Fanfics Brasil - Terceiro Capitulo * Rebelde uma historia não terminada !

Fanfic: Rebelde uma historia não terminada ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Terceiro Capitulo *

569 visualizações Denunciar


Minha Mas Nova Leitora gleyci Bessitos : ) e Mahrebelde Obrigado Linda *


 


Santos chega à gravadora com uma cara de poucos amigos.. E os meninos logo percebem


Miguel: Xii.. Aconteceu alguma coisa santos?


Santos: Não sei ontem eu ia lupita tivemos uma conversa meio confusa pra mim


Giovanni: Já até sei do que você ta falando, Filhos não é ?


Santos: Isso mesmo, eu gosto que ela sonhe em ter filhos comigo e realmente quero ter um dia filhos com ela mais eu acho que as coisas estão indo muito rápido, eu só quero curtir o momento eu e ela entende, sem choro, nem fraldas, e muita coisa pra mim (andando de um lado pro outro, confuso)


Miguel: Cara essa e a responsabilidade de um homem casado, eu acho que se os dois estiverem preparados ótimos, mais enquanto só um estiver disposto a essa etapa, fica difícil.


Jack: Até porque não da pra uma só pessoa fazer um filho sozinha né (disse rindo)


Os meninos começaram a tacar almofadas nele...


Santos: (Disse rindo) é serio não tem como ficar aqui sem rir, só vocês mesmos...


Diego: Pelo menos servimos pra algo (disse rindo)


 Em Londres...


Roberta estava no quarto quando mia entra com uns papeis na mão...


 (Quarto da Roberta)


 


Mia: Consegui Passagens pra amanhã, primeiro voou do dia (com um :D na cara)


Roberta: Ah Não, sério que agente vai ter que acordar cedo amanhã, depois de uma balada.


Mia: Agente podia cancelar essa balada, assim agente vai estar mais descansada


Roberta: Não dá, eu já liguei pro Julian e chamei ele, você sabe que se agente der um bolo nele, ele mata agente principalmente você !


Mia: Eita... E verdade espero que dessa vez ele não me faça passar vexame que nem no ano novo que ele bebeu todas e ficou dançando em cima das mesas, quando eu me lembro disso Dios mio! Que Mico. (Disse rindo e com vergonha)


Roberta: kkk Vocês tem cada historia... , Pois é vamos seguir nosso dia , organizar tudo, pois to vendo que amanhã não vou ter tempo nem pra ir no banheiro (disse rindo)


Mia: Credoooo !


 


Algumas Horas... Depois 


 


Cade os Comentários ?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Nova Leitora BellaC , Seja bem vinda flor , Calma que o reencontro MyM Ta chegando e eles ainda vão ter muita historia vocês vão ver.. Haa e eles terminaram pq.. Não vou contar vai ter que ler kk  * Personagem Novo !  Julian (29 anos): Um cara divertido, louco e amigo, ele e mia se conheceram no curso de designe e foi amizade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 14/09/2013 - 11:43:40

    pósta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 01:53:04

    continua

  • bellaC. Postado em 20/04/2013 - 01:40:36

    Ahh a Robertoo é uma empata viu?! kkkkk'. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 17:59:36

    Posta maaais!! E quando VONDY vai se acertar?

  • bellaC. Postado em 19/04/2013 - 00:29:13

    Ah flor posta bastante cenas MyM, por favor. Posta maiss.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:09:59

    Posta mais! Web perfeita! *--*

  • anninha_camillo_ponny Postado em 16/04/2013 - 21:25:05

    POSTA MAAIS!!!

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:19:39

    ufa deu ... vo começa a le agora (:

  • francielebm Postado em 10/03/2013 - 10:18:48

    Nao to conseguindo entra na pagina 2 :S

  • francielebm Postado em 08/03/2013 - 22:12:48

    vo ler ;D , a mahrebelde pediu e disse que é bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais