Fanfics Brasil - Capitulo Quinze * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo Quinze *

961 visualizações Denunciar


Obrigado Meninas pelos comentarios :* 


Layzinha Obrigado por estar gostando da web, e quanto ao casal MyM hiii vai rolar muita coisa ainda.. kk daqui á alguns capitulos vocês vão ver.. ! 


 


Enquanto isso lá fora...


Mia estava dançando com as meninas sobe os olhares de Miguel quando um rapaz moreno chega e tenta dançar com mia...


Rapaz: quero ficar com você essa noite (disse chegando perto de mia)


Mia: mais eu não querido... (disse incomodada)


Rapaz: Vamos gatinha vem aki comigo (disse puxando Mia pra ele)


Mia: Olha aqui eu já disse que não quero então sai daqui (disse tentando se soltar )


Miguel via a cena é não gostou muito do que viu e foi ate lá...


Miguel: O que ta acontecendo aqui em... (disse encarando o cara)


Rapaz: Não e da sua conta brother (disse soltando mia)


Miguel: Claro que e da minha conta seu idiota, Mia ele te machucou? (disse exaltado e encarando o cara)


Mia: esse estúpido queria me forçar a dançar com ele, Ignorante (disse ao rapaz)


Miguel: Olha aqui cara vai embora daqui antes que eu acabe com a tua festa, é nunca mais chega perto dela se não tu vai se ver comigo ta ouvindo (disse exaltado)


Rapaz: Playboyzinho fica ai... Com a tua Barbie (indo embora)


Mia: Vai seu IGNORANTE!


Miguel: kk não vai arranjar briga em...


Mia: Obrigado Miguel (disse olhando pra ele)


Miguel: ta me devendo essa viu kk


Mia: Prometo que vou te pagar kk


Nesse momento a musica que antes era agitada é trocada por uma lenta, então Miguel olhou pra Mia...


Trilha p/ essa cena: Paramore - The Only Exception> Escrevi essa cena ouvindo essa musica: D Muito Linda...


Miguel: Já sei como você pode me pagar . (disse olhando nos olhos de Mia)


Mia: Como? (meio confusa)


Miguel: Dança Comigo? (Pegando na mão de Mia)


Mia não disse nada apenas pegou na mão de Miguel é com um sorriso no rosto foi guiada por ele até o meio da pista, era como se não houvesse mais ninguém além deles dois naquela pista, os olhos de Miguel estavam brilhando ao olhar para Mia, ela estava feliz se sentia confortável com Miguel por perto e ao sentir o corpo dele ao lhe abraçar estremeceu, era como se o mundo estivesse parado e ela estive sonhando com aquilo, então fechou os olhos e deitou a cabeça sobre o peito de Miguel, não queria que aquilo terminasse.


No Banheiro...


Diego: Haha então vem pegar a chave akikk (disse levando a chave as cuecas) Ps: Eu Pegaria kkk


Roberta: Você enlouqueceu, acha mesmo que eu vou meter minha mão ai nessa suas partes..


Diego: então pronto vamos ficar aqui até amanhã...


Roberta: não mesmo as meninas vão perceber que eu sumi é vão vim me buscar hehe (Dando língua p/ ele)


Diego: e os meninos tbém vão perceber então o que eles vão achar é que estamos juntos haha (Dando língua p/ela)


Roberta: Ai Como eu Te Odeio Diego, Você vai ver (indo até ele é lhe dando bofetadas kk)


Diego: Bate Mais kk isso e pancada de amor kkk (rindo dela)


Roberta: Chegaaa ! Eu não sou nenhuma maluca


Diego: Realmente não é só me espancou ei isso e violência viu


Roberta: aeer me esqueci que isso e violência contra mulheres kk (se sentando no chão)


Diego: engraçadinha HAHA, Roberta já percebeu que estamos iguais antigamente brigando... (se sentando ao lado dela)


Roberta: Você me faz ficar assim... Estressada


Diego: Por que você fica assim comigo em kk (encarando ela) Te deixo Nervosa hee...


Roberta: Nervosa de raiva só pode ser (tentando não encarar ele)


Diego: Roberta Olha pra mim... (Segurando o queixo dela)


 


 


Comentem Girls :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta então olhou pra ele é viu o que ela estava tentando esconder, o Amor por ele. Diego: Por que Tudo entre nós Terminou? Roberta: Eu não sei, nosso relacionamento estava mudado, nosso ciúme foi maior que o amor Diego: Eu sou o culpado, desculpa Roberta por ter brigado tanto por besteiras e.. Roberta (interrompendo-o): Ei nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais