Fanfics Brasil - Sétimo Capitulo * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Sétimo Capitulo *

1588 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentarios Girls , Seja bem vinda Layzinha.. Espero que goste viu :D


 


Todos estavam rindo com as palhaçadas de Julian e Giovanni que pareciam irmãos...


Vick: Vocês dois são hilários, parecem dois irmãos distantes...


Giovanni e Julian: Irmão a quanto tempo (Imitando um encontro dramático)


Celina: Malucos ! Agora eu quero saber como estão às coisas lá em Londres?


Roberta: Com a minha galeria tudo bem ta tudo dando certo, to esperando papai chegar da viagem com a marina pra ver quais as novidades econômicas já que ele que lida com isso não eu (disse fazendo careta)


 Mia: Na Revista tudo indo como sempre foi, um inferno kk , mais eu já estou acostumada já to cuidando da edição de moda á 2 anos já me adaptei a loucura


Miguel: Você se tornou editora de moda? (disse surpreso e com um tom orgulhoso)


Mia: Sim já faz um tempinho, sempre foi minha meta e quando consegui agarrei com unhas e dentes essa grande oportunidade, estou feliz no trabalho.


Pilar: Vocês falam de trabalho mais eu quero saber é no Amor... (disse Piscando pras meninas )


Tomas: Pilar..Run (Cutucando ela)


Roberta: Comigo tudo normal, soltei e muito feliz não pretendo ter nada agora


Nesse momento Diego olhou pra Roberta ficou feliz quando ela disse que estava soltei mais ficou meio cabisbaixo quando ouviu ela dizer que não queria ninguém...


Jack: é você mia, se tiver solteira to aqui viu (disse piscando pra ela)


Josy da uma pedalada nele e todos riem


Mia: Estou sim solteira não tenho tempo pra compromissos, mais também não sou uma puritana né kk só não tenho nada serio..


Julian: Contigo nada e sério miazita kk


Miguel olhou pra Julian com raiva, será que Julian e Mia têm algo? Foi à primeira coisa que veio a cabeça dele ..


Todos continuaram o almoço em meio a risadas e conversa descontraídas, os DyR e MyM em meio a olhares perdidos, quando viram o relógio já era final da tarde e assim foram..


Alma : foi um enorme prazer ficar com vocês quero mais vezes essa farra viu..


Diego: Obrigado alma foi incrível essa tarde


Santos: realmente foi, já que a turma toda esta reunida outra vez que tal uma festa amanhã o que acham ?


Todos: Sim, Otimo, Perfeito!


Tomas: Podemos ir ao barzinho que inaugurou de um amigo meu e incrível lá


Roberta e Mia : Por mim tudo bem


Meninos: Vamos


Meninas: Ok então !


Celina: gente não posso Max ta viajando e Leandro ta na casa dos avós o que vão pensar de mim uma mulher que espera a família ir embora e foge pra balada nãooo


Mia: Ayn Celina vamos logo, depois só e uma noite não vai te matar e não tem nada de mais você sair com seus amigos não He?


Vick : Verdade vamos logo vamos Pliss..


Celina : Ta bom eu vou ta kk


Todos Uhuul Festa!


E assim se foi o dia.. a noite todos estavam cansados então foram descansar em suas casas, alma não deixou josy ir pra sua casa e então realizou o tão momento dela, pegou as meninas e colocou na cama e ficou paparicando a noite toda as três..


 


No Outro Dia..


Todos estavam tomando café quando mia se levanta e diz que vai dar uma volta..


Mia: Bye Familia vou dar uma volta fazer umas comprinhas to com saudades da cidade, vamos Julian?


Julian: miazita não vou poder ir tenho que resolver umas coisas de trabalho ok


Mia: ta bom então, não vou nem pergunta a Roberta por que sei que ela vai voltar a dormir então Byee..


Mia foi até uma praça perto de uma igreja antiga no centro da cidade ela adorava aquele lugar, estava de costas apreciando a paisagem quando.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mahrebelde, não posso dizer perde a graça.. haha surprise naverdade nem eu sei..  BellaC: Tai uma Cena MyM.. com altos esclareçimentos.. :D    Ela estava distraída olhando a arquitetura da igreja quando sentiu alguém tocando seu ombro.. era Miguel Mia: Miguel, Oi o que faz por aqui? (disse surpresa) Miguel: A gravadora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais