Fanfics Brasil - Capitulo 28 Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 28

976 visualizações Denunciar


A farra na casa do Diego tinha acabado já estava tarde todos os meninos tinham ido embora Diego ficou em casa e mexendo nas caixas de recordações viu uma foto dele e Roberta, ficou pensando em como as coisas tinham mudado e em como queria estar com Roberta em seus braços, deitou a cabeça no sofá e se lembrou de um momento com Roberta.


Flash Back ON


Roberta e Diego estavam deitados na reda na varanda de uma casa de praia, estavam no litoral do Rio de Janeiro o Rbd estava em turnê e eles aproveitaram a folga dos shows e alugaram uma casa em um lugar distante da cidade, estavam aproveitando a brisa natural e a paisagem da praia.


Roberta: Isso tudo e tão lindo não é ?


Diego: Tudo perfeito estar com você nesse lugar lindo, Tudo fica Perfeito com você !


Roberta: Meu Bonequinho Lindo Te amo (Dando um selinho nele)       


Diego: Roberta vou te fazer uma pergunta (disse sério)


Roberta: Pode fazer .


Diego: Quando nos casarmos, Quantos Filhos vamos ter ?


Roberta: kkk é isso, Quero ter muitas crianças com você pra encher a casa e dar trabalho para as tias e os tios e os avôs kkk


Diego: Vão ser Iguais a mãe kk


Roberta: Sabe eu quero que o nosso futuro seja incrível, o rbd fazendo sucesso, eu e você juntos para sempre e nossos Dieguinhos e Robertinhas correndo pela casa kk


Diego: Eu Te Amo


Roberta: Eu Te Amo


Flash Back Off


Diego: Ai Roberta você não sai da minha cabeça, Minha Maluquinha kk.


No Outro Dia, Segunda-Feira.


Na Casa de Lupita *


Lupita tinha acordado e viu que santos já tinha saído para o trabalho e viu um bilhete dele na mesinha da sala:

















Amor Que seu dia se ilumine e se encha de paz e amor, Desculpa a demora ontem, já estou com saudade kk Te vejo no jantar.


Te Amo, Santos




 

Ao ver aquilo ela riu e foi se arrumar, pois josy iria lhe buscar para ir até o hospital, estava ansiosa.


Na casa de RyM (Roberta e Mia) *


Todos estavam tomando um belo café da manhã, franco já tinha saído para o trabalho, julian foi verificar a passagem de volta para Londres e alma estava junto com as meninas comendo.


Alma: Roberta Alexandra pare de ficar tacando coisas na sua irmã


Mia: Deixa Alminha, criaturas não aprendem (mexendo no celular)


Roberta: não mãe to fazendo isso por quê ate parece que agente não esta de férias a mia la em Londres vivia com esses celular na mão que coisa.


Mia: ai tabom parei (deixando o celular de lado) vamos fazer o que hoje ?


Alma: ai tive uma ideia que tal nos irmos fazer compras (falou frenética)


Mia: Tudoo Oti


Roberta: (disse interrompendo mia) Não mesmo se formos ao shopping quero ir ao cinema não fazer compras.


Mia: Ai você complica tudo né, agente vai fazer umas comprinhas depois vamos ao cinema simples.


Roberta: Ta ta :p (dando língua pra mia ) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando Com força total ! Ainda tem alguém vivo ai ? kk Quem quiser acompanhar a WEB Só Comentar que eu posto viu *---*   -------------------------------------------------------------------------------------- Na gravadora dos Meninos* Giovanni estava dormindo no sofá do escritório dele quando Miguel, Diego e Tomas chegam e jogam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais