Fanfics Brasil - Capitulo Doze :* Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo Doze :*

602 visualizações Denunciar


Com As Meninas...


Roberta: Nossa mia eu realmente acho que você deveria dar uma chance ao Miguel, eu não acredito que e por causa de uma briga inútil que você e ele se deixaram.


Mia: Roberta não foi por uma simples briga já fazia tempo que eu e o Miguel antes da nossa maior briga já não nos intendíamos, ele não parava de me tratar mal, tudo acabou eu acho que tenho que me focar no futuro, já passou tudo isso já foi. (disse com angustia e raiva)


Roberta: Você ta cometendo um erro terrível mia não se deixa um amor assim, pensa um pouco não e por que isso aconteceu no passado que vá deixar de doer ai dentro do teu coração


Mia: Não, chega Roberta já deu esse assunto vamos fingir que nada aconteceu e continuar, ou você quer que eu fale de você e do Diego, que e praticamente a mesma coisa né..


Roberta: (Diz interrompendo Mia) Tá bom vamos parar por aqui tá, você que sabe, agora vamos enxugar esse rosto e descer, acho que o franco vai querer um Almoço em família e não esquece que mais tarde o pessoal vai se encontrar naquela boate, falando nisso você vai ?


Mia: Vou sim, vai ser bom... vai descendo que eu vou depois tá


Roberta: Okey, Byeee ! (Fechando a porta)


 


Gravadora...


Diego: Nossa meu rei acho que você confundiu a mia totalmente


Miguel: Você acha ?Mais eu quero que tudo volte a ser como antes


Diego: então meu amigo vai indo devagar por que se passou muito tempo e a mia mudou muito


Miguel: Eu vou fazer de tudo pra ter ela comigo, agora falando de você como ficou o coração quando viu a roberta ?


Diego: Se eu te contar que eu quando vi ela não sei, eu pirei, ela está linda demais eu não parava de olhar pra ela, meu coração parece que parou eu senti meu corpo estremece eu acho que nunca deixei de ser apaixonado por ela, eu sinto que ainda amo ela e que ela me ama, mais eu não sei tudo mudou. (disse andando de um lado pro outro com entusiasmo)


Miguel: é Meu caro agente nunca esquece aquela pessoa que um dia tocou de verdade o nosso coração, isso se chama amor e forte e te deixa assim bobo (disse rindo e apontando pro amigo)


Diego: kk engraçadinho agora vamos cuidar aqui por que mais tarde o thomas marcou com o pessoal na boate , quero sair cedo daqui pra mim ir bem gatão (rebolando)


Miguel: Sai maluco kk, será que minha loirinha vai? Tomara que sim.


Assim o Dia passou rápido... E a noite chegou 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   (Look da Mia)     (Look da Roberta)          (Look da Lupita)    (Look Da Josy)     ( Look da Vick)       (Look da Celina)     (Look da Pilar)  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais