Fanfics Brasil - Personagens :D Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens :D

562 visualizações Denunciar


Minhas Primeiras Leitoras uhuul , Espero que vocês gostem Girls mahrebelde e caremady Bessos :*


 


Alma Rey (43 anos): A Estrela cantora Alma Rey continua sendo uma grande cantora atingindo nível mundial, mais hoje com sua carreira mais sossegada se dedica a seu marido franco e a suas viagens mundo á fora com ele, mesmo com as meninas estando longe não desgruda delas nem um minuto ligando e indo visitá-las junto com josy e franco, sofreu muito quando as suas três rainhas decidiram sair de casa e se tornarem independentes, mãe coruja ajuda suas filhas no que for preciso sempre, fez questão que a gravadora dos meninos fosse à responsável pelos seus últimos álbuns de sucesso. 


 


Franco Colucci (55 anos): Se tornou um homem mais amável e cheio de vida, tem um casamento perfeito com sua amada alma, Pai coruja apóia suas filhas, mais foi difícil as apoiar na decisão de sair de casa e irem morar sozinhas, ainda mantém a empresa colucci firme e forte, mais hoje tem seu trabalho mais relaxado e assim viajando sempre com sua mulher.   


 


Marina Cárceres (43 anos): Com o apoio de Mia entrou em um profundo processo de reabilitação, hoje agradece sempre sua filha pela vitoria de ter deixado o vicio das drogas, Montou sua linha de roupas se tornando uma grande figurinista, há alguns anos se encantou por Martin e hoje são namorados mais não pretendem apressar as coisas assim vivendo como dois jovens apaixonados, receberam as bênçãos das meninas que apoiaram os dois.


 


Martín Reverte (45 anos): Deixou o cargo de empresário da banda RBD com grande êxito assim sendo chamado para muitas propostas, mais acabou se tornando sócio do projeto de Roberta e sempre que pode ajuda os meninos na gravadora já que se tornou padrinho do estabelecimento, se apaixonou por marina e ajudou ela á deixar o vicio, hoje vive um namoro saudável e bonito com ela, sempre coruja procura estar presente em tudo que Roberta precisa, mesmo estando distante cuida das finanças da galeria já que Roberta diz não ter paciência para isso. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Josy Luján (27 Anos): Descobriu que pode ser feliz sim, com uma família que a ama e sempre esta com ela em qualquer momento, Adotou um Amor de filha por Alma e Franco e um de irmã amiga por Roberta e Mia e os defende sempre, Se formou em Ed.Fisica e Assistência social, assim transformando mais um sonho em realidade montar seu projeto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais