que Saudades (Dando Um Abraço de urso nas meninas)


Franco: Vocês deveriam ter aviso agente né (Dando um abraço tbém)


Mia: Queríamos Fazer uma Surpresa, Mais parece que não e só agente que fez uma surpresa vocês também.


Nesse momento a turma toda foi em direção das meninas, Miguel estava babando quando viu mia seu coração estava preste a sair pela boca, estava nervoso era como se não conhecesse ela, como se fosse à primeira vez que visse sua paixão, Diego Olhou pra Roberta e sentiu saudades viu aquele olhar e suas emoções se conturbaram dentro do coração.


Mia Abraçava todos e quando viu Miguel se aproximando sentiu calafrios e ficou nervosa mais não queria aparentar então respirou fundo e olhou ele:


Miguel: Ola nossa você esta linda, quer dizer sempre foi mais esta mais... (disse nervoso)


Mia: Obrigado, você também esta bonito Miguel (Disse com um sorriso no rosto)


Roberta cumprimento todos matando a saudade, mais quando viu Diego seu coração acelerou e suas pernas ficaram tremulas, aquele estranho assunto que invadia sua mente estava na sua frente e não adiantara um discurso ensaiado, não sairia nada de sua boca


Diego: Nossa quanto tempo né, estava sumida, você esta linda (Disse calmo mais nervoso por dentro)


Roberta: Verdade faz bastante tempo, Obrigado você também (Disse seria por fora, mais por dentro..)


O clima entre os quatro era visivel até pra um cego a paixão ainda existia..


Julian : Oiie Alma, Oie Franco e Oie Pessoas Emoçionadas kk (Disse chamando atenção)


Alma: Você veio Julian que bom, Tava com saudades loirinho (disse apertando as bochechas dele)


Franco: Ele veio Mia ! (Disse olhando pra mia ) Seja bem vindo Julian.


Julian : Obrigado franco, agora eu quero ser apresentado(disse susurrando pra mia) 


Josy não se aguentava de rir... 


Josy: Juliaan Malucão que saudades (disse abrançando ele) 


Mia: Então pessoal esse Julian meu amigo e de roberta, ele e um pouco chamativo e também irritante, vocês iram se acostumar kk (disse dando um tapa na bunda dele )


Miguel que via a cena de uma certa intimidade de mia com julian não gostou muito, ficou desconfortavel com aquilo ou melhor dizendo Ficou Morrendo de Ciumes..


Giovanni: então o rapaz aqui e chamativo e irritante , xiii arranjei um concorrente kk 


Todos: riram 


Julian: Bom... essa otima apresentação da minha linda mia foi otimo , Obrigado mia kk 


Lupita: Meninas já faz um tempinho que vocês não veem o pessoal , pelo menos eu não faz muito tempo né kk Acho que todo mundo aqui precisa muito conversar.


Alma: Mais esse bate papo vai ser na mesa, vamos todos almoçar e comemorar (alegre)


Assim foram todos a mesa..


Tomas: A TURMA UNIDA DE NOVO ( Disse levantando um copo) 


Todos: A Turma Unida (levantando os copos)


 


Comentarios babys :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentarios Girls , Seja bem vinda Layzinha.. Espero que goste viu :D   Todos estavam rindo com as palhaçadas de Julian e Giovanni que pareciam irmãos... Vick: Vocês dois são hilários, parecem dois irmãos distantes... Giovanni e Julian: Irmão a quanto tempo (Imitando um encontro dramático) Celin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais