Fanfics Brasil - Tudo ou Nada. Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: Tudo ou Nada.

188 visualizações Denunciar


Acordei com minha mãe me chamando falando que já ia viaja me mandou eu ir me arruma.Fui no banheiro escovei os dentes ,tomei banhou fui me arruma.


 Roupa que eu escolhe com uma sandalha preta com um laço preto eo cabelo amarrado pra cima.


desse as escadas e fui tomar café.


Solange: Que linda minha filha.


Ellen: Brigada a senhora tb ta linda.


Sentei tomei café e depois eu e minha mãe mais meu pai fomos para o aeroporto de taxi. Chegando lá já estava chamando para embarca.


Solange: tchal filha vou sentir muita saudade.(Quase chorando)


Robson: que isso sol a gente só vai viaja voltamos da qui a trés meses, nem vai demora além disso ellen e bem gradinha ela sabe se cuida, xau linda( dando um beijo em minha testa)


Ellen: Isso mesmo pai.xau


eles embacaram voltei pra casa tranquei tudo e dei na mão do arquiteto que já estavame esperando na porta e fui pra casa de Bruno. bate na porta quem veio me atender foi Alice.


Alice: Oi querida estavamos te esperando.


Ellen: é brigada por me deixa fica aqui.


Alice: que nada ,entra, já comeu?


Ellen: Sim.


Alice: Brunoooooooooo( gritou) Querida o Bruno vai te mostra onde vc vai dorme é que eu ja tva saindo para o cabeleleiro e depois vou janta com meu marido, vou voltar umas 22:00 horas ok.


Ellen: ok


Alice: xau


Ellen: xau


Ela saiu e o Bruno deceu lindo tava com o cabelo molhado com um blusa com as mangas grades e uma calça jeens e um chinelo.


Bruno: O que mãe ? MÃE.


Ellen: ela acabou de sair.


Bruno: Ellen, vem deixa eu te mostra o lugar onde vc vai dormi.


Ellen: Tudo bem.


subi as escadas e por incrivel que pareça a mãe do Bruno botou para eu dormi no quarto do Bruno ele ia dormi comigo em uma cama de casal eu ñ entendi então perguntei.


Ellen: pq só tem uma cama aqui?


Bruno: então e que oo quarto onde vc ia dormi entrou em reforma e agora só tem esse, vc vai dormi comigo.


Ellen: Oi , sua mãe deixou eu dormi com vc?


Bruno: Sim , ela sabe que eu ñ vou fazer nada com vc?


Ellen: Como ela pode ter tanta certeza.( Falei chegando bem perto dele )


Bruno: ele sabe que eu nunca faria nada a força com vc.


Ellen: hm.(Falei passando o dedo do peito dele)


Bruno: rs Ellen Ellen ñ provoca.


Ellen: Pq vc acha que ñ vai dar conta ?


Bruno: vc tem amor a sua virgindade?


Ellen: Sim, pq?


Bruno: então para antes que seja tarde de mais.


Ellen:E se eu disse que eu quero.


Bruno: Agora e aqui?


Ellen: Sim.


Ele ñ pensou duas vezes me pegou pela cintura e me jogou n cama e me beijou , me beijou como  se ñ tivesse amanha sua mão passava em todo o meu corpo, tirou minha camiseta e depois me short. e parou ficou me olhando.


Ellen: O que foi?


Bruno: nada ñ só queria ver se era verdade?


Ellen: besta.


Voltou a me beija tirei a blusa dele ele riu ajudei ele tirar a calça, ele foi beijando meu corpo, parou  na barriga subio de novo botou a mão nas minhas costas abriu meu sutiã e tirou ele e jogou longe começou a Brincar com meus seios apertava um e chupava o outro, Eu tava adorando.Até que alguem bateu na porta do quarto.


Ellen: quem séra?


Bruno: ñ sei, vai pro banheiro Bota a roupa que eu vou ver quem é?


Ellen: ok.( sair correndo peguei a roupa e fui pro banheiro)


O Bruno foi abri a porta era a Bianca.


Bruno: O que ta fazendo aqui? 


Bianca: A meu amor e que eu tava com muitas saudades, e chamei, chamei ninuém abriu e a porta tava aberta então entrei.


Bruno: agora já me viu pode ir embora.


Bianca: que isso Bruno.


Bianca olhou pelo quarto e viu a minha sandalha fez uma cara super brava.


Bianca: que ta aqui em já arrumou outra?( Falou entrando no quarto)


Bruno: para com isso sua loca sai daqui agora.


Bianca: ñ agora vc e meu só meu terminei com o andré para fica com vc, e ñ vou deixa ninguém tira vc de me.


Bruno: vc fez o que?


Bianca: terminei com o Andre, para nois ficarmos juntos.


Bruno: vc e loca eu ñ te quero só te chamei aquele dia só pra te comer só isso.


Sem querer eu derubei o vaso de shampoo.


Bianca: que barulho e esse do banheiro.


Bruno: nada ñ. agora da pra vc ir embora


Bianca:eu vou lá ver.


Bianca entrou no banheiro e me viu de roupa me pegou pelo braço


Ellen: me solta sua loca.


Bianca; eu sabia vc ta me traindo com essa garota.


Bruno: te traindo vc ñ e nada minha, além disso a ellen vai vim mora aqui os pais delas viajaram e ela vai fica aqui por alguns meses.


Bianca: ela vai dormi com vc ?


Ellen: vou. na cama  dele, bem abraçadinha com ele. 


Bianca: a ñ vai mesmo bruno vc vai dormi no sofá.


Bruno: vc ñ e nada minha agora vai embora pq eu quero vc bem longe de me.( Falou pegando ela pelo braço decendo a escada e ajogou ela na rua.


Bianca: Pq vc fez isso, eu te amo.


Bruno: mais eu ñ.( batendo a porta na cara dela)


Bianca: vc ainda vai ser meu só meu(Gritou)


Continua...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruno: ai ai essa garota ta me deixando louco. Ellen: Foi vc que se meteu nisso, quando chamou ela pra cá na quele dia. Bruno: é eu sei.( Ficou olhando pra minha cara).Bem vamos continuar?( Falou com uma cara de safado). Ellen: Infelizmente perdi o clima.(A corragem já tinha indo embora) Bruno: Mais eu faço ele voltar. Ellen: sério Bru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais