Fanfics Brasil - Capitulo 25* Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 25*

15 visualizações Denunciar


anninha_camillo_ponny: Obrigado por comentar, ta gostando flor da web ? 


-


Com Mia e Julian...


Mia: O que foi ?


Julian: Minha mãe acabou de ligar disse que precisa que eu volte, ela conseguiu o que queria, ela vai me apresentar a minha suposta noiva ! Mia eu não vou me casar. (nervoso)


Mia: Calma, ai você deveria ter logo contado pro seus pais o que realmente você quer, eles não podem te obrigar a fazer isso, você já tem idade o suficiente pra viver a sua vida.


Julian; Não e bem assim Mia se eles souberem, e capaz de eu ser deserdado e humilhado pela minha família, eles nunca vão me perdoar, eu não sei o que fazer.


Mia: Vem aki (Abraçando ele) já ta na hora de você ser quem você é, eu vou sempre estar com você te apoiando em tudo, e se quiser e precisar de mim eu vou contigo até Londres e resolvemos isso.


Julian: Você faria isso? Iria comigo?


Mia: claro que sim, Te amo loiro kk


Julian: Obrigado, Te Amo Bebita sz kk


Miguel observava tudo de longe e estava triste, seus pensamentos levaram ele até uma incerteza de que Mia não amava mais ele é sim Julian, Mia percebeu Miguel olhando e foi até ele.


Mia: Meu Amor (tocando o braço de Miguel)


Miguel: Mia me diga a verdade (triste e sério)


Mia: Que verdade? Do que você esta falando?


Miguel: Você não me ama você descobriu outra pessoa, Julian (andando)


Mia: Para ! , Miguel Eu te Amo e Sempre Te amei, o Julian e meu amigo, e outra quando eu cheguei em Londres sozinha conheci ele, nos dois nunca tivemos nada a mais do que amizade, e esse momento que você acabou de ver foi eu dando meu total apoio para uma decisão que ele vai tomar na vida dele.  (segurando ele)


Miguel: Sério isso, mais que decisão e essa ?


Mia: não sou eu que digo isso é sim ele, digamos que quando ele estiver preparado todos saberão, agora, por favor, não vamos estragar as coisas, Te Amo Bebê Caipira Ciumento kk (dando um selinho fofo nele)


Miguel: Run Te amo Princesa desculpa minha chatice tá, mais você e só minha (fazendo manha)


Mia: Toda Sua


Começaram um Beijo caliente, quando Marina e Martin chegam...


Marina: Aham Aham (fingindo uma tosse)


Mia: Mãe? Que saudades (indo abraça-la)


Marina: Você esta linda meu amor, Que saudades de Você (Abraçando e beijando a filha)


Martin: Er parece que as coisas voltaram a ser como antes né Miguel (Piscando pra Miguel)


Miguel: Martin cara como tá? (abraçando-o)


E assim Martin e Marina foram ate o encontro do restante da família...


Martin: Minha Filha Linda Que saudades enormes (Dando um Abraço de Urso em Roberta)


Roberta: Que saudades Pai, Agora o senhor poderia me colocar no chão ou vai me esmagar mesmo kk


Martin: não Precisava desse almoço tão incrível, Alma e Franco Obrigado.


Alma: Que isso Martin, e um simples almoço de domingo em família.


Franco: Esse ‘’Simples’’ Almoço Familiar que foi preparado como se fosse uma mega produção kk


Alma: Xiiu Colucci


Marina: O que vale e que todos vocês estão aqui, as férias foram ótimas mais estar aqui nesse momento com todos reunidos e mais que ótimo, é Maravilhoso. (emocionada)


Mia: Hoo Mãe (abraçando-a)


Josy: Vocês que completam a família, agora que a Família ta completa borá comer kk


E todos foram almoçar em meio a risadas e bagunças na mesa, essa descontração era típica da geração Rebelde.


 


 


Comentem :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bellaC.: Vai ter muita coisa ainda baby... :* anninha_camillo_ponny: Obrigada Baby :* Postandoo... -----------------------------------------------------:D----------------------------------------------------------------- Estavam todos curtindo a tarde, muitas bagunças vindas do Giovanni e Julian e Gritarias partindo das meninas... Lupita: Vocês não par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais