Fanfics Brasil - A Viagem Parte 4-Primeira briga Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: A Viagem Parte 4-Primeira briga

13 visualizações Denunciar


Chegamos no hotel  eu e o Bruno fomos pro quarto, ele tinha bebido de mais na festa , e veio na minha direção me deu um beijo e começou  a passar a mão e tudo o que lugar, eu recuei , ele me olhou perguntou pq eu não queria dei uma desculpa , ele virou as costas e falou uma frase que me matou por dentro.


“Era melhor eu ter pedido uma mulher em namoro não uma criança.”


Achei melhor não liga ele estava bêbado, e também amanha  eu falaria com ele.


No outro dia:


Acordei o Bruno já estava de pé na varanda olhando o nada, cheguei perto dele olhei para ele.


Ellen: o que foi?(perguntei seca, ainda tava com raiva dele)


Bruno: To pensando no que eu falei ontem com vc!(falou sem olhar para minha cara)


Ellen: Dizem que bêbado normalmente fala a verdade.


Bruno: é eu sei, é que eu acho que eu falei de mais não era aquilo que eu queria fala.


Ellen: e o que era?


Bruno: Eu queria dizer que eu tenho necessidade sabia e vc parece que não percebe, eu faço tudo pra vc e vc nunca faz nada por me.


Ellen: Fazer algum pra vc , isso significa o que fazer tudo o que vc quer , eu não pedi pra vc me pedi em namoro vc sabia como eu era.


Bruno: vc só pensa em vc mesma vc não entendi eu te amo.( disse já ,  gritando)


Ellen: vc acha que eu não te amo pq eu não transei com vc ontem?


Bruno: Não é isso vc até parece que não gosta de comigo, parece que tem nojo de me sei lá.


Ellen: Não é nojo de vc eu te amo, é que eu to muito ligada em encontra minha mãe é só isso.


Bruno: Tudo bem.


Ellen: olha eu seu que estou sendo egoísta mais, não fica com raiva de me.


Bruno: Não to com raiva de vc.


Ellen: vc não sabe menti sabia.


Bruno: sim, eu sei.


Saio me deixou falando sozinha eu não entendi ele parece uma menina, se ofende com tudo sentir meu peito aperta de um jeito que parecia que eu tava em um lugar sem ar, também disse revolvi trocar com o yago eu ia pro carro do Vine e o Yago no meu foi assim até eu chegar ao Rio de janeiro. Chegando lá fomos para um hotel que tinha por lá, eu tava triste, fomos por quarto, ele me olhou viu como eu tava triste já que no caminho ele sempre saia sem olhar na minha cara e só voltava quando eu já estava dormindo. Ele foi em direção à porta.


Ellen: Vc vai sair de novo?


Bruno: Vou ao quarto do Yago.


Ellen: hum, vc podia fica aqui comigo. (disse com a cabeça baixa)


Bruno: Acho melhor não.


Ellen: To com saudades de vc.


Bruno: ta?(Ele parecia surpreso)


Ellen: muito.


Bruno: eu já tinha prometido pro Yago que eu ia lá.


Ellen: sábia que eu te amo.(Disse indo perto dele e entrando entre ele e a porta, fui beija ele)


Bruno: Ellen não.(Disse  desviando o beijo)


Ellen: por que não.


Bruno: quero que vc saiba com eu tava me sentindo, quero que vc fique loca pra me ter de novo( falou no pé do meu ouvido).


 Ele saiu do quarto eu me jóquei na cama esse garoto ta brincando comigo, foi um briga sem pé e nem cabeça e já faz 16 dias, ai eu to ficando doida.


Pedi algum para comer e beber fui assistir e depois acabei dormindo, acordei com o Bruno entrando mais fiquei com os olhos fechados e deitada ele veio de vagar me deu um beijo na bochecha deu um sorriso e disse bem baixinho “Eu te amo”.




Isa vc gostou da primeira briga? brigada por seempre comentar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia.. Acordei primeiro que o Bruno já que nosso hotel ficava em frente o mar, resolvi ir até lá botei meu beguine um chinelo e uma roupa fresca, eu estava desse mesmo jeito: fiquei lá por algumas horas até que alguém me ligou era o Bruno. Começo da ligação: Ellen: Oi  Bruno: onde vc ta? Ell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais