Fanfics Brasil - Personagens Boys * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens Boys *

10 visualizações Denunciar


 


Téo (27 anos): Sua família permanece feliz e isso o deixou mais seguro, Arriscou ao entrar na faculdade de engenharia da computação se tornando hoje um grande cientista, além de ajudar sua noiva josy em seus projetos, ama muito josy e pretende passar o resto da vida com ela, Mesmo não sendo seu ramo sempre estar presente na gravadora junto com os meninos.  


 Tomás Goycolea (28 anos): Casou com Pilar e ama muito sua esposa, que ter filhos mais ele e sua esposa acham que devem esperar mais um pouco, Enquanto isso tem que agüentar as loucuras do sogro, Se tornou Organizador de eventos e junto com Giovanni cuida da imagem da gravadora que ele e os meninos montaram, algumas vezes ajuda Pascual a organizar alguns eventos escolares no elite way. 


 


Santos (28 anos): Casou com lupita e faz de tudo pra ser um ótimo marido pra ela, Se formou em arquitetura, Hoje é arquiteto de muitos projetos modernos na cidade, foi o responsável pela construção da gravadora de seus amigos e fez questão de desenhar a galeria moderna de Roberta, ama lupita e apóia-a em tudo, sonha em um dia ser pai mais acha que tudo tem um tempo, e nessa questão que ele e ela ainda iram discutir muito. 


 


Rocco Bezaury (27 anos): Terminou seu relacionamento com vick , mais ganhou uma grande amiga, se formou em cinema, mais com o apoio dos amigos experimentou a vida de cantor, lançou seu CD na Máster Records e consegui uma grande venda, mais só foi uma experiência, focou na sua carreira de cineasta, hoje trabalha com os meninos na gravadora sendo diretor de clipes das bandas que passam por lá, mais e claro que isso não impede ele de montar seus filmes.  


 


 Jack (27 anos): O fotografo de calçinhas, continua o maluquinho de sempre e agora trabalha com os meninos na gravadora como fotografo profissional, responsável por muitas capas de sucesso, não tem mais nenhum problema com as gatinhas kkk.  


 


Leandro Ferreira (8 anos) : Fruto da Geração Rebelde , menino muito brincalhão e divertido, ama muito sua família principalmente sua mãe Celina , adora fazer travessuras e quando se mete em encrenca apela pras tias Mia e Vick que são suas protetoras.  


 


Henrique Madariaga (46 anos): Divide junto com Pascual a Diretoria do Elite Way, se tornando uma dupla imbatível, muito feliz com sua família e continua sendo o professor amigo de todos, vai ser responsável pelo encontro que irá reunir toda Tuma do 5°ano de volta .


   Pascoal Gandía (47 anos): Diretor do elite way junto com Madariaga, o que no começo foi difícil pra ele, agora e fácil assim se tornando uma dupla infalível , será difícil pra ele fazer um reencontro com a turma que deixou ele de cabelos em pé por muito tempo, como pai implica as vezes com sua filha em questão de netos e também não deixa de perturbar seu genro.


 


Obs: Primeiramente Obrigado por aqueles que favoritaram Bessos e espero que gotem da Web , Segundo ainda vão vim novos personagens no decorrer na web ok ! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Londres...  (Quanto da Mia)  Mia estava dormindo quando ouve um barulho extremamente irritante TRIIIIIIIIIN, era seu celular ao ver o horário deu um pulo da cama é deu um baita de um berro: Mia: DROGA TO ATRASADAAAAAA ! Saiu correndo da cama indo até a cozinha... Chegando lá viu Roberta dando gargalhadas da cara de mia Mia: Porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais