Fanfics Brasil - A noite chega... Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: A noite chega...

287 visualizações Denunciar


SempreVondy ainda bem que vc ta gostando, fico muito feliz rsrsSorriso




 


Eu e a dam fomos nós arruma e o Bruno foi pra casa dele tb para se arruma e chama o menino,Eu subi fui dirreto pro banheiro. minha mãe me ligou mais cedo e disse que ia do cabeleleiro dirreto pro hospital.


-Dam: Ellen posso pega uma roupa tua?


-Ellen:Claro né besta , quanta vezes eu pegei as tuas. Gritei do banheiro.


-Dam: vlw, vc e o Bruno já ficaram.


-Ellen: é claro que ñ.falei saindo do banheiro.


-Dam: vcs são um lindo casau. disse rindo


-Ellen: já pro banheiro vai pra para de fala besteira.


Ela saiu correndo pra toma banho eu fui escolha a roupa pequei um vestido preto que fica bem coladinho em me um sapato cor de pele , um colhar e umas pusseiras. Meu cabelo tava pranchado , a dam veio e pegou um vestido pessego tomara que caia cheio de flozinhas bordadas da mesma cor com um sapato rosa com o cabelo dela era um black ela só colocou um flor de lado ela ficou perfeita tava parecendo um anjinho eu tb tava bonita mais eu tava mais pra diabinha(6` kkk. esperamos um pouco Bruno bateu na porta eu fui abri.


-Bruno: oi.. nossa vc ta linda. ficou me olhando sem para.


-Ellen: Brigada, vc tb ta bonitinho. Na verdade ele tava lindo com uma blusa social azul uma calça escura e um sapatenis. perfeito!!!


-Bruno: Fala a verdade eu to lindo de mais.


-Ellen: Besta, cadé teu amigo?


-Bruno: ta vindo,vamos no carro dele pq o meu ta com meu pai, o dele ta quebrado.


-Ellen: Hm legal. vem vamos lá em cima.


-Bruno: A Solange  ta aqui?


-Ellen: ñ minha mãe foi trabalha.


-Bruno: E o Robson?


-Ellen: tb ta tabalhando eles trabalham o dia enteiro. pq?


-Bruno: E vc quer que eu vá pra cima ? ( deu um sorriso safado) Olha que eu ñ tenho culpa  se seu pai chega e pega nois dois lá em cima?


-Ellen: para de ser safado a dam ta la em cima tb coisa chata.


ele só riu, sentei na minha cama ele sentou do lado e a dam do outro.


-Dam: eu to com fome. fez biquinho


-Ellen: vai la embaixo e pega algum pra comer minha mãe contra varias coisas pra me.


-Dam: ta bom ,vcs querem algum? disse parada na porta do quarto


-Ellen e Bruno: ñ.


Ela desseu ficou só nois dois no quarto.


-Bruno: é seu quarto e muito bonito?


-Ellen: eu sei disso.


-Bruno: sua cama pareçe bem macia.


-Ellen: é ela é bem macia. 


Ele foi  se aproximando devaga já podia sentir sua respiração quente meu coração disparou eu ñ sabia o que fazer meu corpo parou. ate que a dam chegou atrapalhando tudo.


-Dam: ei tem gente batendo na porta. opis descupa ñ queria atrapalha.


-Ellen: vc ñ ta atrapalhando nada.


-Bruno: é mesmo vc ñ atrapalhou nada. 


eu desse e fui abri a porta era o Tal Felipe. ele era lindo branquinho alto fortinho tinha uma cara de anjo.


-Felipe: Oi  vc deve ser a Ellen o Bruno ta ai?


-Ellen: ta. Bruno o Felipe. Gritei ele e a dam desseram correndo


-Bruno: bem meninas esse e meu amigo felipe.


-Felipe : Damares. fez cara de surpresa


-Dam: Felipe meu deus como o mundo e pequeno.


-Ellen: nossa vcs já se conheçe legal, depois eu quero saber como vcs se conheceram mais agora vamos se ñ vai fica muito tarde.


Eu , Dam , Bruno e lipe ( esse e o apelido do Felipe) entramos no carro a dam e o lipe na frete eu e o Bruno atrs ele tentou varias vezes me beija ou tocar em alguma parte do meu corpo mais nad afez eu fica com ele fomos janta pq e dam tava desmaiando de fome, e depois fomos na buate foi uma delicia a dam ñ saia de perto do lipe e me deixava perto do Bruno eu já ñ tava mais alguentando mais eu queria pula no colo dele e enchelo de beijo. mais consequir me segura.deu  1:00 da manha fomos embora o lipe deixou eu e o bruno na minha porta e levou a dam para a casa dela.


-Ellen: então boa noite.


-Bruno: Boa, posso te dar um beijo de boa noite. ele falou se aproximando.


-Ellen: pode. 


Ele deu um beijo na minha testa. e se afastou eu chequei perto dele e dei um beijo na bochecha dele. quando eu sair do beijo passei bem perto da boca dele ,sentir de novo o ar dele mais dessa vez ñ deu pra escapa ele me deu um beijo forte mais ao mesmo tempo bem carinhoso ficamos nós beijando e entrando na minha casa deixei a bolsa cair no chão da sala ele foi me levando para o meu quarto,me botou na minha cama continuou me beijando sem parar ja tava sem ar ele me soltou e ficou me olhando por algums segundos ,depois voltamos a nós beija el levantou um pouco meu vestido. eu o soltei de vez me dei conta do que tava fazendo.


-Ellen: Bruno ñ.


-Bruno: pq ñ vc quer eu quero???


-Ellen: Bruno e que eu ainda sou virgem e sei lá ñ to pronta. ok?


-Bruno: ok ,já valeu a pena essa noite foi bem legal.


-Ellen: hum, e agora e melhor vc ir.


-Bruno: tb acho.


Levei ele até aporta ele me deu um selinho. 


Nem dormi fiquei a noite toda pensando como eu tava me sentindo e se ele tb tava. quando de umas 3:00 horas da manha resolver dormi.


flashback ( BRUNO)


Ela me deu um beijo mais ñ volou nada de mais pq ela ainda e virgem fui na minha casa todos já estavam dormindo só euestava  acordado pensando na dona Ellen pq eu estava desse jeito nunca tinha sentido isso ñ parava de pensa nessa garota, mais a minha parte homem tava querem trasar com alguem então chamei a Bianca que é uma putinha.


 




Fim do capitulo espero que gostem até a proxima. bjsPiscadela


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*o celular tocando era o despertado hora de ir pro  colegio tava morta de sono fui pro banheiro tomei meu banho , escovei os dentes e decir minha mãe ainda não tinha chegado então commi cereal e um iorqut. fui pro colegio , no meu caminho dei de cara com a Bianca ela tava as beijos com o Bruno me sentir mal ao ver aquela cena. -Bianca: O que foi nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais