Fanfics Brasil - Capitulo Nove *: Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo Nove *:

794 visualizações Denunciar


Meninas Me Desculpem por esses dias sem postar deixando vocês curiosas, Eu estava sem internet esses dias é agora aleluia kk voltou Ps: Não sei como sobrevivi ! :D Prometo compensar vocês com essas cenas que vão tirar a curiosidade de vocês kk um beijo pra minhas leitoras que tiveram muita paciência e para as novas que chegaram e já estão curtindo a WEB espero que gostem viu ? Comentem Bastante preciso da opinião de vocês e das criticas também se tiver kk


Peço Denovo Mil Desculpas pq sei como e chato isso :D


 


Capitulo nove *


Miguel: Mia por que você foi embora, eu tinha pedido desculpas, eu não soube o que fazer quando soube que você tinha ido embora.. por que ? (Disse sério com a voz tremula)


Mia: Você acha que depois de tudo que eu ouvi, eu precisava disso Miguel desse tempo, dessa vida, eu mudei e agra vejo que tudo o que você disse pra mim naquela noite era verdade, você me fez tomar essa decisão, foi como um tapa na minha cara, eu deixei tudo pra traz pq vi que não podia ser a mulher que você queria.. (com a voz tremula abaixou a cabeça e lembrou)


Flash Back On :


Era uma noite Fria tinha acabado de terminar o show do rbd que foi um pouco complicado todos estavam exaustos e estressados, Mia e Miguel tinham ido até o apartamento dele, Mia tinha algo a contar pra Miguel...


Mia: Eu acho que agora agente pode conversar né ?


Miguel: Pode dizer, o que foi ? (disse fazendo carinho no rosto de mia)


Mia: Você sabe que eu fiz algumas provas pra umas universidades né, alem do mais o rbd e algo incrível mais além desse sonho tenho outros também... (disse com um tom baixo e calmo)


Miguel: Mia você quer ir embora deixar a banda e me deixar e isso... (sério)


Mia: não Miguel todos nós um dia além de cantar queremos ter outra profissão, não vou abandonar a banda muito menos você meu amor (indo até ele)


Miguel: você pensa que eu não vi a carta de admissão na universidade de Nova York ( Disse levantando a voz ) não sou burro Mia, quando vai embora eiim...?


Mia: Deixa eu explicar era isso que eu queria te dizer, eu..


Miguel: (Interrompendo-a) Claro né a garotinha fútil que só pensa em si e no seu próprio mundo vai querer algo só pra ela, sabe mia não sei pq mais você deveria crescer e aprender que o mundo não gira em torno de você, vai fazer o que?Curso de moda pra tentar fazer seus projetos em outras modelinhos, Cansei disso, o que foi cansou das responsabilidades, ta com medo do nosso futuro, na verdade futuro agente não vai ter você vai fugir não He, to exausto disso tudo (super exaltado e falando alto)


Mia: Não grita comigo estúpido, Era isso que você sempre queria ter me dito, estava guardando ai explodiu e resolveu jogar tudo contra mim agora, você acabou de me decepcionar, as coisas não estão fácil na banda e agente não para de brigar, eu estava fazendo de tudo agora que saber a garotinha fútil e estúpida aki vai embora e ACABOU tudo Miguel... Se você não foi forte o bastante pra dizer que estava cansado da gente, e resolveu desabafar tudo que achava de mim, ótimo conseguiu acabou! Você destruiu a menininha... que agora vai crescer (disse gritando e chorando)


Então Mia jogou a aliança de noivado em Miguel saiu correndo... Sem olhar pra traz...


Miguel: MIAAAA NÃO, VOLTA AQUI!ME DESCULPA MEU AMOR, MIIAA (indo atrás dela com os olhos cheios de lagrimas) Miguel IDIOTA (disse dando socos na parede quando viu á indo embora)


Miguel pediu desculpas, fez de tudo estava triste e se culpando todos os dias por ter feito o seu amor morrer... Não sabia o que fazer, já era tarde!


Flash Back Off


ESSA CENA E DIGNA DE UMA TRILHA ENTÃO OUÇAM >Rihanna - Stay< Tem tudo a ver com o momento hihi .


Miguel: Mia eu te amo, eu sempre te amei e sempre, sempre vou te amar (disse com os olhos marejados)


Mia: eu naquele dia ia te dizer que eu tinha recusado a faculdade por causa do rbd e por você, era isso que eu tinha pra te dizer (olhando pra Miguel sem conter as lagrimas)


Miguel: Eu sou um estúpido, um idiota, eu estava estressado tinha discutido com o Diego e com a Roberta por causa da situação deles dois, o Show teve problemas, me entende Miaeu nunca queria ter te machucado, Meu amor eu só queria ter você ao meu lado só isso (Sem conter as lagrimas tocando as mãos de mia)


Mia: Eu sei Miguel, sei que as coisas não estavam fácil mais aquilo não parecia que tinha sido um surto, sim palavras verdadeiras que percorreram por mim me atingindo de uma forma horrível, mais no fundo foram boas você me mostrou que eu estava errada, Quer saber eu acho que preciso ir Miguel (disse se levantando)


Miguel não agüentou e puxou Mia para um...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel puxou Mia e a olhou bem no fundo dos olhos... não conseguia ficar sem aqueles olhos, não podia ficar sem ela, então a beijou de uma forma doce um beijo de saudade calmo era como se não houvesse mais nada além dos dois e o mundo não existisse,Miguel sentiu seu coração sair de tanta felicidade e desejo por poder se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais