Fanfics Brasil - Capitulo Dez *: Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo Dez *:

495 visualizações Denunciar


Miguel puxou Mia e a olhou bem no fundo dos olhos... não conseguia ficar sem aqueles olhos, não podia ficar sem ela, então a beijou de uma forma doce um beijo de saudade calmo era como se não houvesse mais nada além dos dois e o mundo não existisse,Miguel sentiu seu coração sair de tanta felicidade e desejo por poder sentir mais uma vez o beijo de mia, ela não consegui pensar em nada, o beijo estava indo calmo até que eles começaram a sentir o fôlego acabar e assim pararam com alguns selinhos...


 


Ficaram em silencio, somente se olhando juntos, não queriam acabar com aquele momento... Mais precisavam de palavras...


Mia: Você não podia ter feito isso(disse se afastando de Miguel)


Miguel: Eu fiz o que nós dois queríamos... Estava com saudades de você meu amor... (se aproximando de mia)


Mia: Não Miguel, por favor, não faça isso de novo eu..


Miguel: Mia não importa o que você diga, eu me sinto um idiota por tela deixado ir tentei ir atrás de você na Europa, mais não consegui, não sabia onde estava ninguém quis me contar, Meu amor..


Mia: (interrompendo) Não dá as coisas mudaram eu não posso fazer isso comigo, eu que disse á todos que não dessem meu endereço.. Desculpa mais eu não posso retornar ao passado (disse indo embora com o coração apertado e triste)


Deixando miguel sozinho..


Miguel não sabia o que sentia seu coração não batia controlado, seus olhos se encheram de lágrima, mais o que ele estava sentindo era algo real, seu coração e sua cabeça diziam para reconquistar mia é ele estava determinado para isso...


 


Comentarios Ninas... :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Mansão Rey Colucci Mia chega batendo a porta e correndo até o quarto chorando... Roberta vê aquilo e vai até ela Roberta: Mia Abre essa porta preciso falar contigo (Disse batendo na porta) Mia: Não Roberta eu to Ocupada agora, vem aki outra hora (Tentando disfarçar a voz chorosa) Roberta: Eu sei que você ta chorando abre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais