Fanfics Brasil - Nightmare Hanging on Love.

Fanfic: Hanging on Love.


Capítulo: Nightmare

11 visualizações Denunciar


Estava escuro, um caminho que eu andava sem fim, e aquela voz repetia infinitas vezes que me amava , que estaria sempre ao meu lado, que nunca me deixaria. E de repente eu comecei a afundar em uma água negra , tão escura quanto o céu que me cobria. Quanto mais a voz falava , mais eu me afundava , mais minha dor no peito aumentava,mais meu desespero crescia... Até que eu acordei.


__Nossa, que pesadelo estranho, aquela voz de novo... __ olhei para o relógio era 6:35 , estava muito atrasada , hoje era meu primeiro dia no meu novo emprego , finalmente tinha conseguido um emprego descente que pagava bem , e ainda iria ser ótimo para mim que ainda estava na faculdade.


Levantei da cama apressada , tomei uma ducha rápida , e sai correndo de casa.


Cheguei na Take`Publicity a tempo , coloquei minha indentificação no bolso da camisa , e fui até os elevadores. Enquanto esperava o elevador ajeitei meu cabelo , que decidiu estar uma completa desgraça naquele dia, todo escorrido. Decidi joga-lo um pouco para o lado.


__ Prontinho , assim ficou melhor. __ A porta do elevador se abriu e encontrei Oliver, meu novo chefe.


__ Muito bom dia __ o comprimentei entrando no elevador e ficando no fundo dele.


__ Bom dia Stephanie, pensei que não viria , já estava indo busca-la, ainda bem que não precisei __ disse ele rindo e apertando o botão do décimo andar.


Enquanto o elevador subia conversamos um pouco sobre coisas insignificantes, como o tempo.


__ Eai, acha que irá chover hoje? __ disse Oliver sorrido, e realçando sua beleza mestiça.


__ Acho que não senhor Takeda, mas poderia não? Está tão quente! __ disse me abanando com a mão.


__ SENHOR? __ disse ele um em um tom mais alto que o normal sorrindo como de costume , desde que o conheci na entrevista já tinha percebido que seria uma boa pessoa para trabalhar. __ Tenho quase sua idade! E você me chama de senhor? Aliás quantos anos você tem? __ Ele perguntou saindo do elevador e se dirigindo para sala , o segui.


__Tenho 22 , faço 23 daqui 3 meses. Me desculpe pelo senhor...__ disse meio sem jeito.


__ Ah! Não se preocupe, é normal os subordinados me chamarem de senhor, mas você não precisa está bem? Trabalharemos muito juntos, é melhor nos tratarmos ao menos pelos nomes. E você está quase na minha idade , quem sabe daqui uns quatro anos __ disse ele se sentando na sua cadeira ao lado de um mesa realmente elegante.


__ Então o sen...Digo... Você ainda é novo , não o chamarei mais de senhor. __ Disse me sentando em minha mesa , que era em frente a sua sala , extremamente elegante, havia movéis rústicos bem delineados na sala...como aquela mesa... deveria ser bem antiga , e mesmo assim não perdeu sua beleza , ele realmente tinha um gosto requintado para móveis. E ele era somente o adiministrador de publicidade , imagine a sala do presidente.


__ Os papéis que estão na mesa , você pode organiza-los para mim e ligar para esses dois numeros que estão neles? Preciso disso tudo pronto até o meio dia.


__ Sim, vou cuidar disso agora mesmo __ disse dando um sorriso para ele.


Marquei duas reuniões para depois do horário de almoço , e organizei o portifólio das reuniões.


O resto do trabalho foi simples somente ajuda-lo a colocar em pastas separadamente para entregar ao presidente na próxima reunião.


__ Vamos almoçar Stephanie? Ou vai ficar ai até amanhã?__


__ Sim sim , já estou indo. __ Peguei minha bolsa na gaveta , e meu celular em cima da mesa.


__Então onde quer almoçar ? Diga um lugar bem legal por favor, fico de mau humor em comer em lugares ruins. __ disse Oliver apertando o botão do elevador.


__ Que tal comida japonesa Oliver? __ disse meio entusiasmada , adorava comida japonesa.


__Opa! Eu adoro comida da minha terra, vamos comer comida japonesa hoje então .


A porta do elevador se abriu , vi um homem alto , com cabelos escuros e de tamanho médio , estava muito bem vestido...seu terno parecia ter sido feito sobe medida, assim como todo o resto de sua roupa , ele me olhou ao ver que antes de entrar no elevador eu o analisei, seus olhos encontraram os meus, seus olhos eram tão vazios quanto uma  noite sem estrelas.


__ Oi Lee , como está? __ Oliver o comprimentou ao entrar no elevador , eu o segui , e me afastei um pouco , não queria atrapalhar a conversa.


__ Olá Oliver, estou muito bem, indo se divertir com mais uma das suas secretárias? Até quando você vai agir assim?


 O que? Se divertir? De quem ele pensava que estava falando?


__ Claro que não, eu e Stephanie só vamos sair para almoçar , e porque você está falando esse tipo de coisa assim do nada lee? __ disse Oliver mechendo no cabelo .


__ Sei  , não quero comportamentos desnecesessários na empresa entendeu? O último eu aturei, mas não irei tolerar mais nenhum, estamos entendidos? __ disse Lee  indo para perto da porta do elevador.


__ Sim , estamos... e que mau humor hein? __ Disse Oliver se aproximando de mim.


__ Seu nome é Stephanie? __ Perguntou Lee , me olhando contra a sua vontade.


__ Sim senhor... __ Disse desviando o olhar.


A porta do elevador se abriu , e ele saiu falando algo... parecia susurrar meu nome...


__ " Stephanie"__...


 


__ Que mau humorado não? __ Disse oliver rindo enquanto saiamos através da porta giratória, para o ar quente do verão de Nova Iorque.


__ Sim , me parecia bem nervoso. Quem é ele? __ eu perguntei enquanto pedia um táxi com a mão.


__ Ele é o presidente , e meu irmão... meu irmão mais velho.


 Chegamos ao restaurante mais rápido do que eu esperava, naquele transito caótico de Nova Iorque,  escolhemos uma mesa onde ficassemos perto do ar condicionado , olhei o cardápio rapidamente, já sabia o que eu queria.


Chamei a garçonete.


__ Por favor , um temaki , uma porção de gohan , e uma porção de shimeji.


__ Eu vou querer uma porção de gohan , uma de harumaki , shimeji e dois temakis.


Enquanto esperavamos a comida ele me fez perguntas, sobe minha faculdade, se eu gostava...coisas sobe mim, não me incomodei. Até ele começar a perguntar sobre namorados passados e minha vida amorosa.


__ Eu não perco meu tempo mais, com algo como amor, não existe amor. __ eu disse tomando um pouco do meu suco de laranja.


__ Não existe amor? __ ele me perguntou me olhando nos olhos.


Decidi desviar o assunto...


__Então quer dizer que você é um pegador de secretárias? Por favor , não faça nada, eu preciso desse emprego.__ disse brincando e sorrindo para ele.


Ele riu.


__ Não irei dar em cima de você , apesar desses olhos verdes e esses lábios carnudos me seduzirem __ disse ele tomando um gole de seu sake.


__ Vou contar isso como um mero elogio , claro. __ disse tomando mais um gole de meu suco.


__ Claro , um mero elogio.


 Comemos rapidamente já que o tempo do almoço estava curto , pelas duas reuniões que teriamos ainda naquela tarde.


__Vamos então? __ Oliver se levantou rapidamente e sorriu enquanto chamava o táxi.


 


Eu não ia negar , ele era uma pessoa adorável , os minutos com ele passavam voando, mais algo nele não me agradava , e eu sabia muito bem o que era.


Quando chegamos na sala de reunião o Lee já estava a ponta da mesa como todo presidente , ele estava sorrindo falando com um senhor que estava ao seu lado.


Ao ve-lo sorrir algo me lembrou...me embrou de alguém , alguém que não queria lembrar e que não conseguia lembrar...


Seu sorriso era encantador...


Ele levantou a vista para mim, e sorriu.


Espantada, sorri automaticamente de volta, enquanto colocava os portifólios na mesa de reuniões.


Oliver se sentou em seu lugar , perto do presidente, olhando eles assim um ao lado do outro , eram parecidos , exceto pelo cabelo de Lee que era mais comprido e seus olhos mestiços não eram tão negros quanto de Oliver, e sim mais amendoados.


Sai da sala quando a reunião começou , decidi ir ao banheiro , e ligar para Rachel , queria saber se iriamos juntas a faculdade hoje.


__ Alô? __ ouvi a voz anasalada do outro lado do telefone.


__ Oi Rachel, eai , vai para a faculdade hoje?


__ Vou sim , te pego na portaria as 18:00 ok?


__ Ok , te vejo as 18:00 , beijos


__ Até , beijos.


 Voltei até o local de espera, para ver se a reunião já tinha acabado , por sorte ainda não ... as vozes estavam abafadas pelo vidro.


Me sentei e resolvi esperar ali. Havia algo em Lee...mais eu não sabia o que, eu tinha a sensação de ja o conhecer a muito tempo.


Depois de vários joguinhos de celular , a reunião acabou , me levantei enquanto eles saiam e sorri .


Entrei na sala e peguei os portifólios e organizando todos os papéis.


__ Vamos Stephanie, ainda tem mais uma reunião hoje. __ Disse Oliver saindo da sala.


 


Lee ainda estava sentado em sua cadeira , então ele não iria particiar dessa reunião.


Enquanto eu saia da sala Lee me chamou.


__ Stephanie? __ disse ele virando a cadeira em minha direção.


__ Sim senhor Takeda ? __ disse parando em frente a porta.


__ Não se aproxime além do trabalho do meu irmão , e nem de mim. Por favor.


O que? Porque ele falava essas coisas para mim? Mas decidi ignorar.


__ Com muito prazer não me aproximarei do senhor , agora, com licença.


 


Fui até a proxima sala de reunião , e repeti o processo de distribuição dos portifólios.


Essa reunião foi mais rápida, não esperei muito , falta dez minutos para as 17:00


Fui até  minha mesa , pegar minha bolsa e meus pertences .


__ Já está indo Stephanie? __ Perguntou Oliver se levantando de sua cadeira.


__ Sim , tenho que ir para a faculdade , meu expediente já terminou.


__ Ah! É  mesmo, já são quase 17:00.


__Então vejo você amanhã? __ Disse ele apertando o botão do elevador pra mim.


__ Mas é claro __ disse sorrindo entrando no elevador.


__ Até amanhã então. __ disse Oliver enquanto a porta do elevador se fechava.


 


 


Rachel me pegou as seis como combinado , fomos para faculdade juntas, as aulas foram mais rápidas hoje , pelo feriado que teria dali dois dias.


__ E o emprego novo? É bom? __ disse enquanto me levava de carro para casa.


__ Sim eu gostei , tirando o presidente que parece sofrer de alguma doença mental, acredita que ele disse para que eu não chegasse perto dele? 


__ O QUE? E você? O que disse? aposto que não deixou barato hahaha.


__  Com muito prazer farei isso __ disse rindo.


__ E ele o que disse?


__ Ficou com cara de bunda enquanto eu saia porta a fora.


__ Nossa viu Stephanie.


 Rachel me deixou em casa , tudo que eu queria era uma boa noite de sono , após um dia com pesadelos noturnos e pessoas cansativas ao meu redor.


Fui direto tomar um longo banho, e me deitei exausta , não demorou até eu cair no sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sthephanie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Estava escuro, um caminho que eu andava sem fim, e aquela voz repetia infinitas vezes que me amava , que estaria sempre ao meu lado, que nunca me deixaria. E de repente eu comecei a afundar em uma água negra , tão escura quanto o céu que me cobria. Quanto mais a voz falava , mais eu me afundava , mais minha dor no peito aumentava,mais meu desesp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesgirls Postado em 18/02/2013 - 15:07:31

    Estou acompanhando, não deixe de postar. Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais