Fanfics Brasil - Capitulo Dezesseis * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo Dezesseis *

20 visualizações Denunciar


Roberta então olhou pra ele é viu o que ela estava tentando esconder, o Amor por ele.


Diego: Por que Tudo entre nós Terminou?


Roberta: Eu não sei, nosso relacionamento estava mudado, nosso ciúme foi maior que o amor


Diego: Eu sou o culpado, desculpa Roberta por ter brigado tanto por besteiras e..


Roberta (interrompendo-o): Ei não e só sua culpa! , e de nós dois, fomos usados pela razão e ela acabou com tudo.


Diego: não ela não acabou, Roberta eu Te Amo e Você Me ama, podemos tentar de novo, eu faço o que for preciso pra ter você comigo...


Roberta: Eu não vou conseguir viver isso tudo de novo, agente se machucou muito e isso afetou até aqueles que estavam por perto, eu lutei muito pra esquecer essa dor que nós dois causamos um no outro.


Diego: Roberta eu Preciso de... (disse com os olhos marejados)


Roberta: Diego, por favor, abre a porta eu não quero mais ficar aqui (se levantando e com os olhos marejados)


Diego se levantou e abriu a porta...


Roberta: Me Desculpa (disse indo embora)


Diego ficou ali sozinho com o coração machucado, não sabia o que fazer...


Mia e Miguel estavam sentindo o clima entre eles, quando Mia vê Roberta indo embora... Ela então para de dançar com Miguel e puxa ele ate a mesa onde todos estão, Lupita,santos e Celina já tinham ido embora...


 


Mia: Josy o que aconteceu com a Roberta, vi ela indo embora apressada!


Josy: Não sei, ela sumiu assim como o Diego, aconteceu alguma coisa só pode...


Mia: Pessoal vocês viram o Julian ?


Pilar: Vi ele conversando com algumas pessoas ai ele foi embora e mandou dizer pra você ” que não espere ele amanhã ele aparece” kk.


Mia: Sério isso,Vou matar ele kk, Bom então já esta tarde eu acho que já vou, minha carona foi embora então vou pegar um taxi kk


Josy: Não precisa Gatinha, Hoje vou dormir lá em casa, o Téo deixa agente lá né amorzin (Dando um Selinho nele)


Miguel então cutuca Josy e faz uma careta... Josy Percebe e então ajuda o amigo


Josy: Pensando bem... Desculpa maninha acho que hoje não vai dar pra eu ir dormir lá, tenho que ajudar o téo em um trabalho dele amanhã cedo né amor


Téo: e verdade Mia desculpa agente, não vai dar (percebendo o lance)


Mia: Não tudo bem... Agora eu já vou Beijo pra todos Bye :*


 


Mia estava indo quando no carro Miguel a chama...


 (Carro do Miguel)


 


Miguel: Mia eu te levo em casa já estava indo mesmo, vamos...


Mia: Não Precisa Miguel eu pego um taxi


Miguel: Eu insisto Vamos logo (disse abrindo a porta p/ ela entrar)


Mia: Ta Ok :D


Então Durante metade do caminho eles foram em silencio até que Miguel...


Miguel: Você sabe o que aconteceu com a Roberta? (Tentando puxar assunto)


Mia: Não, mais tem alguma coisa a ver com o Diego, a josy disse que eles dois sumiram e quando a roberta apareceu foi embora...


Miguel: Xii com certeza aconteceu alguma coisa então


Mia: Pois é, eles dois não tem jeito mesmo


Então assim chegaram a casa de mia...


Mia: Obrigado Pela Carona Miguel (dando um beijo no rosto dele e abrindo a porta do carro)


Miguel: Miaaposso te fazer uma pergunta?


Mia: Sim?


Miguel: Você aceita amanhã sair pra jantar comigo? Se der é claro (Disse nervoso)


Mia: kk Sim, por mim tudo bem.


Miguel: Sério (disse feliz) então eu venho te buscar umas 7 horas amanhã ok ?


Mia: kkok , vou estar esperando (disse baixinho saindo do carro)


Miguel saiu feliz...


 


Mia entrou em casa e foi direto pro quarto da Roberta


Mia: Por que você veio embora ?


Roberta: Você não bate mais na porta não


Mia: Desculpa só que você e o Julian me deixaram sozinha lá


Roberta: Putz... Eu me esqueci que você ta sem carro kk


Mia: HAHA, Agora anda diz logo o que houve?


Então as duas deitadas na cama olhando pro teto, Roberta contou a Mia sobre Diego, e Mia contou á Roberta sobre Miguel...


Roberta: e minha querida parece que nossa noite foi meio inusitada kk


Mia: Bota inusitada nisso, eu não sei se fiz certo em ter aceitado o jantar com Miguel, O que tu acha ?


Roberta: Você ainda pergunta kk eu acho que você fez certíssimo dá uma chance


Mia: olha quem falou em chance, aquela que nem sequer pensou nisso quando estava com o Diego no Banheiro


Roberta: é diferente tudo isso é te..


Mia: Não é,e totalmente igual é você deveria dar uma chance pro Diego, e outra eu não to dando chance alguma pro Miguel somente aceitei jantar como amiga só isso..


Roberta: Sei Muier kk Vamos Dormir Barbieee kk (fazendo voz melosa)


Mia: Credo ainda diz que eu sou a Melosa kk Vamos... 


 


 


 


Comentem Girl :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Outro Dia...     Na Gravadora :D Diego chegou com uma cara de poucos amigos e com um mal humor, Giovanni e Tomas Logo perceberam... Giovanni: Bom Dia cara Diego: Pra mim o Dia começou péssimo :// Tomas: Hiii... Acordou estressadinha kkk Giovanni: Acho que o problema dela e esse tomas, acho que ainda não acordou perai ACORDA GATINHA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais