Fanfics Brasil - A Viagem parte 2- Um mês depois. Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: A Viagem parte 2- Um mês depois.

237 visualizações Denunciar


Um mês depois...


Já chegamos a são Paulo só falta mais 16 dias para chegamos ao Rio. Velho São Paulo e muito grande, quando chegamos já era umas 14:00 horas estávamos muito cansados em então cada um foi pro seu quarto ficou combinado  da gente ir ao  shopping mais tarde.


 Subi e dormi o Bruno ficou no computador, estava mexendo no face até que começaram a fala com ele no MSN.Era a Bianca.


Bianca: Bruninho amor.


Bruno: Oi Bianca.


Bianca: onde vc ta fui à sua casa e vc não estava sua mãe disse que viajou.


Bruno: o que vc queria comigo?


Bianca: te chama pra viajar comigo né seu besta, ei ser tão lindo nos dois junto vc ñ acha?


Bruno: Bianca eu viajei com a minha namorada e to feliz com ela.


Bianca: até quando, vc vai cansa dela e vai-me querer eu já sei disso.


Bruno: vey eu to em São Paulo e ta tudo ótimo e eu não vou cansar ela e demais.


Bianca: mais do que eu, fala seria eu sou melhor que ela, duvido que ela faça sexo com vc igual a me.


Bruno: e isso vc tem certeza.


Bianca: eu sabia.


Bruno: ela é melhor.


Bianca: a é eu também to em São Paulo, vc ta em qual hotel?


Bruno: To no hotel Meliá ok.


Bianca: ai meu deus o mundo quer que nos dois ficamos junto, também to vc ta em que quarto.


Bruno: Não vou te dizer, agora xau e beijos.


Ele saiu e foi deitar no meu lado.


 Com Damares e Felipe:


Dam: Lipe vamos à piscina comigo?


Lipe: Vou nada.


Dam: vamos vai.


Lipe: Ta bom mais antes eu queria dizer uma coisa?(Disse quando estava bem perto da Dam e pegou as mãos dela e a olhou nos olhos)


Dam: Fala to escutando.


Lipe: Dam, eu não sei como fala isso então ñ vou fica dando volta e mais volta...


Dam: Lipe fala logo to nervosa


Lipe: e que eu queria-te dizer que fica com vc 24:00 horas por dia e dormi com vc juntinho sem poder nem te da um beijo de boa noite pra me e um sufoco, Dam eu queria te dizer que eu te amo e que queria muito namorar vc.


Dam: Ai meu deus eu nem sei o que fala, e que eu pensei que vc era meu amigo e tal mais, Eu... Eu a.. Aceito.


Foram para a piscina brincar um pouco e beija muito como os dois eram super romântico ficou aquele mel.


Com Jane e Yago:


Se com a Dam e o Lipe tava dando tudo certo com eles Davao dando tudo errado depois da primeira vez que eles transaram o Yago mudou totalmente, já a traiu umas duas vezes e ela descobriu mais decidiu mais termina por que o amava muito.


Yago: Jane, temos que conversa vc ta muito crudenta.


Jana: eu to supernormal vc que mudou e muito.


Yago: Eu acorda Jana vc não me deixa respirar, vc fica em cima de me e tal.


Jana: e vc ta sendo um groso comigo. (Já disse chorando)


Yago: eu só to pedindo espaço só isso, ei não chora ok ,e já paramos de briga ta esquece o que eu disse ok?


Jana: tudo bem, nunca mais vamos briga te amo viu.


Yago: Também. (Disse com uma cara de pena)


Ficaram assistindo filme até que deu umas 16:00 horas e todos foram se arruma.


Continua...




Isa brigada por sempre comenta, esse capitulo e pra vc. bjs espero que goste , e o que vc achou do Yago em ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e as meninas nós encontramos no quarto da Isabelle, e os meninos foram se arruma no meu quarto, foi àquela bagunça roupa de um lado, sapato de outro uma se maquia e a outra arruma o cabelo depois de 1 hora todas estávamos prontas. Descemos os meninos estavam no saguão . Estávamos assim: Ellen: Isabelle: Jana: Dam: Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais