Fanfics Brasil - Personagens * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens *

472 visualizações Denunciar


 


Josy Luján (27 Anos): Descobriu que pode ser feliz sim, com uma família que a ama e sempre esta com ela em qualquer momento, Adotou um Amor de filha por Alma e Franco e um de irmã amiga por Roberta e Mia e os defende sempre, Se formou em Ed.Fisica e Assistência social, assim transformando mais um sonho em realidade montar seu projeto de esporte e educação nos orfanatos públicos junto com lupita conseguiram muitas conquistas com os projetos de ambas juntas, além disso, se tornou atleta de corrida representando o seu País nas olimpíadas e ganhando muitas medalhas, há pouco tempo saiu de casa e junto com Téo que agora e seu noivo mora em um apartamento, no amor não podia estar melhor. 


  


Vick Paz (27 Anos): Se tornou uma Famosa modelo de muitas grifes como as de Colucci e Marina e outras. Dona de uma beleza sexy por onde passa coleciona olhares, Namorou Rocco por um tempo mais o romance se tornou amizade e assim deixaram de serem namorados se tornando grandes amigos, Descobriu com o tempo que no passado tinha deixado uma paixão mal resolvida chamada Giovanni, Hoje noiva de Giovanni não pretende deixar ele por nada e o ama até nas suas maluquices, continua sendo a amiga de Mia e Celina.   


 


Celina Ferreira (27 Anos): Se casou com Max e teve um lindo menino chamado Leandro. Eram muitos felizes, depois de conseguir a aceitação da mãe que hoje e uma avó coruja, se formou em moda e hoje trabalha junto com marina em alguns projetos, uma mãe doce que ama o filho sempre esta com ele e com Max pro que der e vier, sua amizade com Vick e Mia só aumentou mesmo Mia estando longe, concedeu a Mia ser madrinha de seu filho e Vick de seu casamento.  


 


Pilar Gandía(27 Anos): Se tornou uma grande jornalista de um jornal famoso da cidade, casada com Tomás, vivem um amor muito bonito às vezes rolam as brigas mais faz parte do casamento, seus pais vivem a perturbando para terem um neto mais ela afirma dizer que ainda esta cedo para ter um bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Téo (27 anos): Sua família permanece feliz e isso o deixou mais seguro, Arriscou ao entrar na faculdade de engenharia da computação se tornando hoje um grande cientista, além de ajudar sua noiva josy em seus projetos, ama muito josy e pretende passar o resto da vida com ela, Mesmo não sendo seu ramo sempre estar presente na g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais