Fanfics Brasil - Príncipe ou Sapo Por Que Não

Fanfic: Por Que Não


Capítulo: Príncipe ou Sapo

210 visualizações Denunciar


*o celular tocando era o despertado hora de ir pro  colegio tava morta de sono fui pro banheiro tomei meu banho , escovei os dentes e decir minha mãe ainda não tinha chegado então commi cereal e um iorqut. fui pro colegio , no meu caminho dei de cara com a Bianca ela tava as beijos com o Bruno me sentir mal ao ver aquela cena.


-Bianca: O que foi nunca me viu ñ? Nessa hora Bruno virou e ficou sem graça.


-Ellen:Ñ , Oi Bruno.


-Bruno: Oi.


-Bianca: Bruno quem e essa garota?


-Bruno: uma amiga!!


Uma amiga então e isso q eu sou pra ele uma amiga depois de ontem. Depois de tudo. me sentir mal meus olhos ficaram cheio de agua. sair de lá rapido para o Bruno ñ me ver chora ñ queria da esse prazer para Bianca.


Chegei no colegio e vi  a jana tava surper feliz veio correndo em minha dirreção para fala algum.


-Jana: Oi linda


-Ellen: Oi. ñ tava com muita animação


-Jana: ai ai o que foi ?


-Ellen: nada ñ , pq a senhorita ta tão alegri desse jeito em?


-Jana: o Yago pediu para namorar comigo to muito alegre!!


-Ellen: Mais vcs só se conheçe a dois dias!!


-Jana:é eu sei mais eu amo ele e ele me ama.


-Ellen: Vc ta muito apresada ñ acha.


-Jana: a para me ellen só pq vc ñ ta feliz parece que quer todos triste.


-Ellen: eu so acho que vc ta apresado, mais se vc ta feliz eu aceito em uma boa.


-Jana: ok mais pq vc ta assim??


-Ellen: e que eu to de Tpm. MENTI


o sinal tocou eu pudi ir pra sala mais quando eu to entrando vejo o bruno falando com o Yago.


-Bruno: que gostosa a Bianca ér poow!!


-Yago: vc comeu ela??


Bruno: obvio ontem ñ tive sorte com a Ellen,simplesmente ligei pra ela, ela deixou aquele namoradinho otario dela e foi dá pra me.


-Ellen: rum ...rum


-Bruno: Ellen vc t ai a muito tempo


-Ellen: o nessesario para saber do que eu ñ  precizava.


-Bruno: Ellen e que. eu o enterronpe.


-Ellen: Para ta ,ñ quero saber.


Entrei na sala nem prestei atenção no que os professores falavam. passou aas trés primeiras aulas  bateu o sinal sair sentei no banco que tem na frente da sala. ouvi uma voz falando comigo.


-Ellen: Vinicios o que vc ta fazendo aqui ?


-Vinicios: e que eu vim trazer uma coisa pra minha irmã ela estuda aqui.


-Ellen: A legal.


-Vinicios: O que foi minha ninfa?


-Ellen:KK nada ñ.


-Vinicios: Fala pra me sou teu amigo.


-Ellen: é o Bruno, ele ficou comigo ontem mais ai eu ñ quis sequir em frente se é q vc entende, então ele foi atrás da Bianca.


-Vinicios: Da Bianca, puts a maior puta. ñ liga ñ Ellen o bruno gosta de vc mais , Ele é o Bruno o maior pegado e ponto vai demora um tempo pra ele percebe que te ama de verdade.


o sinal tocou.


-Ellen: então deixa eu ir, sabia q eu te amo como amigo mais eu te amo. 


-Vinicios: eu sei minha ninfa adoravel, tb te amo. Ele me abraçou e me deu um beijo na testa eu rir.


entrei e fiquei pensano no que o Vine falou, Vine era meu irmão mais velho ele me entende. bem no primeiro horario a prof entrou e falou que iamos ter uma garota nova no colegio. a divinha quem era a Bianca, essa menina só pode ta me seguindo.


-Prof: essa e a Bianca ela vai estuda aqui , bem Bianca sente na quela arteira do lado da Ellen.


Eu ñ gostei mais ñ falei nada. 


Ela ficou me olhando com cara de nojo eu tb ñ gostava dela então estavamos kits.


As aulas já tinhão acabado eu fui direto pra sainda encontrei a jana com o Yago o Bruno se pegando com a Bianca ate que o ándre chegou e viu o Bruno dando um Beijo na Bianca.


-Andre: Bianca o que é isso?


-Bianca: ah ah me solta sei tarado!! Gritou 


Bruno ficou sem saber o que fazer quando andre foi pra cima de dele e começaram a briga chamaram a diretora , eu vi que a tava chegando então conseguir separa eles dois peguei o Bruno e sair com ele para ele ñ ser suspenso ou ate expulso.


-Bruno: Pq vc me tirou da briga eu ia acaba com aquele cara?


-Ellen: A diretora tava vindo vc queria ser suspenso ou expulso.Além ñ vale a pena briga por uma garota que finge que vc a atacou.


-Bruno: é tem razão. 


voltamos para casa sem fala uma palavra . cheguei em casa dei xau a ele e entrei. sentei no sofá e fiquei pensando na vida. Ai lembrei que amanha eu ia ter uma intrevista para entra a escola de balet nova . subi para o quarto e começei a ensaia até a noite como eu tava ezausta e nem almocei desse e fui janta minha mãe tava lá.


-Salange: eu ia te chama.


Eu ñ falei nada no janta enteiro só comi e subi fui direto na cama e cair no sono


 


 




 


Bem até amanha então o que acharam De bruno e da Bianca


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Acordei fui dirreto pro baanheiro fazer minhas higienes hoje eu ñ ia pro colegio pq tinha uma intresvista na escola de ballet. desse as escadas minha mãe tava sentada na mesa com meu pai , tinha uma mesa linda com suco, frutas ,iorgut , granola(ñ sei como escreve) bolos , pão , queijo e tudo mais parecia propaganda de margarina kkk  -Ellen: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 15:03:27

    Teminei de ler Ufa que bom .. quando vc passar o link da web nao esqueci de me mandar ta??

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:11:30

    Oioi meus amores olha sem querer eu encerei a web e agora para ter a segunda temporada eu vou fazer outra web, quando eu pensa em fazer eu deixo link aqui ta beijos mais enquanto isso leam a minha nova web:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web

  • luumoreira2 Postado em 03/06/2013 - 18:23:58

    ellen amooor to aqui , é que esse tempo estão muitos corridos e sua web tinha sumido daqui bubu :c , awn que final lindo *-* ansiosa pra segunda temporada em ..POOOOSTA LOOOOGO

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2013 - 14:19:21

    essa Karol é uma vaca ns , quero maaais *-*

  • luumoreira2 Postado em 05/04/2013 - 14:36:33

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..

  • luumoreira2 Postado em 02/04/2013 - 18:07:08

    awn que linda , quero mais quero mais *-*

  • luumoreira2 Postado em 01/04/2013 - 15:51:31

    pode chamar sim linda, até prefiro rs . Awn ta muito perfeito , espero que eles fiquem juntos *-* Queeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maaaaais mais

  • semprevondy Postado em 27/03/2013 - 19:02:17

    Ruim nada, eu A-D-O-R-E-I !! Muito muito bom! Como assim irmã dela? O.o Mais mais mais!

  • luumoreira2 Postado em 27/03/2013 - 18:29:33

    ooooi nova leitora *-* awn que web perfeita , ela e o Bruno vão se acerta ? kk to amando dms sua web .. mais mais mais mais mais mias

  • semprevondy Postado em 25/03/2013 - 20:15:24

    Ahh :/. Kkkk' quero só ver Mais mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais