Fanfics Brasil - Capitulo 26 * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 26 *

944 visualizações Denunciar


bellaC.: Vai ter muita coisa ainda baby... :*


anninha_camillo_ponny: Obrigada Baby :* Postandoo...


-----------------------------------------------------:D-----------------------------------------------------------------


Estavam todos curtindo a tarde, muitas bagunças vindas do Giovanni e Julian e Gritarias partindo das meninas...


Lupita: Vocês não param mesmo né (Rindo dos meninos)


Giovanni: Se nos pararmos de fazer vocês rirem, vão ficar velhas cedo, Quem rir muito demorar a envelhecer sabia.. kkk


Mia: Sério, ai então faça me rir agora kk (Nisso Giovanni sai correndo atrás de mia fazendo-lhe cosquinhas)


Roberta saiu de fininho vendo que todos estavam entretidos, e foi dar uma espionada no vizinho pela janela, Diego a percebeu se afastando e seguiu ela, Roberta estava olhando a linda paisagem da janela de casa para a varanda da casa de Henrique, Quando Diego começa a se aproximar dela dando lhe um:


Diego: BUUUH (Dando lhe um susto)


Roberta: TA MALUCO GAROTO (Assustada e ofegante)


Diego: O que tem de tão interessante ai (tentando ver oq Roberta via na janela)


Roberta: Não te interessa ta, o que é ta me seguindo! (empatando a visão da janela)


Diego: Eu não, e que você saiu escondida e você faz isso quando vai aprontar.


Roberta: Você ta me vendo aprontando, não né então.


Diego: Aii como e chata, Vem vamos voltar pra lá (empurrando ela)


Roberta: Você não manda em mim Bonequinho (Diego só fazia rir com a irritação de Roberta)


Logo os dois voltaram para o jardim onde estava havendo o almoço, Mia e Celina estavam conversando...


Celina: Ai que saudade do meu filhote


Mia: eu também desde que cheguei ainda não vi o Bebê kk


Vick: Bebê que já esta grandinho, daqui a pouco vai dar trabalho pras tias kk


Celina: Viiiick pra mim ele e bebê, o Max chega esses dias de viagem e o Leandro vai vim com o pai eles foram passar uns dias na Família do Max, não fui por que tenho trabalho e tudo mais.


Vick: ai Celina você falando isso de família e tudo mais fico pensando em mim, eu e o Giovanni vamos nós mudar essa semana pra um apartamento maior, somos noivos eu fico pensando por enquanto somos nós dois e daqui a alguns anos como vai ser ?


Mia: Oras vão ter Babys kk, Neurose feminina eu acho que todas nos temos medo do futuro no meu caso meio que incerto.


Vick: Você ta se referindo a Você e Miguel ?


Mia: Hunrrun, ai ta tudo ótimo, mais e daqui a um mês quando eu voltar a minha realidade? (confusa)


Celina: Mia? Vou te fazer uma pergunta ok (Mia assentiu) Você deixaria tudo lá em Londres e ficaria com Miguel aqui?


Mia: Eu não Sei... Eu não Sei... (pensativa e confusa) Quer Saber EU DEIXARIA TUDO POR ELE !


Vick: Que lindo Mia, Você ta certa amiga e te apoiamos em tudo que você decidir (abraçando-a)


A tarde tinha passado e todos curtiram todos já tinham ido embora, Alma adorava ver a casa cheia de gente se divertindo e já estava planejando mais reuniões kk, Mia e Miguel estavam sentados no sofá da sala namorando e brincando um com o outro, Roberta que não e boba foi dar uma caminhada pelo quarteirão com o proposito de esbarrar no vizinho Bonitão!


Roberta estava distraída ouvindo Musica um daqueles Rocks Malucos dela


Trilha: Joan Jett – Bad Reputation (Musica do Play da Roberta)


Henrrique: Hey ! (gritou pra roberta ouvir), Hey (percebendo que ela estava distraída caminhou ate ela)


Roberta: Nossa, Oi (se espantou com ele do seu lado e depois ficou toda boba)


Henrrique: Desculpa não queria te espantar, eu chamei mais você estava com fone então resolvi vim até você


Roberta: Tudo bem, Ta dando uma corrida tbém.


Henrrique: Hé eu queria conhecer a vizinhança melhor, aqui e bem calmo.


Roberta: Hunrrun, é mesmo, mais desculpa o intrometimento é você veio pra cá por quê?.


Henrrique: é eu me separei da minha ex e bom... Eu morava no apartamento dela kk então já estava na hora de ter o meu lugar.


Roberta: Hum... Foi expulso da casinha kk (susurrou)


Henrrique: Você disse algo?


Roberta: não kk (olhou o relogio) Xiii... Ta tarde tenho que ir, foi bom te conhecer viu (disse caminhando)


Henrrique: VOCÊ TBÉM, menina linda kk (susurrou)


Roberta chegou em casa e bateu a porta assustando o casal de pombinhos que estavam no maior amasso na sala


Roberta: Sabia que existe motel por ai kk


Mia: Roberta que susto ! Sua maluca (se ajeitando)


Roberta: uiiiii... Tava no ato e eu peguei kk


Miguel: não e nada disso Roberta, He eu acho melhor eu ir né amor (sem jeito)


Mia: Vai não bebê, quer saber eu vou com você que tal (deu uma piscadinha pra Miguel)


Miguel: OTIMO! Vamos (puxando Mia)


Roberta: Epa, a senhorita não vai a lugar nenhum, Preciso de você.


Mia: Como? Não depois você me fala tudo ta bom (indo em direção a porta)


Roberta: não tem que ser agora, Por favor, (fazendo bico e carinha de gato)


Miguel: aiaiaia caray (agoniado)


Mia: ta bom eu fico, bebê desculpinha tá, te recompenso outro dia (sussurrou no ouvido dele, fazendo Miguel ficar todo arrepiado)


Miguel: Ta bom Te amo (deu um beijo na mia e saiu )


Roberta: Ai que Drama kkkk


Mia: Você gosta de estragar as coisas né criatura


Roberta: Ai cala boca e Veem (puxando mia pro quarto )


 


Continuem Comentando Girls <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

anninha_camillo_ponny: Por enquanto vou brincar um pouco com o casal vondy Ciuminhos vai ser bom mais te garanto que daki a alguns capitulos eles vão ter umas cenas de tirar o folego hihi * bellaC.: A roberto é uma empata mesmo mais a mia tbém ja empatou o clima vondy kk Postando aki bem :D -------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais