Fanfics Brasil - Capitulo Quatorze * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo Quatorze *

25 visualizações Denunciar


Téo se aproxima de Miguel é diz...


Téo: Fecha a boca Miguel kk tá hipnotizado hé


Miguel: haa... Cara acho que toda vez que eu ver ela, vou ficar desse jeito, ela e muito linda (admirando mia)


Téo: Você ainda e louco por ela né Miguel, nunca deixou né.


Miguel: Sempre vou ser Téo, eu amo ela .


Téo: então por que não luta por esse amor ?


Miguel: é isso que eu estou tentando fazer é vou conseguir


Téo: Boa sorte Brother, toaki viu!


Miguel: Eu sei cara (apertando a mão de Téo)


A noite estava rolando solta... Muita festa, todos dançando e se divertindo...


TrilhaDestaCena: Swedish House Mafia John Martin - Don`t You Worry Child


Diego percebe que Roberta tinha saído da pista é viu ela indo em direção ao banheiro, não pensou duas vezes foi atrás dela, entrou no banheiro e trancou a porta, ficou esperando...


Roberta (abrindo o Box): Que susto seu maluco o que você faz aqui (disse espantada)


Diego: Desculpa não queria te assustar, eu só quero falar contigo


Roberta: se não quisesse me assustar que não fizesse isto, é eu não quero falar com você (indo em direção a porta quando percebe que está fechada) Que palhaçada e essa Diego?


Diego: A única forma de falar com você é essa, é não começa a fazer escândalo prometo que não vou demorar. (indo até ela)


Roberta: eu não faço escândalo, diz logo o que você quer é não me perturba mais é... (não olhando pra ele)


 


 



Diego não esperou ela terminar a frase e agarrou Roberta com paixão, tomando-a num beijo lento e apaixonado, com saudade e fogo, o beijo foi ficando mais rápido os corpos dos dois juntos dava mais paixão naquele momento, Diego foi levando Roberta até a parede quando a mesma se soltou de seus braços...


Roberta: VOCÊ TA MALUCO, NÃO TE DEI PERMIÇÃO PRA FAZER ISSO (DISSE GRITANDO)


Diego: eu sei que você queria isso também, Roberta para de se enganar você ainda sente algo por mim, assim como eu sinto por você.


Roberta: Não sinto nada, você só queria isso né por isso me trancou aqui, agora abre essa porta ABRE! (disse menos exaltada e nervosa)


Diego: se você não sentisse nada não teria correspondido é não estaria tão nervosa assim, eu te conheço você ainda me ama, é saiba que eu não vou abrir essa porta haha


Roberta: Diego não brinca com a minha paciência, abre essa porta agora !


 


 


Gente Cadê os Comentarios ? Tem Muita coisa pra rolar nessa boate ainda.. Mais só vou postar Quando eu ver Comentarios *..*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Meninas pelos comentarios :*  Layzinha Obrigado por estar gostando da web, e quanto ao casal MyM hiii vai rolar muita coisa ainda.. kk daqui á alguns capitulos vocês vão ver.. !    Enquanto isso lá fora... Mia estava dançando com as meninas sobe os olhares de Miguel quando um rapaz moreno chega e tenta danç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais