Fanfics Brasil - Internet sempre ajuda. Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: Internet sempre ajuda.

168 visualizações Denunciar


Todo mundo voltou para a casa do Vine, ele morra sozinho, e foi aquela confusão música alta, bébida e comida tava parecendo mais uma festa do que uma procura, Enquanto eles estavão dançando e se divertindo eu e o Vine estavamos procurando, até que o Vine achou uma mulher com o mesmo nome.Ela era dona de um das empresas mais importante do Brasil, até o endereço batia só podia ser ela.


Vine: Gente acho que eu achei.


Ellen: Só pode ser ela o nome bate e o endereço tb.


Bruno: então ela morra no Rio mesmo?


Jana: sim seu burro.


Yago: ok, já achamos e agora vamos viaja quando?


Bruno: que tal no proximo sábado?


Vine: Pode ser como to de férias do trabalho.


Elle: Pra me tudo bem.


Jana: Para me tb.


Yago: pra me ta  otimo.


Bruno: então agora vamos comemorar .


Ficamos dançando e pertubando até que eu peguei um copo de cerveja.


Bruno: vc ñ pode beber  vc é de menor.


Ellen: Garoto para de ser chato até a jana bebe e ela tem minha idade.


Bruno: Eu quero o seu melhor.


Ellen: Eu sei me cuidar sozinha, sempre foi assim.


Bruno: Mais agora eu to aqui, pra cuidda de vc.


Ellen: Cuida ou manda?


Bruno: Cuida.


Ellen: é só um copo.


Bruno: Ta bom Ellen, ñ quero briga com vc.


Ellen: e é por isso que eu te amo.


Bruno: sei sei, Tambem te amo.


Voltamos a a curti e dança.Então eu vi o Yago perguntando para o Vine onde ficava os quartos, fiquei sem saber o que fazer eu sabia o que ia acontecer mais ñ ia fazer nada, mais antes deles subirem fui para a cozinha e chamei ele por sms.


Yago: o que vc quer?


Ellen: só quero fala que eu sei que vc traiu a jana e se vc fazer ela chorrar eu te mato.


Yago: Ellen o que vc viu na quele dia ....( interrompi o que fele ia falar  )


Ellen: Eu não nasci ontem eu sei o que vc tava fazendo e não vou contar pra ela mais e melhor vc não fazer de novo.


Yago: ok eu não faço mais prometo.


Sair primeiro ele despois mais tudo o que eu disse pra ele não fez ele muda de ideia ele subio com a Jana.


No Quarto..


Yago: vem amor.


Jana: Yago não sei se to preparada.


Yago: Para com isso janinha meu amor vc não me ama mais é isso.


Jana: Amo mais e que, vai doer ?


Yago: Confia em me.(Deu uma piscadinha)


Jana: Ta bom.


Ela deitou na cama ele começou a beija-la tirando a blusa dela enquanto beijava o seu pescoço, ela tirou a blusa dele ,ele tirou o short dela e passou a mão na intimidade dela fazendo um movimento vai  e vem ,ela só gemia, depois de um tempo ele se livrou do que estava lhe atrapalhando e enfiou dois dedos nela e fazia movimentos rapidos que le fazia geme cada vez mais alto, até que gozou ele lambeu os dedos e depois a beijou forçando-a a sentir o proprio gosto, retirou o sutiã dela e começou a brincar com os seus seios , beijava e mordia um enquanto bricava com o outro, retirou a calça e a cueca,e enfiou com toda a força nela ela soltou um grito abafado, começou a fazer movimentos cada vez mais rapidos que a afazia grita de dor e prazer.Depois de algum tempo ele gozou.


Ele saiu de cima dela e foi botar a roupa ela ficou um tempo na cama e depois se levantou e pegou a roupa do chão ela tava um pouco dolirida mais dava pra aquentar. eles desseram e voltaram para a festa.


Na festa....


Vi o Yago mais  a  Jana descendo resolvi não fala com  ela na aquela hora tava todo mundo se divertindo e tal a festa acabou e fomos todo mundo embora ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando a casa fui direto pro quarto, fui Banheiro tomei banho sair botei uma blusa dele e uma meia fez uma traça e deitei acabei dormindo, não vi o Bruno deitando. Acordei primeiro que o Bruno era super cedo umas 5:00 horas.Fui pro Banheiro escovei os dentes  troquei de roupa me deu uma vontade de sair correndo então pequei uma roupa de academia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais