Fanfics Brasil - Um mês depois Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: Um mês depois

540 visualizações Denunciar


Ja faz um mês que eu e o Bruno estamos separados, vejo ele saindo e entrando em casa toda noite,ele não sofreu muito com nosso ropimento na segunda semana ele já tava saindo com a Bianca e com a Karol ao mesmo tempo .


Eu sei que estamos separados mais vê ele na escola com aquela puta da Karol e depois vê que ele pega a Bianca doi em mim doi mesmo não é pouco mais vou supera um dia talvés eu supere ou não.


Enquanto eu esteva ficando doida com meus pensamentos não vi minha mãe chegar .


Solange: Buu!!


Ellen: Aai mãe a senhora é doida é.


Solange: ai para só foi um susto basico, mais então vc vai para a despedida do Bruno parece que ele ganhou um curso e vai para Fraça por um ano.


Ellen: Um ano, não ele não pode ir!


Solange: Por que não?


Ellen: eu ainda gosto dele.


Solange: então não deixe ele ir.


Ellen: Eu não posso, ele sabe o que faz, se ele vai é por que ele não me amar.


Solange: Ou ele te ama mais esta fugindo com medo de te enfrentar.


Ellen: Não mesmo deixa pra lá,que dia vai ser ?


Solange: Hoje


Ellen: Hoje? Que horas??


Solange: começa 21:30 ele viaja umas 12:00 noite em ponto.


Ellen: a senhora vai?


Solange: Sim vou,  vc quer ir?


Ellen: Não eu não, agora eu vou dormi xau mãe.


Subi  para meu quarto  botei meu pijama , fiquei deita mais sem dormi eu não conseguir passa na minha minha cabeça tudo o que eu vivi com ele as alegrias tristezas e tudo mais, e tudo ia se perder dentro de mim, quando percebi a festa já tinha começado ele já tava saindo olhei pela janela vi ele, ele tava lindo ,a noite estava nublada,ele subio em sua moto e foi  sentir como se ele levasse algum mais que só roupas na mala levase tanbem meu coração pelo menos metade dele.


Pijama:


Na mesma hora bateu o desespero.


 Não pensei em nada sair correndo peguei o caro de minha mãe e fui atras dele só de pijama e pantufa eu estava assim. E para o meu azar o carro parou do nada ainda bem que eu estava perto do hospital sair correndo tava chovendo deus como tava chovendo  mais cheguei no hospital tava chamando o voou dele eu tava desesperada correndo pro lado e para o outro chamando- o , todo mundo me olhava estranho eu aceitava não tava nem ligando .Quando já estava  sem esperança vi a bolsa dele e varias pessoas ao redor ate a Karo nem liguei sair correndo até ele.


Ellen: Bruno


Bruno: Ellen?


Ellen: graças a deus vc ainda não foi.


Bruno: O que foi ???


Ellen: Não vai eu Te amo eu Te quero para sempre do meu lado eu preciso de  vc esse mês foi o pior mês de todos sabia?


Bruno: tb te amo Ellen mais não posso fica eu ganhei a bolsa que eu sempre quis eu só vou ficar um ano fora e depois eu vouto para vc.


Ellen: sei


Bruno: não faz isso por favor ?


Ellen: o que??


Bruno: Esa voz de mel esses olhos cheios de lagrimas  olhando para baixo e deixando escapa algumas.


Ellen: não é minha culpa  sai sem querer.


Bruno: Olha eu te amo de verdade não vou te trair e nem te esquecer e quer saber nesse mês em que eu fiquei sem vc vi que essas gurias são todas sem graça eu sou mais esse seu jeito todo doido e tudo mais, seu jeito complicado de ser eu te amo,EU TE AMO ELLEN!! .gritou.


Karol: Bruno vc falou isso mais não lembra que esse mês vc ta comigo vc falou que gostava de me que vc me amava!


Bruno: Na hora da caama vale tudo karol, eu gosto de tu mais é a Ellen que eu amo.


Karol: Mais é que


Alice: Karol agora é melhor vc parar.


Senhores passageiros ultima chamada para o voou 774 com destino a Fraça.


Bruno: é o meu preciso ir, tchaul amor beijo.


Depois de um beijo demorado vi ele se afasta pro portão umas lagrimas caiam como a chuva lá fora a Karol tava com raiva eu e a Mãe do Bruno chorosas e o Pai de saco cheio.




Gente amanha e o Ultimo capitulo até lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente um ano se passou e muita coisa aconteceu vou começa a fala,hum deixa eu vê hum, da Dam ela e o Lipe agora não são só namorados são noivos ,foi lindo o pedido, ele levou todos o amigos dele em um restaurante e quando todos já estavam indo embora ele subio no palco do restaurante e falou a famosa frase, Damares quer se c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais