Fanfics Brasil - 1 ♥

Fanfic: ♥ | Tema: Rebelde Br


Capítulo: 1

428 visualizações Denunciar


Novas Descobertas.


Roberta:


Estávamos ali só nós dois, nos beijando na cama. Ele me apertava com tanto desejo, e eu respondia a altura agarrava a nuca dele e me perdia em seus lábios doces feito mel.


-Eu te amo! – disse ele beijando meu ombro, descendo a alça da camisola pelo meu braço, enquanto mordia meu ombro.


-Eu te amo Diego. –Eu falei levantando e sentando no colo dele.


Ele parou com as caricias por um estante, ele me fitou, eu via em seus olhos puro desejo eu mordia os lábios levemente mostrando a quão louca ele estava me deixando.


 -Tem certeza?


-Absoluta – respondi


-Eu te quero muito Roberta, como eu nunca desejei ninguém.


-Eu te quero, eternamente em mim.


Nesse momento nos beijamos afoitos. 


 Ele abaixou a outra alça da camisola preta de renda que eu usava – coisa da Alice, ela disse que era mais “sexy”, só usei por causa da cor – levou sobre meus ombros, parou um segundo e me olhou de uma forma que se eu não fosse eu juro que coraria feito um tomate. Me abraçou novamente tomando meus  lábios de novo, nesse abraço apertado eu me senti segura e completamente feliz.  


-Você é linda – ele me disse num sussurro único, que de tão secreto pegava fogo.


Me deitou no colchão macio, mordeu meu queixo e desceu os beijos pelo pescoço, o vale dos seios, a barriga, e parou ali, mordendo e passando a pontinha do nariz me deu um pouco de cócegas e continuou brincando com os batimentos do meu coração. E tirou a ultima peça que me cobria. Subiu até meus lábios, um beijo tão profundo que tocou minha alma. Um toque tão íntimo que me deu arrepios. Sentia na sua pele o quanto ele me queria, mais profundo e muito, muito mais íntimo. Ele queria está dentro de mim. Eu estava ciente disso e preparada para ser completamente dele, do meu amor.


Eu levei minhas mãos até o cós de sua cueca e desci sobre suas pernas, e quando menos esperava ele já estava deslizando dentro de mim, naquele momento éramos um ser único, duas pessoas conectadas da forma mais íntima. Calor, amor, reações involuntárias e desejo, muito desejo que se transformou em sensações únicas e completas.


Movimentos de pernas, braços, mais e mais gemidos, um só coração. Meu corpo não era mais meu, era dele, tudo era dele, minha alma, meu amor eu era completamente, irrevogavelmente dele.


Um ultimo, “Eu te amo”, um último suspiro de prazer, um gemido de amor que se foi ao ápice, o pico mais alto de um penhasco, e eu estava mais que pronta para a queda.  


Deitei a cabeça em seu peito suado e ele me abraçou muito apertado como se estivesse tentando impedir que eu fuja ou algo assim.


-Amor eu não vou fugir, a porta está bem trancada e eu não faço a mínima ideia de onde você colocou a chave. - falei quando achei minha voz ainda ofegante, nossos corpos ainda tremiam depois das nossas novas descobertas.


-Anh?


-Você ta me apertando, como se eu fosse correr porta a fora.


-E você quer que eu te solte?- ele perguntou olhando pra mim.


-Não, nunca.


Ele levantou e foi até o pé da cama e pegou o edredom no chão, se deitou de novo ao meu lado e nos cobriu.


-Eu te amo- ele me disse num sussurro


-Eu te amo mais. – lhe disse antes de cair na inconsciência de um sono tranquilo.


 Na manhã seguinte lá estava ele, bem colado comigo, parece que Alice tinha razão, dormir de conchinha é perfeito.


  Autora:


Ao abrir os olhos ela ver a figura do namorado, ao seu lado grudado em sua cintura e segurando sua mão por cima do edredom.


Ela tenta levantar sem acorda-lo, mais a mão em sua mão a impede de sair.


-Onde pensa que vai?  -fala ele sorrindo pra namorada, ainda com os olhos entreabertos de sono.


-Estava pensado em ir no banheiro e depois pedir algo pra comer, mais você estragou todo plano. -Disse ela em tom de zombaria.


-Desculpe, mais se você quiser eu posso voltar a dormir aí você poderá fazer toda sua surpresa pra mim.


-Idiota. Sabia que nos filmes, os casais depois da tão esperada primeira vez, acordam sempre com um “eu te amo” no ouvido da garota e uma bandeja de café com uma rosa.


-Bom não somos um casal comum, amor, muito menos protagonistas de um filme. - retrucou o namorado


-É pode ser. -Falou Roberta, dando de ombros.


Levantou com o lençol enrolado ao corpo, indo em direção ao banheiro.


-Aonde você vai com isso? –perguntou Diego apontando para o corpo dela.


-Tomar banho.


-Eu já vi você nua, não precisa levar esse lençol pro banheiro só por que ta com vergonha de mim.


-Tecnicamente, ontem você estava meio desnorteado, não deve se lembrar, muito bem querido, e eu não tenho  vergonha de você.


-Bom já que você não tem vergonha de mim... –ele levantou de súbito e puxou o lençol que a cobria.


-Viu, fica muito melhor assim. - ele disse rindo por ter quase ter caído


-Bobo me devolve o lençol. –Ela tentava a todo custo pegar o lençol da mão dele, que brincava de gato e rato com a garota.


Ele a abraçou, os dois no meio do quarto nus, sem nenhum pudor.


-Lembra que ontem eu disse que você é linda, no primeiro segundo que eu vi você completamente nua na minha frente?


-Lembro e daí?


-Eu não menti, vem cá- ele a puxou pra perto de um grande espelho que tinha no quarto- Viu você é a coisa mais linda que eu já vi, e olha é minha.


Ela virou pro namorado e o beijou , ele a pegou pela cintura e a fez pular em seu colo, a encostou na parede, e beijou o pescoço, ela crava as unhas nos ombros dele, no segundo seguinte sente ele deslizando dentro de si com uma força letal que a faz gemer de surpresa mostrando pra ele que aprova sua atitude.


E assim eles se amam e se completam um amor intenso e único que com certeza é pra toda a vida.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love.Rock

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_vondy Postado em 26/05/2014 - 23:13:23

    posta mais por que parou de postar ??????????????////


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais