Fanfics Brasil - Coração Selvagem DyC [terminada]

Fanfic: Coração Selvagem DyC [terminada]


Capítulo: 12? Capítulo

1552 visualizações Denunciar


Ela não tinha como negar. Ele se levantou e foi para junto da cadeira dela. Segurou-lhe as mãos, ajudando-a a se erguer e, quando ficaram frente a frente, ele inclinou a cabeça. Ela não conseguiu conter o tremor dos lábios, que estavam ansiosos pelo beijo.


- Você me deixa louco, quando faz isso - ele murmurou.


- Isso o quê?


- Quando treme, como se não pudesse esperar... –Christopher soltou um gemido e puxou-a para si, beijando-a apaixonadamente. Dulce sentiu que ele desejava muito mais do que um beijo, e ela também desejava, mas não ousava admitir.


Pousou as mãos nos ombros largos. Christopher tocou os seios macios e sentiu o corpo dela enrijecer, o que o fez soltá-la. Ela emitiu um gemido de protesto.


- Não - ele falou ao vê-la aproximar-se.


Dulce parou, confusa, em seguida virou-se, embaraçada. christopher segurou-a pela cintura e pousou a testa nos cabelos ruivos.


- Não entende? - indagou. - Não posso apenas beijá-la e depois soltá-la.


- Foi exatamente o que acabou de fazer.


- Mais um minuto e eu a levaria para aquela cama e não a deixaria sair até o amanhecer. Você não teria como me impedir, porque não tem idéia da força de sua própria paixão.


- Tenho, sim.


- Diabinha, sou eu quem dá as lições aqui.


- Lições? - Dulce repetiu, encarando-o.


- Lições. Você é muito ingênua. Abre sua casa e seu coração para estranhos, confiando neles, achando que são tão honestos quanto você. A vida não é assim.


Ela sentiu-se humilhada, mas ergueu o queixo e fitou-o bem dentro dos olhos.


- Você me desejou - declarou.


- Ainda desejo. Se fizermos amor...


Christopher movimentou a cabeça negativamente e tocou os lábios dela com o dedo indicador.


- Seria o paraíso - disse. - Seria uma sensação poderosa, algo que você jamais imaginou.


- Por que parou?


- Porque pessoas espertas não se aproximam tão intimamente de outras.


- Por quê? –Christopher sorriu.


- É melhor assim - respondeu. - Você tem seus sonhos, e eu tenho... os meus.


Afastou-se e colocou mais lenha na lareira.


- Fique aqui, porque este aposento é mais quente do que o seu - Dulce sugeriu. - Ficamos juntos, na primeira noite. Dormi com você, na cama.


- Eu sei. Quando se deitou... confiou em mim...


- Ainda confio.


- Por enquanto. E se as coisas ficarem ruins? Com aquela enigmática pergunta, Christopher saiu do quarto. Dulce ouviu os passos dele ecoarem pelo corredor e, de repente, teve vontade de chorar.


- Foi muito bom sentir a casa aquecida, quando acordei - Dulce comentou durante o café da manhã. - Obrigada por consertar o aquecedor.


- É para isso que serve um biscateiro.


Estava sendo difícil para Dulce encará-lo, depois da noite anterior, mas ela respirou fundo, forçou-se a ignorar o que havia ocorrido e decidiu agir como se nada tivesse acontecido. Contudo, não era fácil olhar para os lábios dele e não recordar a deliciosa sensação que experimentara ao tê-los sobre os seus.


Sentiu o coração bater acelerado. Sempre fora amiga e companheira de homens, na faculdade e no trabalho. Era estranho pensar em si mesma como uma mulher capaz de seduzir.


- O sol está brilhando - falou. - É bom ver essa luz, depois de tantos dias de céu encoberto e tempestades, não é?


Olhou pela janela, fazendo uma pausa.


- Vou ligar para a prefeitura e pedir que venham retirar a neve o mais rápido possível - disse.


- Isso já foi providenciado. Dulce encarou-o.


- Rafael Barrett disse que mandará sua equipe para cá, assim que terminarem o trabalho na estação de esqui.


E como que para comprovar as palavras dele, os dois ouviram o barulho de um motor vindo da estrada, na direção da casa.


- Por que ele mandaria a própria equipe para cá? - Dulce questionou.


- É um favor.


Mas o proprietário da estação de esqui não conhecia Dulce. Ele era amigo de Christopher, e essa amizade não combinava com a idéia que ela fazia dele, um solitário que vagueava pelo mundo. Ela ficou inquieta, pois havia muitas coisas a respeito dele que não compreendia.


- Quais são seus planos para hoje? - Christopher perguntou.


- Vou ver se encontro cortinas para as janelas dos quartos.


- Há várias cortinas no sótão. Ainda não explorou a casa?


- Não. Vim para cá três dias depois do Ano-novo. Aí, fiquei muito ocupada, tentando conseguir crédito e encontrar alguém para fazer a reforma. Limpar o sótão e o porão não se encontravam em minha lista de prioridades.


- Devia ir ver o que tem lá.


- Eu vou. Acho que você me ajudará muito. Foi o único que viu utilidade naquela mobília velha.


Ele deu de ombros.


- Limpar e consertar aqueles móveis dará trabalho - declarou. - Não me agradeça antes de ver o resultado.


O aviso não a incomodou, pelo contrário, ela entendeu que ele levaria muito tempo, consertando a mobília. Sorriu, pois sentia-se incrivelmente feliz. Xingou-se de idiota, porém nenhuma palavra mudaria o que estava sentindo. Ao terminar a refeição, pegou uma caneta e um bloco de papel e começou a escrever as tarefas do dia.


- O que quer que eu faça hoje? - Christopher indagou.


- Você ainda não está...


O olhar dele a interrompeu.


- Você é quem sabe - ela se rendeu, tentando pensar em algo que não o cansasse muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Prenderei as cortinas, se encontrar no sótão algumas que lhe agradem. Enquanto isso, vou lixar as paredes. Dulce franziu a testa, certa de que ele não seria muito eficiente, com o pé machucado. Homens! Não conseguem admitir a própria fraqueza, comentou consigo mesma. Talvez devesse bater com um pau no outro lado da cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/02/2022 - 03:43:40

    Gente, que história PERFEITA! Eu fiquei apaixonada <3

  • stellabarcelos Postado em 01/12/2015 - 23:28:36

    Amei muito!! Muito lindos!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:48

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • anevondy Postado em 28/09/2012 - 04:33:47

    Lindo d+!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/04/2009 - 15:03:40

    Vc bem q podia escrever outra web adpatad!
    amo de paixão web's assim!
    kisses!

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 21/03/2009 - 16:36:02

    Lindo!!!!!!AMEI!!!!!!!!!! (2)
    muitoOoOoOoOoOoOOoOoOOo MARAVILHOSA A WEB!!!
    a história me encantou!!!
    DyU forever!!!
    bjix da naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais