Fanfics Brasil - O reencontro Parte-2 Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: O reencontro Parte-2

214 visualizações Denunciar


Cheguei com a Isa no quarto da Dam, a Jana já estava lá, começamos a nós arruma, eu fui pro banho e as meninas ficaram escolhendo as roupas, sair e quem entraram no banheiro dessa vez foi a Isa. Enquanto eu estava escolhendo a roupa, começamos a conversa.


Ellen: Então Dam como vai seu namoro?


Dam: ah muito bem.


Jana: vcs já tiveram algum mais quente?


Dam: ainda não, sei lá não estamos prontos, ainda.


Jana: Ai que pena, mais e vc Ellen como vai seu namoro o Yago disse que vc e o Bruno estão em grise.


Ellen: É ele ta me deixando loca já faz mais de 16 dias que não transamos.


Dam: Nossa e por isso tu vai morrer?


Jana: minha filha isso pra me e muito tempo.


Ellen: jura, sério, é mesmo.


A Jana tinha uma cara de santa mais era bem safada, ficamos nós arrumando  até que os meninos chegaram e ficaram gritando para a gente andar então fomos todos para fala com minha mãe.


Isa:            Jane :           Dam:             Ellen:



Chegando lá o Vine falou com a secretaria que deixou a gente entra ficamos em uma sala fechada e estranha, Clécia entrou sentou na minha frete não aguentei, vi uma lagrima cair dos meus olhos. 


Clécia: A senhorita esta bem, quer um copo d’água?


Ellen: não tudo bem.


Clécia: então pq estão aqui?


Vini: eu e meus amigos estamos fazendo um trabalho, sobre a senhora queríamos saber se a senhora já teve uma filha, já que seu nome consta em uma ficha no orfanato.


Clécia: Como vcs tiveram direito a esses documentos?


Vine: Antes nós responda.


Clécia: Sim eu tive uma filha, pq ?


Ellen: Pq a deixou em um orfanato?(Disse chorando mais ainda)


Clécia: não dava para cuida dela, eu era pobre e eu sabia que ela poderia ser adotada por uma família de verdade. (Disse olhando pro nada com lagrimas nos olhos)


Ellen: Vc não pensou em tudo o que ela passou, pensando que um dia a mãe dela ia atrás dela, vc não pensou que nós dias das mães essa garota ficavam e um canto chorando. Vc não sabia o que era melhor.(Disse com a voz levantada)


Clécia: Vc não tem o direito de fala assim comigo menina.


Vine: calma Ellen, e se a senhora pudesse vê lá  de novo?


Clécia: impossível eu fui uma semana atrás no orfanato a freira me disse que ela foi adotada.   


                               Ellen: Bem ela foi mesmo por um casal legal, mais a sua falta falou mais alto e eu vim te procura, mãe.


Clécia levantou da cadeira veio perto da Ellen e se jogou a seus pés, pedido perdão implorando começaram a conversa e foi àquela coisa linda o Bruno me olhava como nós primeiros dias de namoro. Ela me disse tudo disse que o meu pai era um ótimo homem mais ele tinha morrido em um acidente de carro, que ela descobriu que estava grávida de me depois ficou desesperada então me deixou em um orfanato. Também disse que tem outras três filhas, e que a empresa era do ex-marido.


Clécia: Mais então minha filha, onde vc mora?


Ellen: Em Blumenau.


Clécia: A jura, tenho uma filha que mora lá Tb, talvez vc conheça o nome dela é Karol Fontes?


Eu ,Yago, Jana e o Bruno  olhamos-se muito assustado então a minha irmã e uma garota que eu odeio não podia ser.


Bruno: ela estuda  na Black School ?


Clécia: Sim vcs já a conhece?


Bruno: é sou da sala dela.


Ficamos conversando com ela, ela disse que se agente quisesse ir de jatinho para casa ela deixava e falou que manda os motoristas dela leva os carros, todos concordaram.


Voltamos para casa eu estava cansada então subi primeiro e fui dormi o Bruno ficou no bar com o Vine e o Yago.




 


Isa espere que goste ficou um pouco ruim pq fiz as presas, beijo.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei fui no banheiro botei um roupa qualquer , fui no quarto da Dam ela tava devorando o Lipe com um beijo.Tentei sair sem ser descoberta mais o Lipe me viu. Ellen: Ops desculpa e que eu queria fala com a Dam... Lipe: Não precisa pedi desculpa.(Disse me interrompendo) Dam: Vc sempre me atrapalhando né senhorita Ellen. Todos nos rimos, o Lipe foi pro banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais