Fanfics Brasil - Personagens LyG * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens LyG *

712 visualizações Denunciar


 


Lupita Fernandez (27 anos): A Garota frágil e sensível mudou completamente, Hoje é uma grande Mulher de uma coragem e bravura que até assusta alguns que estão acostumados com a Santa Lupi, mais ainda tem a doçura de sempre, com o fim da banda conseguiu se dedicar a um sonho antigo abrir uma clinica especializado em doenças como à de sua irmã Dulce tendo sempre a ajuda de sua tia e de seu pai, montou a clinica na qual hoje e diretora geral se dedicando as crianças, no amor lupita e santos se casaram meses antes do RBD se desfazer, e hoje ainda vive uma linda historia com santos, mais senti falta de um filho para abrilhantar mais ainda a linda historia do casal, apóia seu marido e o ama muito, ainda mantém contato com as meninas e quando rola umas férias vai matar as saudades delas. 


 


Giovanni Mendez (28 anos): O Engraçado e Único Giovanni ainda continuam com suas palhaçadas mais mudou muito se tornado um responsável homem, Cansado de seus relacionamentos que nunca davam certo, foi atrás de seu verdadeiro amor Vick, depois de muito lutar pelo coração da loira conseguiu e Hoje ele e ela estão noivos, Junto com os meninos montou a gravadora se tornando o empresário de marketing, descobriu outra paixão que hoje se tornou trabalho e hobby Dj , ajudando nos arranjos musicais da gravadora e tocando em boates da cidade do México se tornou um grande nome no ramo da musica eletrônica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas Primeiras Leitoras uhuul , Espero que vocês gostem Girls mahrebelde e caremady Bessos :*   Alma Rey (43 anos): A Estrela cantora Alma Rey continua sendo uma grande cantora atingindo nível mundial, mais hoje com sua carreira mais sossegada se dedica a seu marido franco e a suas viagens mundo á fora com ele, mesmo com as meninas esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais