Fanfics Brasil - Capitulo 30 * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 30 *

832 visualizações Denunciar


Enquanto a Dra.X e Lupi aguardavam o papel com os exames Lupita não parava de sonhar com coisas de bebês, nomes, decoração, padrinhos... Etc.


Lupita: Sabe Dra. Se eu tiver uma filha menina eu vou decorar o quarto dela todo de lilás e farei umas lindas borboletas rosa pra agradar a tia dela mia kk ai agora se eu tiver um menino eu vou usar muito verde e fazer uma selva cheia de bichinhos fofos pra ele (disse ansiosa)


Dra.X:Calma Lupita ainda não saio o resultando e importante você estar ciente de que pode estar ou não a espera de um filho .


Lupita: Mais eu sinto Dra.X Eu sinto que existe um bebê aqui (disse tocando a barriga)


Lupita e a Dra.X Estavam entrando no consultório com os exames na mão quando lupita vê santos...


Lupita: Santos o quê faz aqui ?


Santos: Eu vim saber o que esta acontecendo com você lupita por que você esta aqui? Esta tudo bem meu amor?


Lupita: Calma esta tudo bem comigo , eu só... (disse nervosa) Eu vim aqui para fazer um teste, santos eu sinto que estou Grávida! (disse sorrindo e tocando o ventre)


Santos: Como assim? E Por que você não me contou Lupita, Eu poderia vim te acompanhar.


Dra.X: Desculpe interromper eer (verificando os papeis) Lupita você poderia me esperar aqui no consultório, senhor santos e josy vocês poderiam me acompanhar lá fora ?


Josy: Tudo bem Dra.X, Amiga se cuida (olhando pra lupita que estava muito nervosa)


Enquanto lupita esperava no consultório lá fora Dra.X conversava um assunto um tanto delicado com santos e josy.


Santos: A senhora quer falar algo pra gente ?


Dra.X: Sim, e algo muito importante e difícil de lidar mais com um tempo tudo se resolve.


Josy: Dra. Me desculpe Mais da pra senhora falar logo o que ta acontecendo!


Dra.X: Bom, a Lupita esta apresentando um certo tipo de problema psicológico isso e muito normal em mulheres que sonham muito em ter um filho, esse distúrbio e chamado de gravidez psicológica, e antes de vocês perguntarem algo eu irei explicar com calma do que se trata, a lupita esta convicta de que esta grávida sendo que nos exames feitos agora, o resultado deu negativo, ela me disse que todos os sintomas que ela aparentou essas semanas levam a gravidez, como Enjoos, tonturas e atraso, só que vejam bem tudo isso que ela sentiu e um tipo de distúrbio que foi pressionado pela grande vontade dela de engravidar e acabou levando ela a acreditar que realmente esta grávida.


Santos: Perai, quer dizer que a lupita esta sonhando com uma coisa que não e verdade, como assim? Como agente pode ajudar ela? (disse apreensivo)


Dra.X: Vocês devem somente lidar com ela como lidam todo dia, a única coisa que eu lhe peço é evite brigas e discussões ela esta num momento delicado agora e só o que ela precisa e carinho e atenção.


Santos: Pode deixar Dra. Eu cuidarei dela, a senhora que vai dizer a ela ou eu ?


Dra.x: se você não se sentir bem eu posso conversar com ela .


Santos: não eu estarei lá com ela e com você


Assim eles entraram na sala, prontos para falarem a verdade a lupita, Josy que estava do lado de fora ficou em estado de choque, e ficou pensando em como sua amiga reagira com essa noticia. 


 


 


 


- COMENTEM  LINDINHAS :* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Gravadora dos Meninos * Miguel estava no escritório quando se encontrou perdido em seus pensamentos é claro com Mia, estava tentando encontrar alguma surpresa para ela, ficou olhando sua foto e admirando-a, era percebível o que ele sentia por ela e estava disposto a ter um compromisso com ela.  (Foto MyM) Miguel: Eu irei planejar tudo, quero q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais