Fanfics Brasil - Ciúmes Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: Ciúmes

224 visualizações Denunciar


XXXX: Posso saber o que ta acontecendo aqui?


Olhei era o Bruno ele tava com uma cara de bravo sei lá não era um bravo com antes era tipo fuzilando o Arthu  com os olhos como se fosse bater  nele na aquela mesma hora.


Ellen: Bruno não é o que vc ta pensando.


Bruno: Vc não sabe o que eu to pensando.


Arthu: Cara não precisa ser groso com ela, não foi nada de mais.


Bruno: Quem te chamou na conversa eu quero que ela me explique.


Nesse momento já  tinha varias pessoas a nosso redor , tava morrendo de vergonha.


Ellen: Bruno para vc esta fazendo me passa vergonha.


Bruno: Ellen só me explica ok.


Ellen: eu tava saindo veio uns moleques e me derrubou o Arthu que a propósito e meu professor me pegou antes que eu caísse.


Bruno: Só isso


Arthu: é


Na mesma hora tudo se revolveu Bruno né pediu desculpas o Arthu olhou estranho para Bruno abriu a boca como se ia fala algum mais desistiu, olhou de novo mais dessa vez a voz não faltou.


Arthu: acho que eu te conheço de algum lugar.


Bruno: Vc também não é estranho pra me seu nome é Arthu não é?


Arthu: é


Bruno: Arthu quanto tempo cara sou eu Bruninho lembra da casa azul.


Arthu: e ai Bruninho vey nunca mais te vi.


Bruno: Vc se mudou cara e nunca mais te vi.


Arthu: Olha eu já vou  sabe como é vida de professor não é fácil.


Bruno: Até depois.


Eles se abraçaram e o Arthu se afastou Bruno fez uma careta engraçada.


Ellen: Vcs eram amigos.


Bruno: Eu não eu odiava ele melhor eu odeio ele.


Ellen: não foi o que pareceu.


Bruno: Vc viu ele se gabando ”eu já vou sabe como é né vida de professor não e fácil”, idiota.


Ellen: Mais vcs tavão se abraçando e pareciam melhores amigos.


Bruno: Fala sério vc acha que eu ia ser amigo desse nerd cara esse menino é muito chato.


Ellen: Pois eu gosto dele.


Ele me olhou com uma cara tipo retire o que vc disse .


Bruno: Ah é então vai atrás dele, vai ajuda ele nós trabalhos.


Ellen: Owt meu deus que ciumento gente, não quero ajuda ele não quero ajuda vc mais tarde que tal.


Bruno: Ajuda em que?


Ellen: No que vc precisa.


Bruno: em tudo.


Ellen: tudo.


Ele me agarrou me deu vários  beijos uns quentes outros fofos mais a gente fomos  interrompidos pelo chato do  diretor.


Logo Logo  o sinal tocou e eu fui pra sala ele também duas aulas passaram bem rápidas na saída esperei o Bruno mais ele veio com a cínica da Karol ela veio em minha direção e falou com aquela voz enjoada  dela que me irrita.


Karol: Então o Bruno falou que vc que fala comigo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ellen:Ele falou foi. Karol:É, anda fala logo eu preciso ir pra casa. Ellen: Então agora não da pra fala posso passa na sua casa mais tarde. Karol: que horas ? Ellen: umas 15:00 horas Karol: Pode. Ela saio e bateu no meu ombro me segurei pra não pega nos cabelos dela, logo o Bruno saio da sala e veio me beija sair de vagar para o portã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais