Fanfics Brasil - Capitulo Dezessete * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo Dezessete *

13 visualizações Denunciar


No Outro Dia...


 


 


Na Gravadora :D


Diego chegou com uma cara de poucos amigos e com um mal humor, Giovanni e Tomas Logo perceberam...


Giovanni: Bom Dia cara


Diego: Pra mim o Dia começou péssimo ://


Tomas: Hiii... Acordou estressadinha kkk


Giovanni: Acho que o problema dela e esse tomas, acho que ainda não acordou perai ACORDA GATINHA kkkk (Disse Berrando)


Diego: Cale a Boca vocês dois minha cabeça ta pra explodir (com a mão na cabeça)


Miguel Chegou com um sorriso enorme no rosto e com um Humor a Mil...


Miguel: Bom Dia Galera :D


Giovanni: Esse ai acordou vendo Borboletas kk


Tomas: Diferente de outros... kk (apontando pra Diego)


Miguel: Xii.. O quê foi que aconteceu já ?


Geovanni: Nosso Baby Diego acordou com a Macaca kk


Miguel: Pela cara do Moço já sei do que se trata


Diego: Pelo visto você percebeu ontem né (tomando água)


Giovanni e Tomas: Ficamos no vácuo !


Miguel: se você quiser me contar estou aki viu !


Diego: Ta vou falar pra vocês, e que...


Então Diego contou aos meninos sobre a noite passada...


Na casa Rey Colucci *


As meninas já tinham acordado e estavam todos tomando café, exceto Julian que ainda não tinha dado sinal de vida e mia já estava ficando preocupada...


Mia: Peter o Julian ainda não apareceu?


Peter: Ainda não Mia


Roberta: kk será que se perdeu por ai o louco


Alma: Vocês deveriam ligar pra ele.


Mia: Ayn eu já fiz isso umas 20x e nada... (preocupada)


Franco: Minha filha calma, daqui a pouco o Julian aparece e vocês se resolvem


Mia: Como assim se resolvem? (Confusa)


Alma: Minha linda o seu pai acha que você e Julian sabe... (fazendo beijo com as mãos kk)


Roberta: kk essa e boa... Uma vez a Mia e ele...


Mia Enfia um pão na boca de Roberta kk


Mia: Robertinha não fale de boca cheia é feio kk


Enquanto Mia zoava Roberta seu Telefone começou a tocar, ela logo atendeu


Ligação ON


X: Alo ?


Mia: Julian? (com uma voz brava)


Julian: Oier minha Lady


Mia: Onde Você esta? Com Quem? E Por que só agora resolveu retornar minhas ligações ?


Julian: Calma uma pergunta por vez kk


Mia: Eu não to Brincando, você deixou Eu e a Roberta preocupadas !


Julian: Desculpa My Princess, to Chegando ai daqui a pouco e vou te explicar Tudo ta kk


Mia: E Bom mesmo o Senhor estar aqui em 10 minutos se não eu espalho aquele seu segredinho... Vai Querer? (Disse Susurrando)


Julian: To Chegando... Fui !


Ligação Off


Em Pouco Tempo Julian já estava no quarto conversando com Mia e Roberta sobre a Balada, já que os três tinha algo a contar...


Julian: Nossa parece que a noite de vocês foi bem... Flash Back né KKKK (Disse Zoando)


Mia: Flash Back ? (Sem entender)


Roberta: Hoo Lerdinha... ele ta bagunçando com a nossa cara dizendo que agente ta voltando ao passado .


Mia: E o senhor só enrolando agente e não nos contou por que está chegando agora?


Julian: Eu encontrei uns amigos de Nova York lá e papo vai papo vêm eles me chamaram pra ir a uma festa depois da balada, ai eu fui chegando lá bebi muito... E quando acordei estava na borda da piscina com o meu telefone na mão cheio de ligações sua.


Mia: E imagina se tivesse acontecido alguma coisa eu nunca iria saber por que você não atende o celular pra pelo menos dizer “Estou Vivo!”, Fiquei preocupada.


Roberta: Corrigindo Mia você iria saber sim se tivesse acontecido alguma coisa por que noticia ruim e sempre chega rápido.


Mia: Nossa grande correção Roberta, Olha aqui seu Julian vai querer entrar em coma alcoólico em... por que você bebe como se fosse o ultimo gole do mundo (disse encarando Julian)


Julian: Desculpa linda (beijando a bochecha dela), não vou mais te deixar preocupada ok !


Mia: Quero só ver em... Ok kk .


Roberta: Que lindo mãe e filho se acertaram kk agora senhorita mia você sabe aonde o Miguel vai te levar?


Mia: Não, to curiosa .


Roberta: Temos que ver sua roupa, Tem que ir maravilhosa uhuul sedutora Yeh e Sexy kk (Disse indo até o quarto de Mia)


Mia: Olha quem vai me ajudar a escolher um look, A Roberto kkk  Vamos lá , Bye (Mandando um Beijo pro Julian)


 


 


Comentem Girls :D Amanhã eu Posto o Encontro fofo do casal MyM <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Dia Vai passando, e chegando a noite do encontro MyM... Mia estava terminando de se arrumar, quando Miguel chega... Peter: Mia o Miguel chegou (batendo na porta de Mia) Mia: Diga a ele que eu já vou. Enquanto isso na sala Miguel esperava ansioso era como se nunca tivesse saído com mia, como a primeira vez ele estava nervoso e não parava de olhar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais