Fanfics Brasil - Capitulo 31 * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 31 *

873 visualizações Denunciar


Na Gravadora dos Meninos *


Miguel estava no escritório quando se encontrou perdido em seus pensamentos é claro com Mia, estava tentando encontrar alguma surpresa para ela, ficou olhando sua foto e admirando-a, era percebível o que ele sentia por ela e estava disposto a ter um compromisso com ela.


 (Foto MyM)


Miguel: Eu irei planejar tudo, quero que tudo fique lindo pra você minha princesa (disse olhando no retrato deles).


Enquanto isso Roberta estava dando as caminhadas dela estratégicas lentamente pela frente da casa do Vizinho Henrique quando ouve gritos e barulho de coisas se quebrando, de repente ver uma mulher de cabelos loiros que aparentava ter mais idade sair da casa de Henrique com uma cara de poucos amigos e entrar em um carro saindo dali disparada, Roberta fica confusa com o que vê e resolve voltar para casa.


Enquanto isso no consultório....


Lupita estava apreensiva sentada na maca e quando viu santos entrando com a doutora e josy ficou mais nervosa ainda.


Lupita: Aconteceu alguma coisa Dra. ?


Santos: Meu amor escute o que a Dra. Tem para lhe falar ok. (Disse isso e Beijou-lhe a testa)


Dra.X: Lupita você ainda e nova e pode ter quantos bebês quiser infelizmente você não está grávida o que aconteceu aqui foi um equivoco, preste atenção você está com um serio distúrbio de equilíbrio isso que dizer que todos esses sinais de gravidez foram dados por você estar com uma doença psicologia chamada gravidez psicologia, isso e muito comum em mulheres que sonham muito em ter uma criança, siga o meu conselho querida você ainda tem muito tempo para planejar um bebê e eu te garanto que ele será lindo como você, mais enquanto isso não pressione as coisas tente relaxar um pouco tirar um tempo só pra você isso irá lhe fazer bem.


Lupita ouvia tudo com muita atenção e emoção, abraçou santos com toda força e junto com josy se encaminhou até o carro, santos ficou com a Dra. Para saber o que seria preciso a partir dali no processo de tratamento de lupita.


Santos: a senhora disse que ela só necessita de repouso isso?


Dra.: Sim, ela precisa relaxar tirar um tempo para ela, além de tomar alguns compridos que eu passei para que ela durma e relaxe bem.. , converse com ela e apoie como um bom companheiro ela está precisando disso agora.


Santos: Pode deixar Dra. Eu cuido dela, tenha um bom dia.


Dra.: Obrigado, você também. 


 


- COMENTEM LINDINHAS :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais