Fanfics Brasil - Coração Selvagem DyC [terminada]

Fanfic: Coração Selvagem DyC [terminada]


Capítulo: 11? Capítulo

989 visualizações Denunciar


CAPÍTULO V


 


Dulce voltou para o quarto, achando que Christopher já fora para seu novo aposento, mas encontrou-o olhando pela janela.


- Que tal um joguinho de pôquer? - sugeriu.


- Pôquer?


- É.


Dulce pegou o baralho, sentou-se à mesa e embaralhou as cartas. Christopher acomodou-se numa cadeira a sua frente.


- O que vamos apostar? - indagou.


- Oh, esqueci. - Ela se levantou, mexeu numa das caixas de papelão no canto do aposento e voltou com uma caixa de palitos de dente. - Palitos?


- Tudo bem.


Ela dividiu os palitos meio a meio, e cada um colocou um na mesa.


- Mais uma carta - ele pediu, colocando outro palito e pondo na mesa, de face para baixo, uma das que tinha na mão. Depois de dar-lhe uma carta, Dulce olhou para as suas, mas pensando nele. Christopher nunca seria dependente de outra pessoa, não permitiria que ninguém entrasse em seu coração. Ela não podia amarrá-lo e obrigá-lo a ficar.


Seus olhos encheram-se de lágrimas. Ela não era emotiva, mas adivinhava uma ternura em christopher que a comovia. Suspirou. Podia estar errada. Talvez ele fosse um homem frio, rude, incapaz de amar. De qualquer modo, era melhor concentrar-se nas cartas. Sugerira o jogo para fazê-lo esquecer o que pudesse estar deixando-o inquieto. As horas passaram, e os dois divertiram-se muito, um observando as estratégias do outro a cada jogada.


- Onde aprendeu a jogar? - Christopher perguntou. Dulce não estava jogando mal, mas começava a perder uma partida atrás da outra.


- Com os rapazes, na faculdade - respondeu. - Eu era a única mulher no meio deles. Tínhamos o costume de jogar pôquer a noite inteira, depois das provas finais.


- Sei - ele murmurou num tom de desaprovação.


- Éramos todos amigos, nada mais.


Ela gostava de ficar com eles, mas nenhum fora aquele homem especial que esperara encontrar para dividir seus sonhos e sua vida.


- Eles deviam ser cegos - Christopher falou.


Com grande dificuldade, Dulce dominou o ridículo orgulho que sentiu, pois, se ele continuasse a dizer frases daquele tipo, começaria a acreditar, o que seria tolice. A mãe sempre quisera que ela se portasse como uma princesa e se casasse com um príncipe, mas Dulce fora exatamente o oposto. Naquele momento, porém, desejava ser uma sofisticada mulher fatal.


Das dez às onze horas da noite, tentou recuperar seus palitinhos perdidos, mas, à meia-noite, apostou o último e perdeu.


- Você é sortudo, ou está trapaceando? - questionou.


- Palavras agressivas.


- Desculpe. - Ela bocejou. - O jogo acabou.


- Mais uma partida.


- Terei de encontrar mais palitos.


- Aposte outra coisa.


- O quê?


- Um beijo.


Dulce pestanejou, hesitando. O olhar dele era desafiador, visivelmente chamando-a de covarde.


- Tudo bem - Dulce aceitou, observando-o dar as cartas.


Com as que tinha em mãos, sabia que venceria. Ficou desapontada. Por uma fração de segundo, pensou em trapacear para não vencer, pois, afinal, perdera a noite toda. Por que ganhar a última partida? Baixou as cartas. Christopher fitou-a, pensativo.


- Ainda pode me beijar - disse.


- Eu ganhei!


- Mas quer o beijo.


- Eu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não tinha como negar. Ele se levantou e foi para junto da cadeira dela. Segurou-lhe as mãos, ajudando-a a se erguer e, quando ficaram frente a frente, ele inclinou a cabeça. Ela não conseguiu conter o tremor dos lábios, que estavam ansiosos pelo beijo. - Você me deixa louco, quando faz isso - ele murmurou. - Isso o quê? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 03:43:40

    Gente, que história PERFEITA! Eu fiquei apaixonada <3

  • stellabarcelos Postado em 01/12/2015 - 23:28:36

    Amei muito!! Muito lindos!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/04/2009 - 15:03:40

    Vc bem q podia escrever outra web adpatad!
    amo de paixão web's assim!
    kisses!

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais