Fanfics Brasil - Personagens DyR * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens DyR *

1086 visualizações Denunciar


 


Roberta Pardo (27 anos): Aquela menina Rebelde, Agora e uma Mulher dona de uma galeria de cultura moderna chamada STOP, Uma idéia de ela juntar um Bar-Restaurante, com galeria fotográfica, só podia ser dela, com ajuda e claro de sua família e principalmente de seu pai que cuida de uma parte do estabelecimento, Ainda sente muito com a separação de Diego mais procura abafar os sentimentos, Mora em Londres junto com Mia, se mudou faz pouco tempo e por insistência de Mia acabou indo morar no mesmo apartamento que sua irmã, Ps: Hoje elas se tratam bem kk de vez em quando se matam, mais irmãs são assim mesmo, Além de uma beleza forte ganhou um corpo que arrecada admiradores por onde passa.  



Diego Bustamante (27 anos): Deixou de ser o Bonequinho de plástico e se tornou um Homem responsável, Honesto, Amigo. Terminou junto com Roberta o namoro dos dois, pelos ciúmes que ele sentia por ela e ela por ele acabou atrapalhando a relação tanto do rbd como deles dois. Depois de Roberta teve outros relacionamentos mais nunca esquece seu Primeiro Love, Depois do fim do RBD, resolveu junto com Miguel juntar os meninos e montar uma gravadora que hoje tem um enorme prestigio no País, Tornando ele um grande Compositor, Produtor musical e empresário, lindo e com o mesmo rostinho de Baby.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lupita Fernandez (27 anos): A Garota frágil e sensível mudou completamente, Hoje é uma grande Mulher de uma coragem e bravura que até assusta alguns que estão acostumados com a Santa Lupi, mais ainda tem a doçura de sempre, com o fim da banda conseguiu se dedicar a um sonho antigo abrir uma clinica especializado em doen&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais